antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

aKyaestaaqui

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

About aKyaestaaqui

  • Birthday 01/01/1953

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

358 profile views
  1. Hello. Tenho um software que usa uma W_i_b_u Key para fazer a autenticação para usar (se retiro a doungle o software pára). Pelas pesquisas que já fiz, existe maneiras de emular isto contudo as ferramentas estão todas down. Alguem que possa dar uma ajuda para que eu possa tentar usar este software em mais um computador?
  2. Já agora, o meu portátil actual é este : http://www.fnac.pt/HP-ENVY-17-j103sp-Computador-Portatil-Portatil-Desempenho/a746589 Acham que dá para desenrascar? Não jogo com muitos FPS. Jogo para aí com 40-50
  3. Boas Eu tenho o mínimo de ideia da "configuração que pretendo" só não sei escolher os componentes. No meio de tanto componente não faço a minima ideia quais são melhores ou porque são os indicados para gamming. Gostava de ter um i7, mas aqui existe sempre a questão de saber se o LOL e o OBS tiram proveito do multiprocessamento. Se não mais vale um i5 com maior clock. Pensei em ter 32GB de Ram DDR4 e dessa forma já não tenho a necessidade de ter um SSD tão bom (256 GB chega depois compro outro disco mais à frende 1TB Sata), mas o dilema mantem-se existem mais de 20 memórias e 100 discos diferentes quando vou a um configurador (PCDiga ou Mbit) não faço a minima ideia de que modelos escolher.
  4. Podem-me indicar um site onde possa encomendar ou é só em lojas presenciais? Obrigada aos 2 já agora
  5. Até 700 euros por aí. Obviamente que poderei dar um bocado mais mas como disse só queria o minimo dos minimos!
  6. Hey. precisava de ajuda visto que não entndo muito disto e certamente ha aqui alguem que perceba. preciso de mmontar uma torre que dê para jogar lol e fazer stream ao mesmo tempo (logo necessito de bons FPS). o dinheio que estou a pensar pagar por todas as componentes é o minimo dos minimos! obrigada desde ja
  7. Na França as entidades responsáveis pela pirataria e esse género fazem "rondas" à procura de pessoas que estejam a usar por exemplo programas como o popcorn time. Caso sejas identificado pagas alta multa. Daí os avisos de VPN. Não sei se controlam nos outros países mas sei que na França sim.
  8. Olá. Procuro um duo para rankeds, que queira subir para plat. Alguma coisa mp ou postem aqui :)
  9. Dei isso numa cadeira do semestre passado. Basicamente tens funções em Assembly tal como em MIPS mas são escritas de outra maneira. Procura na internet funções assembly e hás-de encontrar alguma coisa.