Frotaz
-
Content Count
394 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
8
Reputation Activity
-
-
Frotaz got a reaction from tiburon in In-game Interface / New Style
Obrigado!
Obrigado!
No .psd que fiz a traskbar pode ser usada onde quiseres, eu é que meti daquele lado.
Print (colocado no topico):
-
Frotaz got a reaction from tiburon in In-game Interface / New Style
Boas pessoal,
Aqui há uns tempos vi uma imagem de outro jogo bem interessante e decidi altera-la para metin2
Espero que gostem e aceito todo o tipo de criticas/opiniões/sugestões
Não vou disponibilizar este design free pelo facto de ser um design bastante trabalhoso, ainda em tempo de melhoramente e pela possivel utilização em produto proprio!
Prints:
Final:
Tabela principal:
Amigos:.
War de guilds:
Inventário:
Chat Geral:
Taskbar:
Faltou o mini-mapa em separado
Cumprimentos,
Frotaz
-
Frotaz got a reaction from Lyanna in Report [ROUBO]
Foste dar sql injection?
Pensei que fosses uma melhor pessoa @Mário.
-
Frotaz got a reaction from Lyanna in Report [ROUBO]
Foste dar sql injection?
Pensei que fosses uma melhor pessoa @Mário.
-
Frotaz got a reaction from Lyanna in Report [ROUBO]
Foste dar sql injection?
Pensei que fosses uma melhor pessoa @Mário.
-
Frotaz got a reaction from Lyanna in Report [ROUBO]
Foste dar sql injection?
Pensei que fosses uma melhor pessoa @Mário.
-
Frotaz got a reaction from Paradox in Fortnite: Battle Royale
V6.30 Content Update
Dynamite
BOOM! Acenda o fio condutor nesta gama explosiva e espere até que esteja pronto para a lançar.
Resumo:
Modo de jogo: WILD WEST
Lute pela Victory Royale onde só pode usar um conjunto limitado de armas e itens, tais como Hunting Rifles, Espingardas e Dinamite.
Resumo:
-
Frotaz got a reaction from Paradox in Fortnite: Battle Royale
V6.30 Content Update
Dynamite
BOOM! Acenda o fio condutor nesta gama explosiva e espere até que esteja pronto para a lançar.
Resumo:
Modo de jogo: WILD WEST
Lute pela Victory Royale onde só pode usar um conjunto limitado de armas e itens, tais como Hunting Rifles, Espingardas e Dinamite.
Resumo:
-
Frotaz got a reaction from Paradox in Fortnite: Battle Royale
V6.30 Content Update
Dynamite
BOOM! Acenda o fio condutor nesta gama explosiva e espere até que esteja pronto para a lançar.
Resumo:
Modo de jogo: WILD WEST
Lute pela Victory Royale onde só pode usar um conjunto limitado de armas e itens, tais como Hunting Rifles, Espingardas e Dinamite.
Resumo:
-
Frotaz reacted to ƤāƱŁѲ ƒēƦƦēƗƦā in Fortnite: Battle Royale
Sou o único que acha que o Fortnite está cada vez melhor?
Se a Epicgames não fizesse estes update que tem vindo a fazer acho que o jogo se tornaria banal e cada vez menos jogado. Na minha opinião estas actualizações são aquelas que cativam ainda mais os jogadores a ficar por lá e até mesmo aparecerem novos jogadores.
-
Frotaz got a reaction from p0w3r0ff in Fortnite: Battle Royale
História
Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no Spike Video Game Awards , pelo ex-diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, onde este apresentou um trailer para o jogo. Donald Mustard, líder criativo da Epic Games, disse em 2017 que este anúncio foi "três semanas depois de ter surgido a ideia, antes mesmo de ter feito o jogo". Como Bleszinski explicou durante o evento Spike, a Epic Games queria "mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente e divertido" com o Fortnite, descrevendo como "um mundo onde podes explorar, destruir, construir e sobreviver".
Durante o desenvolvimento do Fortnite, a Epic Games adquiriu um estúdio polonês chamado People Can Fly , que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e consequentemente começou como estúdio co-desenvolvedor. Passado algum tempo o estúdio voltou a ser independente, mas mesmo assim continuam a apoiar o desenvolvimento do Fortnite.
