Marcos Pinheiro

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Sobre Marcos Pinheiro

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  • Data de Nascimento 17-11-1977

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  1. Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada e respondo se conseguir resolver
  2. Como é um servidor de testes, caseiro só par mim tem 1024 de Ram. Eu só ligo 1 ch no servidor. Tenho esse servidor de testes a mais de 2 anos, nunca me deu esse tipo de erro, e não fiz qualquer modificação nele, isso começou acontecer do nd =/.
  3. Boa noite Meu servidor de teste estava em funcionando normalmente, não fiz qualquer alteração, e quando eu o liguei hoje, ligou normalmente, mas quando tentei entrar no cliente acabou reiniciando o Dedicado e apareceu a seguinte mensagem: [Hidden Content] Já pesquisei e não acho nada que ajudei a resolver isso, alguém já teve esse tipo de problema e posso me ajudar agradeço. Boa noite a todos!
  4. Sim dentro do mapa ñ é permitido o uso de montarias. O bug acontece nos mapas normais. O sysser do game está limpo.
  5. Boa tarde Cyberianos... Como o titulo do tópico diz, eu implementei o Combate Zone em meu servidor de testes. Tudo ocorreu bem até, eu fazer o teste das montadas, eu invoco normalmente as montarias, mais quando tento monta-las, ela fica invisível. Sysser do cliente: 0328 06:26:21517 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 0328 06:26:28362 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 0328 06:26:31596 :: CRaceManager::GetRaceDataPointer: cannot load data by dwRaceIndex 78 Já pesquisei a respeito, e a única coisa que encontrei foi que diz que é falta de ficheiros em NPC.epk, já revisei e está td correto... Se alguém souber o que se passa, eu agradeço.
  6. Não é exatamente um erro mais ao traduzir a quest não pode deixar palavras com assento ou characteres especiais próxima as aspas. Ex: say("isto é") = errado Ex: say("Deseja sair?") = errado Ex: say("isto é ") = CORRETO Ex: say("Deseja sair? ") = CORRETO Basta arrumar isto e correrá bem a quest.
  7. Extraiam isso no pack e apaguem os ficheiros Server_Name.cfg Server_IP.cfg Client Fix serverip.cfg < abrem e metam o vosso IP serverismi.cfg < abrem e metam o nome do servidor Você fez isto?
  8. O town.tx você cria, nele vai a coordenadas onde os players vão nascer ao logarem no mapa. Já o server.attr vai na parte de recursos e procura por um programa que cria .attr
  9. Para criares a oarte serverside, basta seguires um exemplo de um mapa já implementado, tendo que apenas ter atenção a 3 arquivos essenciaias: Town.txt settings.txt e Server.attr
  10. Essa parte que você possui é parte do cliente. Você precisa criar a parte do servidor, aqui na cyber tem como fazer a parte serverside de um mapa.
  11. Mais para isso vais ter q mudar de serverfiles, porque até onde sei as files do rancoroso nâo possui source. Pode ser q você consiga uma diff para isto. Aconselho procurar por uma files mais atual com source. 40k
  12. Esse ficheiro se encontra na source, se você não tiver a source nâo vais conseguir retirar a lupa do servidor.