antiblock
https://arwen2.global/

FlaNela

Membro
  • Content Count

    268
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

FlaNela last won the day on November 11 2021

FlaNela had the most liked content!

5 Followers

About FlaNela

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,109 profile views
  1. Na verdade, é possível completares o Survey sem usares o teu nº de telemóvel. Eu mesmo já o fiz. Baixa e instala o @TunnelBear ou outro programa c/ os mesmos fins. Testa mudanças de VPN. Não me lembro em qual dos países os Surveys eram "descomplicados", isto é... sem a necessidade de inserir o nº de telemóvel. Alguns deles pedem apenas o e-mail. Podes simplesmente criar um novo. Nota1: A última vez que o fiz já foi à alguns anos. É uma questão de testares. Nota2: Mesmo que consigas passar pelo Survey e fazer o Download, duvido muito que consigas algo daí. Já passei pelo Survey, mas o suposto Download não tinha nada, para além de um documento de texto fake. De qualquer forma, boa sorte. Cumprimentos.
  2. Boas, Alguém sabe onde posso encontrar o filme "Morangos com Açúcar"? Vi-o no YouTube à talvez alguns anos e gostava de voltar a vê-lo e ainda mostrar a um amigo. Cumprimentos.
  3. Arranjas Lux Delux para a Steam? Se sim, por quanto?
  4. Oficial, mas há uma versão nova disponível. Será que o problema pode vir daí?
  5. Boas, Eu gostava de saber se sou o único com este erro e se há solução. Quando ligo o PC e procuro por algo no Iniciar encontra perfeitamente. Ao bloquear o pc/colocar a tela p'ra baixo ou qualquer coisa do género, quando volto a iniciar, e procuro por algo, fica assim, como se estivesse a procurar: Print : http://prntscr.com/ar2zwv Simplesmente, não aparece. Volta a funcionar quando reinicio o PC. Obrigado pela atenção, Cumprimentos.
  6. FlaNela

    Drogas Wiki

    Igual, aqui :) Aconselho-te ao mesmo. Vai jogar à bola e sê feliz sem o Cumprimentos.
  7. FlaNela

    Preço Conta Lol

    Boas, Queria saber quanto custa mais ou menos uma conta de LoL de nível 30 limpinha. Cumprimentos.
  8. My Top 5 favourite songs "Beating Heart" by Ellie Goulding - From "Divergent Series" - OFF: Aconselho a ver os filmes "A série Divergente" (Divergente, Insurgente, Convergente) "7 years" by Lukas Graham "Photograph" by Ed Sheeran "When I'm gone" by Eminem "A thousand years" by Christina Perri Cumprimentos.
  9. OFF : Pontos de aviso estúpidos fora da comunidade! Por uma CG melhor! ON : Agree, com toda a certeza. Cumprimentos.
  10. FlaNela

    Grupo Cyber Gamers

    OFF : Visto que está postado em "League of Legends - Geral" penso que não seria de Metin2. ON : Começei à 3 dias (sou novato) mas tenho amigos bons na matéria e aprendi muita coisa e muito rápido com eles. Estou a dar uns toques, ainda... mas conta comigo! :) Nick: FlaNelaPT Cumprimentos.