O Fortnite foi anunciado como free-to-play em maio de 2014. O primeiro closed alfa, chamado Online Test 1, decorreu de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, e o Online Test 2 decorreu de 24 de março a 14 de abril de 2015. A Epic Games disse que o primeiro alfa serviu para os ajudar a "certificarem-se de que todos os sistemas básicos estavam a funcionar" e estabelecer "uma forma de como as pessoas jogam, para tornar o Fortnite melhor". Após a demonstração na WWDC 2015 no Mac, o Fortnite entrou em closed beta test no outono de 2015. A partir de 25 de julho de 2017, o jogo abriu com acesso antecipado para os jogadores que pré-encomendaram um pacote de fundador.
Depois disto, o jogo foi lançado a público e rapidamente tornou-se um sucesso, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.
Modos de jogo
Fortnite: Save the World é um modo de jogo player-versus-environment (PvE), onde os jogadores trabalham para um objetivo comum . O jogo passa-se depois de uma tempestade de tóxica que aparece em todo o planeta Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zombis. Os jogadores assumem o papel de comandantes e têm que arranjar recursos, salvar sobreviventes e defneder equipamentos para afastarem a tempestade e assim sobreviverem. Com as missões os jogadores recebem uma série de itens no jogo, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida.
Fortnite Battle Royale é um modo de jogo battle royale que pode conter até 100 jogadores em cada ronda, onde podes jogar sozinho (solo), em par (duo) e 3/4 pessoas (squad). Os jogadores saltam do autocarro que sobrevoa o mapa de uma ponta a outra, variando a direção de ronda para ronda. Ao aterrar, os jogares devem procurar armas, itens e recursos, fazendo o possível para não serem mortos. Ao longo do jogo, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que se está a formar. Os jogadores fora da área segura recebem dano por segundo e podem ser mortos. Esta tempestade força os jogadores a estarem em movimento e faz com que vários jogadores se encontrem ao longo do jogo para combaterem! O último jogador, par ou grupo vivo é o vencedor.
Battle Royale
Este modo de jogo é composto por temporadas (seasons) e onde cada tem uma duração média de 10 semanas. No início de cada temporada a Epic Games faz alterações no mapa e lança updates muito grande, tudo isto com a ajuda de uma cinemática, como podem ver neste exemplo: [Fortnite Season 6 - Darkness Rises]
Existem dois modos de evolução, os níveis e as tier's (explicado mais à frente)! O nível aumenta de acordo com a experiência recebida e as tier's aumentam de acordo com níveis evoluidos e missões feitas.
Neste jogo existem compras internas de dinheiro por V-Bucks, sendo esta a moeda oficial do jogo. Com V-Bucks consegues obter skins (corpo, picareta, mochila e paraquedas), emoções (danças, cumprimentos, risos, etc), battlepass (será explicado mais à frente) e tier's.
A cada dia que passa são desbloqueadas novas missões que poderam ser feitas ou não.
Ainda não sabes o que é battlepass e tier?
Tier: É um modo de evolução em escala com o nível, ou seja, ao evoluir o nível recebes pontos para tier. Cada tier é composta por 10 pontos e cada nível dá 2 pontos ou 5 pontos.
Ao evoluir a tier vais subindo no ranking normal de tier ou no battlerpass (se este tiver sido adquirido). Poderás receber tier através do nível e também através de missões.
Battlepass: como o nome indica é um passe onde desbloqueias várias missões por semana, logo recebes mais tier's com essas mesmas missões. O battlepass tem um ranking de tier's oposto a quem não tem battlepass, quero dizer com isto que quem tem battlepass tem recompensas diferentes de quem não tem. A Epic Games oferece uma recompensa por cada tier evoluido para os jogadores de battlepass, fazendo com que estes jogadores tenham direito a mais de 100 recompensas por temporada (100 do battlepass e as recompensas do ranking normal de tier's). Nestas recompensas podem sair todos o tipo de skins, emoções, imagens de carregamento, icons, experiência extra (para si e para os colegas) e V-Bucks, pois é o battlepass dá-te um total de 1.300 V-Bucks (+200 V-Bucks do ranking normal de tier's) tendo ele um preço de 950 V-Bucks, ou seja, dá 350 V-Bucks (+200 V-Bucks) a mais por temporada.
Como posso adquirir Battlepass?
