antiblock
https://arwen2.global/

MagicianPT

Membro
  • Content Count

    82
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

MagicianPT last won the day on January 9 2023

MagicianPT had the most liked content!

4 Followers

About MagicianPT

  • Rank
    Novato
  • Birthday 03/24/1974

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,285 profile views
  1. Bom dia a todos, venho desejar-vos boas entradas e que 2024 seja muito melhor do que 2023, pior só mesmo se rebentar a 3ª guerra mundial... Quero também aproveitar este tópico, para esclarecer os "k" em algumas das quests do elite. Para alguns de vocês, é escrita de criança, porque esta moda foi lançada pelos vossos pais, o pessoal da minha geração, vocês, os jovens que têm hoje entre 22 e 30 anos eram ainda muito jovens, e começaram a escrever da mesma forma que nós, por que viram outros a escrever assim, então acham, que as crianças é que escrevem tudo com "K" como na seguinte frase: Desejo ke tds tenham um bom 2024. Eu na outra resposta realmente fui abrutalhado, porque pensei que soubessem o porquê dos "K" e das abreviaturas... vou então explicar, numa só linha, para não vos tomar o vosso precioso tempo, o porquê do elite ter ainda muita coisa escrita com "K" em vez de "Q". Short Message System (SMS). A moda dos "K" vem desde o tempo em que as mensagens por sms eram a melhor coisa do mundo, o problema era que as mensagens pagavam-se, 160 letras máximo, umas operadoras cobravam à letra, outras por sms de 160 carateres, então nós, os da geração que agora está nos 40/50's de idade, criámos essas abreviaturas, para poupar dinheiro, e virou moda tinham vocês uns... 10 anos ou menos, então vocês ainda apanharam um pouco da moda, mas no vosso ponto de vista, é coisa de criança... mas não é e eu optei por manter esse bocadinho de moda no elite. Mais uma vez os meus votos de boas festas a todos. <3
  2. Boas a todos, peço desculpa pela demora, Novembro e Dezembro foram meses difíceis no que toca à doença da minha filha, pelo que o tempo não me chegou para poder vir aqui ao fórum responder. Agradeço os bons comentários. O link para o site é o seguinte: https://www.elitemt2pt.xyz Boas entradas em 2024 EDIT: Os emails tiveram um contratempo, mas já estão a funcionar a 100% desde novembro (logo a seguir ao post que aqui postaram) No link do servidor devem sempre incluir "https" e também "www", caso contrário não conseguem registar.
  3. Boas a todos, hoje trago-vos um pequeno tutorial a explicar um pouco sobre o Instant Pickup implementado na semana passada. O qual pode servir para mostrar as últimas novidades, juntando assim o útil ao agradável. E de todas as maneiras não sei mais onde o poderia postar, visto que é algo especificamente do EliteMt2PT. Também já o publiquei no nosso próprio fórum. Obviamente que a janela do filtro abre diretamente com um simples premir da tecla F10. Mas também existe uma segunda opção um pouco mais complicada. Que era a original que vinha no tutorial que usei como base. Segunda opção: - Temos de abrir o menu principal do jogo, premindo a tecla [Esc] ou clicando no icon próprio, que se encontra no canto inferior esquerdo da janela do cliente do EliteMt2PT (alguém não sabe isto?) O 1º passo, conforme exemplificado na imagem seguinte, devemos escolher "Opções de Jogo". O 2º passo é o mais fácil, está mesmo à vista, bem no fundo de todas as opções, tal como demonstra a imagem que junto. E por fim, o terceiro passo, que é selecionar o que queremos apanhar, por categorias. Caso tenhamos tudo selecionado, vamos poder apanhar tudo do chão só com 1 click, ou só premindo a tecla Z apenas 1 vez. Castanho claro = OFF / Castanho escuro = ON ou seja selecionado para apanhar do chão é a cor escura. Houve pessoal a fazer confusão. As letras já não estão em maiúsculas, foram adicionados todos os tipos de itens em falta no script original, etc. O mau disto é que se estiver 1 espada que queiram no chão no meio de 10 por exemplo, o cliente vai apanhar todas as 10 espadas, não só a que querem. O resto é na tecla Z xD Abraço a todos e F.F.
  4. nao ha volta com o elite?

