antiblock
Cyphriun

Tiago Moki

Membro
  • Content Count

    76
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Tiago Moki last won the day on December 6 2023

Tiago Moki had the most liked content!

1 Follower

About Tiago Moki

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/25/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Rua da Amargura
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Oi , olá , xau , fica bem ...!

Recent Profile Visitors

1,105 profile views
  1. O meu servidor de eleição . É sempre a escascar pedra ... Zimbora jogar !
  2. Deixa-me adivinhar , jogas-te e não conseguis-te ser top desististe e agora dás má fama ao servidor , certo ?Te garanto que a segurança deste servidor é muito alta , quanto ás atualizações se falas de novidades .. Estás muito enganado amigo , se fosse a ti pesquisava primeiro antes de escrever o que escreves-te . Abraço .
  3. Verdade , o servidor teve uma equipa de bosta .. Os quais até chegaram a "trair" o Dave [Dono do Servidor] . Mas agora o elite está com uma equipa muito forte , não ignoram , estão constantemente online , e demoram pouco menos de 1 minuto a responder a duvidas . Ireia adicionar . Obrigado eu por perderes tempo a ler o que escrevi :) Abraços . Não , não sou colado .. Mas sou daquelas pessoas que quando começa , acaba . E sim , admito que tenho um pouco de vicio neste servidor . Conheço toda a gente , inimigos , amigos e se algum dia eu deixar de jogar , até dos inimigos vou ter saudades . Porque realmente é um servidor que marca qualquer pessoa . No elite , até podes meter 500 euros , se não sabes o que queres e se não sabes jogar te garanto que não fazes nada desses 500 euros . Abraço
  4. Olá gente , daqui fala o TOP13 deste servidor .. Sim sou nivél 250 , jogo á 2 anos este servidor . Antes de mais , quero responder ao pessoal que diz que o EliteMT2 é p2w .. Vou fazer uma especie de comparação .. Eu , no maximo meti 20 euros no elite .. Mas não foi para começar a jogar , nem nada disso! Foi para ter mais itens , quanto se chega ao nivél maximo a nossa ambição passa para outro lado , nesse caso a minha ambição é quanto mais itens tiver melhor .. Abdiquei de 20 euros , apenas isso . Outra pessoa , gastou 250+ euros no Elite e não tem nem metade dos meus itens .. Será mesmo p2w ? Vejo muita gente a falar , mas que nunca os vi no servidor , se calhar nunca jogaram mesmo . Se estão á espera de um servidor em que se encontre de tudo nas lojas , este não é esse servidor . Este é o servidor , que ou tens motivação para as coisas e és forte e consegues , ou não tens motivação és fraco e não consegues . Odeio criticas ao trabalho de outras pessoas , muito menos criticas não construtivas . Venham jogar , estou á vossa espera .. Se vos motivei mandem PM mal cheguem ao jogo , terei todo o gosto em ajudar :) Abraços .
  5. Ajudava se deixasses algum contacto para te contactarem .Por ex eu ..Abraço .
  6. Vim aqui receber ideias de jogadores de metin2 .Não vim receber publicidade de um jogo que embora esteja bem editado , tem erros que nunca mais acabam .Por isso que o metin2 nunca mais foi evoluído.E quem já jogou m2m , sabe do que falo . Cumprimentos.
  7. Boas comunidade , penso que o titulo deste tópico diz tudo .. Nem sei bem se está na secção correta , mas se não estiver por favor movam .. Não quero que este tópico seja ignorado . Todos os jogadores de metin2 , sabem o que gostavam de ver em um servidor .. Quero opiniões . E não seja tímidos , aqui ninguém vai ser julgado por dar uma ideia , que gostava de ver Seja ela disparatada ou não , vou seguir todas as opiniões. Claro que nem todas serão aproveitadas , até porque pode haver 1 a dizer nivel 100 , outro diz nivel 200 , etc .. Por tanto , acho que já expliquei +- o que tinha em mente .. Se houver ideias mesmo "fantabulasticas" talvez se forem usadas tenham lá os seus direitos de autor . Desde já é tudo , espero ter muito boas ideias . Abraços & Beijos Sobrevivente ^^
  8. Boas comunidade , venho por este meio informar que troco itens no mylast por EliteMt2PT. Os itens são : - Set 110105 -Armours Ninja 105110117120 -Armours Warrior 105110117120 -Armours Sura 120 Pets Montadas Yang Warrior e Ninja Lvl 120 O topico é basico , eu sei mas prefiro mostrar tudo ingame ! Mais facil ! Abraço Para negoçiar deixem os vossos skype's !
  9. Vai , agora que li "Pedidos On" Podes bem fazer uma com "xBiNk and Aisha" Ps : Com ou sem render tem de levar amor no meio! Abraço ! (:
  10. Quem entender muito de de client modding, faça o favor de me enviar PM aqui no fórum, se me puder/quiser ajudar . Uma das ideias que queria criar/saber se é possível, meter mobs iguais às chars, ou seja, mobs em forma de warrior, ninja, sura e shaman... Conforme o seu level teriam também as armaduras e armas a condizer... Aguardo resposta , comprimentos!
  11. Boas , adiçiona-me skype : xrevoletionx Se pretenderes fazer troca , fazemos 1 iten a 1 itens ..Fica dito .
  12. Hum , dá proposta naquilo xpAdiçiona-me skype :xrevoletionx