O Battlepass custa 950 V-Bucks (~10€), ou seja, apenas pode ser adquirido através de V-Bucks. Estás agora a pensar que apenas podes obter battlepass através de dinheiro e a resposta é não, mas é a melhor forma. O ranking normal de tier's dá-te 200 V-Bucks todas as temporadas o que faz com que ao fim de 5 temporadas tenhas 1.000 V-Bucks, o suficiente para comprar o battlepass.
Compensa adquirir Battlepass?
A minha opinião é sim, porque para além de ganhares muitas recompensas ainda consegues recebes V-Bucks no final de cada battlepas.
Imagens
Trailer
Endereços
Website: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/home
Novidades: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news
Fórum: https://www.epicgames.com/fortnite/forums
Download: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/buy-now/battle-royale
Este tópico servirá para informar a comunidade de futuros updates, informações relevantes e também partilhar nick!
-
Frotaz got a reaction from morfo2 in Fortnite: Battle Royale
V6.30 Patch Notes
Mounted Turret
Prenda-se à nova "Torre Montada" e mantenha os seus inimigos afastados. Lembre-se de não disparar muito tempo seguido ou a torre vai superaquecer
Resumo
Food Fight LTM
Construa a sua base, espere que a barreira desça e enfrente a equipa adversária!
Resumo
Outros
O dano de picareta contra jogadores aumentou de 10 para 20. O Glider em queda já está desátivado!
-
Frotaz got a reaction from morfo2 in Hitman 2
O que é o Hitman?
Hitman é uma série de jogos eletrónicos do género stealth produzidos pela companhia dinamarquesa IO Interactive. A série está disponível para: PlayStation 4, Xbox One, PC (Linux e Microsoft Windows), assim como para várias outras consolas, incluindo: Xbox, PlayStation 2, GameCube, Xbox 360 e PlayStation 3. A série já deu origem a um romance, Hitman: Enemy Within, escrito por William C. Dietz; seguido por Hitman: Damnation, que conta oficialmente a história anterior ao jogo Hitman: Absolution; e duas adaptações cinematográficas: Hitman (2007) e Hitman: Agent 47 (2015), vagamente baseadas nas histórias dos jogos. O primeiro filme tornou-se num sucesso comercial, apesar de ter sido mal recebido pela crítica.
A série desenrola-se à volta do Agente 47 (ou simplesmente referido como "47" ou "Mr. 47"), um assassino profissional clonado, cujo registo impecável coloca-o em alta procura entre os ricos e a elite. O primeiro argumentista foi Morten Iversen, que escreveu os enredos para Hitman: Codename 47 e Hitman 2: Silent Assassin. Também contribuiu em Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money. A música dos jogos mistura sons eletrónicos com orquestrais e é composta por Jesper Kyd (mais tarde reconhecido na série Assassin's Creed). O quinto jogo da série, Hitman: Absolution, foi lançado em novembro de 2012. Um sexto jogo, simplesmente chamado Hitman, foi lançado em março de 2016.
Hitman 2
Data de revelação: 07/06/2018
Data de lançamento: 13/11/2018
Preço de custo: Grátis! (Não me perguntem porquê, se souberem digam)
Website: https://www.hitman.com/
Steam: https://store.steampowered.com/app/863550?snr=1_4_4__42
-
Frotaz got a reaction from morfo2 in Hitman 2
O que é o Hitman?
Hitman é uma série de jogos eletrónicos do género stealth produzidos pela companhia dinamarquesa IO Interactive. A série está disponível para: PlayStation 4, Xbox One, PC (Linux e Microsoft Windows), assim como para várias outras consolas, incluindo: Xbox, PlayStation 2, GameCube, Xbox 360 e PlayStation 3. A série já deu origem a um romance, Hitman: Enemy Within, escrito por William C. Dietz; seguido por Hitman: Damnation, que conta oficialmente a história anterior ao jogo Hitman: Absolution; e duas adaptações cinematográficas: Hitman (2007) e Hitman: Agent 47 (2015), vagamente baseadas nas histórias dos jogos. O primeiro filme tornou-se num sucesso comercial, apesar de ter sido mal recebido pela crítica.
A série desenrola-se à volta do Agente 47 (ou simplesmente referido como "47" ou "Mr. 47"), um assassino profissional clonado, cujo registo impecável coloca-o em alta procura entre os ricos e a elite. O primeiro argumentista foi Morten Iversen, que escreveu os enredos para Hitman: Codename 47 e Hitman 2: Silent Assassin. Também contribuiu em Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money. A música dos jogos mistura sons eletrónicos com orquestrais e é composta por Jesper Kyd (mais tarde reconhecido na série Assassin's Creed). O quinto jogo da série, Hitman: Absolution, foi lançado em novembro de 2012. Um sexto jogo, simplesmente chamado Hitman, foi lançado em março de 2016.