  5. Sim amigos, ainda ando a tentar resolver a situação com o host. eles próprios não me disseram ainda nada... Não sei se terá algo a ver com a onda de ataques informáticos que têm andado a fazer nos últimos tempos a tudo e todos, até a instituições governamentais.. até a paygol tem andado off, sites de finanças, blazingfast, etc. Quando eu tiver resposta do provedor do host, postarei imediatamente, de momento não sei dizer nada mais, porque eles também não me respondem, isto quando o site deles está on, porque tb tem estado quase sempre off. De resto, tranquilizem-se, visto que os backups diários são guardados em minha casa e transferidos para um pc que não está ligado à net. Grande abraço a todos.
  6. Olá, o elite existe desde agosto de 2009, antes mesmo do MeliciaMt2, 1 ano antes do MK suponho. Só por acaso. Sim, o Elite não é o que era, é melhor, hoje, há tantos cheques e vouchers ingame que nem precisas doar, e se doares por exemplo 10€ ficas não só com 1, mas vários set´s, não só wars mas também pvp. Só por acaso. Se não doares, podes comprar FACILMENTE a troco de cheques e depois vender a voucher, etc. Com lojas que ficam online para sempre, podes comprar e vender o que quiseres com Wons (won=cheques=yang) E mesmo sendo melhor, continua em baixo, por causa daqueles que me detestam, e como tal, precisei de pedir ajuda à comunidade, porque realmente o host é caro, estou desempregado, e não tem gerado o suficiente para o aluguer, está tudo explicado no fórum para todos poderem ler. Fiz com transparência, sem esconder nada de ninguém, afinal são donativos, e vendo bem as coisas, cada um pode escolher o brinde que quer que eu lhe dê, se pontos, ou, a reavaliação do seu ban, ou mesmo até uma experiência como MOD, o EliteMt2 não é o 1º servidor a fazer isto, a diferença é que uns fazem-no às escondidas, não foi o nosso caso. Houve pedidos de desban que eu não aceitei, devido à razão ser demasiado grave para tal, nesses casos também NÃO aceitei o donativo. Suponho que a conta do bmig89 tenha sido alguma conta banida que eu me tenha recusado a desbanir... para estar assim tão cegamente chateado. De resto estou certo que a restante comunidade saberá responder mais qualquer coisinha para além do que já foi respondido, e quanto a eu não dar ouvidos a opiniões, basta irem ver as votações que fiz e tópicos feitos por jogadores com sugestões no fórum do EliteMt2, verão que mais ou menos 90% do que foi feito em 2016 foi sugerido e votado pela comunidade, no fórum. Quanto a novidades e alterações, basta ver as restantes páginas deste tópico para se ver que houve grande evolução, para melhor. E que as poucas criticas destrutivas que houveram foi de gente que realmente ninguém gosta deles... coitadinhos... são uns incompreendidos, como eu! <3 Grande abraço a todos. ahah <3 EDIT: omg tenho mais reputação do que posts!! <3
  7. Comunidade!! :D Venho anunciar o evento de pesca que irá ter lugar esta tarde às 15:30 no EliteMt2. 1º prémio: 40 cheques (40 kkk Yang) (40.000.000.000 Yang) 2º prémio: 20 cheques (20 kkk Yang) (20.000.000.000 Yang) 3º prémio: 10 cheques (10 kkk Yang) (10.000.000.000 Yang) Restantes: Itens raros (e peixes claro) Abraço! Apareçam! Garanto que vão AMAR(elos) o evento! xDD
  8. Boas, deixo aqui o vídeo que está na nossa enter-page e explica como resolver isso. Se calhar tens de alterar a parte que fala do nome da pasta, de "EliteMt2 v5" para "EliteMt2 v6" Espero ter ajudado.
  9. Lista de eventos para este fim de semana: Hoje, Sexta dia 3 de março 21:30 - Evento PvM - Prémios: Drops & yang & cofres Amanhã sábado dia 4 às 15:30 - Guild Wars 7 - Prémios: Guild vencedora: 5 cheques a cada um / 2ª classificada: 2 cheques a cada um às 18:30 - Evento PvP até Lv90 - Prémios: Mármore do polimorfismo de Minotauro às 21:30 - Evento PvP até Lv250 - Prémios: 1º Voucher 500 - Restantes: Mármore do polimorfismo de Minotauro Domingo dia 5: às 15:30 - Evento de pesca - Prémios: 1º classif. 40 cheques - 2º 20 cheques - 3º 10 cheques - Restantes: itens raros às 21:30 - Evento OX - Prémios - Polys - itens raros - vouchers 10+ Esta comunidade, que está a crescer novamente em grande, aguarda-vos!
  10. Acabadinho de postar o vídeo da War de ontem! Hoje é evento de minérios, para quem quiser minérios. Minérios com fartura para os vossos itens!! O EliteMt2 também já tem Twitter, para quem quiser seguir, aqui fica - @EliteMt2PT Abraço a toda a comunidade!
  11. Boas! Venho só avisar que infelizmente ontem não pude ir ingame fazer o evento de GuildWars mas esta noite lá estaremos todos para a dita War! :D Portanto, não percam a oportunidade de se divertirem em grande sem riscos! Tal como as restantes, também será gravada e postarei o resumo das melhores partes no canal youtube do EliteMt2 Abraço e bom jogo a todos.
  12. (edit: dito pelas avós todas) "Ainda bem que vozes de BURRO não chegam ao céu... " +1 post denunciado. E como vozes de BURRO não chegam ao céu, o EliteMt2 está aberto da Silva e nunca fechou a não ser para manutenções. E como vozes de BURRO não chegam ao céu, venho cá deixar +1 vídeo com o resumo sobre +1 war que correu lindamente bem no EliteMt2! Próxima Guild Wars na terça dia 28 de fevereiro. Igualmente deixo ainda um outro vídeo a demonstrar a novidade que houve no update de hoje e como a utilizar. Curtam!
  13. Boas, antes da GuildWar haverá Evento de pesca às 15:30 1º Prémio: 40 cheques 2º Prémio: 20 cheques 3º Prémio: 10 cheques (1 cheque = 1kkk Yang) Abraço a toda a comunidade. Ps. Queria pedir a um admin, se pudesse por favor apagar o ultimo post do KB, visto que, do meu ponto de vista, trata-se de spam e offtopic. Acho que outras pessoas não devem de vir para este tópico lavar roupa suja com assuntos que em nada dizem respeito ao EliteMt2. EDIT: os ultimos posts -> do KB e do Eyes se for possível
  14. Aproveito para aqui deixar as curta-metragens das 3 ultimas Guild Wars no EliteMt2. Domingo haverá outra Guild War às 21:30