Hitman 2
Data de revelação: 07/06/2018
Data de lançamento: 13/11/2018
Preço de custo: Grátis! (Não me perguntem porquê, se souberem digam)
Website: https://www.hitman.com/
Steam: https://store.steampowered.com/app/863550?snr=1_4_4__42
-
Frotaz got a reaction from Paradox in Fortnite: Battle Royale
GLIDER RE-DEPLOY
13.11.2018
Vai ser retirado a possibilidade de abrir o paraquedas ao cair. Após duas semanas de testes a Epic Games decidiu retirar esta funcionalidade visto não ter atendido às expectativas.
Isto será implementado a partir da v6.30 (deverá sair Quinta-Feira), mas não em jogos de equipas grandes (Ex: "Rising 50s", "Nightclub Domination", etc.) e Playgound, ou seja, nestes modos ainda é será possível abrir paraquedas nas quedas.
https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news/glider-re-deploy
-
Frotaz got a reaction from p0w3r0ff in Fortnite: Battle Royale
História
Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no Spike Video Game Awards , pelo ex-diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, onde este apresentou um trailer para o jogo. Donald Mustard, líder criativo da Epic Games, disse em 2017 que este anúncio foi "três semanas depois de ter surgido a ideia, antes mesmo de ter feito o jogo". Como Bleszinski explicou durante o evento Spike, a Epic Games queria "mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente e divertido" com o Fortnite, descrevendo como "um mundo onde podes explorar, destruir, construir e sobreviver".
Durante o desenvolvimento do Fortnite, a Epic Games adquiriu um estúdio polonês chamado People Can Fly , que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e consequentemente começou como estúdio co-desenvolvedor. Passado algum tempo o estúdio voltou a ser independente, mas mesmo assim continuam a apoiar o desenvolvimento do Fortnite.
O Fortnite foi anunciado como free-to-play em maio de 2014. O primeiro closed alfa, chamado Online Test 1, decorreu de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, e o Online Test 2 decorreu de 24 de março a 14 de abril de 2015. A Epic Games disse que o primeiro alfa serviu para os ajudar a "certificarem-se de que todos os sistemas básicos estavam a funcionar" e estabelecer "uma forma de como as pessoas jogam, para tornar o Fortnite melhor". Após a demonstração na WWDC 2015 no Mac, o Fortnite entrou em closed beta test no outono de 2015. A partir de 25 de julho de 2017, o jogo abriu com acesso antecipado para os jogadores que pré-encomendaram um pacote de fundador.
Depois disto, o jogo foi lançado a público e rapidamente tornou-se um sucesso, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.
Modos de jogo
Fortnite: Save the World é um modo de jogo player-versus-environment (PvE), onde os jogadores trabalham para um objetivo comum . O jogo passa-se depois de uma tempestade de tóxica que aparece em todo o planeta Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zombis. Os jogadores assumem o papel de comandantes e têm que arranjar recursos, salvar sobreviventes e defneder equipamentos para afastarem a tempestade e assim sobreviverem. Com as missões os jogadores recebem uma série de itens no jogo, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida.
Fortnite Battle Royale é um modo de jogo battle royale que pode conter até 100 jogadores em cada ronda, onde podes jogar sozinho (solo), em par (duo) e 3/4 pessoas (squad). Os jogadores saltam do autocarro que sobrevoa o mapa de uma ponta a outra, variando a direção de ronda para ronda. Ao aterrar, os jogares devem procurar armas, itens e recursos, fazendo o possível para não serem mortos. Ao longo do jogo, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que se está a formar. Os jogadores fora da área segura recebem dano por segundo e podem ser mortos. Esta tempestade força os jogadores a estarem em movimento e faz com que vários jogadores se encontrem ao longo do jogo para combaterem! O último jogador, par ou grupo vivo é o vencedor.
Battle Royale
Este modo de jogo é composto por temporadas (seasons) e onde cada tem uma duração média de 10 semanas. No início de cada temporada a Epic Games faz alterações no mapa e lança updates muito grande, tudo isto com a ajuda de uma cinemática, como podem ver neste exemplo: [Fortnite Season 6 - Darkness Rises]
Existem dois modos de evolução, os níveis e as tier's (explicado mais à frente)! O nível aumenta de acordo com a experiência recebida e as tier's aumentam de acordo com níveis evoluidos e missões feitas.
Neste jogo existem compras internas de dinheiro por V-Bucks, sendo esta a moeda oficial do jogo. Com V-Bucks consegues obter skins (corpo, picareta, mochila e paraquedas), emoções (danças, cumprimentos, risos, etc), battlepass (será explicado mais à frente) e tier's.
A cada dia que passa são desbloqueadas novas missões que poderam ser feitas ou não.
Ainda não sabes o que é battlepass e tier?
Tier: É um modo de evolução em escala com o nível, ou seja, ao evoluir o nível recebes pontos para tier. Cada tier é composta por 10 pontos e cada nível dá 2 pontos ou 5 pontos.
Ao evoluir a tier vais subindo no ranking normal de tier ou no battlerpass (se este tiver sido adquirido). Poderás receber tier através do nível e também através de missões.
Battlepass: como o nome indica é um passe onde desbloqueias várias missões por semana, logo recebes mais tier's com essas mesmas missões. O battlepass tem um ranking de tier's oposto a quem não tem battlepass, quero dizer com isto que quem tem battlepass tem recompensas diferentes de quem não tem. A Epic Games oferece uma recompensa por cada tier evoluido para os jogadores de battlepass, fazendo com que estes jogadores tenham direito a mais de 100 recompensas por temporada (100 do battlepass e as recompensas do ranking normal de tier's). Nestas recompensas podem sair todos o tipo de skins, emoções, imagens de carregamento, icons, experiência extra (para si e para os colegas) e V-Bucks, pois é o battlepass dá-te um total de 1.300 V-Bucks (+200 V-Bucks do ranking normal de tier's) tendo ele um preço de 950 V-Bucks, ou seja, dá 350 V-Bucks (+200 V-Bucks) a mais por temporada.
Como posso adquirir Battlepass?
O Battlepass custa 950 V-Bucks (~10€), ou seja, apenas pode ser adquirido através de V-Bucks. Estás agora a pensar que apenas podes obter battlepass através de dinheiro e a resposta é não, mas é a melhor forma. O ranking normal de tier's dá-te 200 V-Bucks todas as temporadas o que faz com que ao fim de 5 temporadas tenhas 1.000 V-Bucks, o suficiente para comprar o battlepass.
Compensa adquirir Battlepass?
A minha opinião é sim, porque para além de ganhares muitas recompensas ainda consegues recebes V-Bucks no final de cada battlepas.
Imagens
Trailer
Endereços
Website: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/home
Novidades: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news
Fórum: https://www.epicgames.com/fortnite/forums
Download: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/buy-now/battle-royale
Este tópico servirá para informar a comunidade de futuros updates, informações relevantes e também partilhar nick!
-
Frotaz got a reaction from p0w3r0ff in Fortnite: Battle Royale
História
Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no Spike Video Game Awards , pelo ex-diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, onde este apresentou um trailer para o jogo. Donald Mustard, líder criativo da Epic Games, disse em 2017 que este anúncio foi "três semanas depois de ter surgido a ideia, antes mesmo de ter feito o jogo". Como Bleszinski explicou durante o evento Spike, a Epic Games queria "mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente e divertido" com o Fortnite, descrevendo como "um mundo onde podes explorar, destruir, construir e sobreviver".
Durante o desenvolvimento do Fortnite, a Epic Games adquiriu um estúdio polonês chamado People Can Fly , que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e consequentemente começou como estúdio co-desenvolvedor. Passado algum tempo o estúdio voltou a ser independente, mas mesmo assim continuam a apoiar o desenvolvimento do Fortnite.
O Fortnite foi anunciado como free-to-play em maio de 2014. O primeiro closed alfa, chamado Online Test 1, decorreu de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, e o Online Test 2 decorreu de 24 de março a 14 de abril de 2015. A Epic Games disse que o primeiro alfa serviu para os ajudar a "certificarem-se de que todos os sistemas básicos estavam a funcionar" e estabelecer "uma forma de como as pessoas jogam, para tornar o Fortnite melhor". Após a demonstração na WWDC 2015 no Mac, o Fortnite entrou em closed beta test no outono de 2015. A partir de 25 de julho de 2017, o jogo abriu com acesso antecipado para os jogadores que pré-encomendaram um pacote de fundador.
Depois disto, o jogo foi lançado a público e rapidamente tornou-se um sucesso, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.
Modos de jogo
Fortnite: Save the World é um modo de jogo player-versus-environment (PvE), onde os jogadores trabalham para um objetivo comum . O jogo passa-se depois de uma tempestade de tóxica que aparece em todo o planeta Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zombis. Os jogadores assumem o papel de comandantes e têm que arranjar recursos, salvar sobreviventes e defneder equipamentos para afastarem a tempestade e assim sobreviverem. Com as missões os jogadores recebem uma série de itens no jogo, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida.
Fortnite Battle Royale é um modo de jogo battle royale que pode conter até 100 jogadores em cada ronda, onde podes jogar sozinho (solo), em par (duo) e 3/4 pessoas (squad). Os jogadores saltam do autocarro que sobrevoa o mapa de uma ponta a outra, variando a direção de ronda para ronda. Ao aterrar, os jogares devem procurar armas, itens e recursos, fazendo o possível para não serem mortos. Ao longo do jogo, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que se está a formar. Os jogadores fora da área segura recebem dano por segundo e podem ser mortos. Esta tempestade força os jogadores a estarem em movimento e faz com que vários jogadores se encontrem ao longo do jogo para combaterem! O último jogador, par ou grupo vivo é o vencedor.
Battle Royale
Este modo de jogo é composto por temporadas (seasons) e onde cada tem uma duração média de 10 semanas. No início de cada temporada a Epic Games faz alterações no mapa e lança updates muito grande, tudo isto com a ajuda de uma cinemática, como podem ver neste exemplo: [Fortnite Season 6 - Darkness Rises]
Existem dois modos de evolução, os níveis e as tier's (explicado mais à frente)! O nível aumenta de acordo com a experiência recebida e as tier's aumentam de acordo com níveis evoluidos e missões feitas.
Neste jogo existem compras internas de dinheiro por V-Bucks, sendo esta a moeda oficial do jogo. Com V-Bucks consegues obter skins (corpo, picareta, mochila e paraquedas), emoções (danças, cumprimentos, risos, etc), battlepass (será explicado mais à frente) e tier's.
A cada dia que passa são desbloqueadas novas missões que poderam ser feitas ou não.
Ainda não sabes o que é battlepass e tier?
Tier: É um modo de evolução em escala com o nível, ou seja, ao evoluir o nível recebes pontos para tier. Cada tier é composta por 10 pontos e cada nível dá 2 pontos ou 5 pontos.
Ao evoluir a tier vais subindo no ranking normal de tier ou no battlerpass (se este tiver sido adquirido). Poderás receber tier através do nível e também através de missões.
Battlepass: como o nome indica é um passe onde desbloqueias várias missões por semana, logo recebes mais tier's com essas mesmas missões. O battlepass tem um ranking de tier's oposto a quem não tem battlepass, quero dizer com isto que quem tem battlepass tem recompensas diferentes de quem não tem. A Epic Games oferece uma recompensa por cada tier evoluido para os jogadores de battlepass, fazendo com que estes jogadores tenham direito a mais de 100 recompensas por temporada (100 do battlepass e as recompensas do ranking normal de tier's). Nestas recompensas podem sair todos o tipo de skins, emoções, imagens de carregamento, icons, experiência extra (para si e para os colegas) e V-Bucks, pois é o battlepass dá-te um total de 1.300 V-Bucks (+200 V-Bucks do ranking normal de tier's) tendo ele um preço de 950 V-Bucks, ou seja, dá 350 V-Bucks (+200 V-Bucks) a mais por temporada.
Como posso adquirir Battlepass?
O Battlepass custa 950 V-Bucks (~10€), ou seja, apenas pode ser adquirido através de V-Bucks. Estás agora a pensar que apenas podes obter battlepass através de dinheiro e a resposta é não, mas é a melhor forma. O ranking normal de tier's dá-te 200 V-Bucks todas as temporadas o que faz com que ao fim de 5 temporadas tenhas 1.000 V-Bucks, o suficiente para comprar o battlepass.
Compensa adquirir Battlepass?
A minha opinião é sim, porque para além de ganhares muitas recompensas ainda consegues recebes V-Bucks no final de cada battlepas.
Imagens
Trailer
Endereços
Website: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/home
Novidades: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news
Fórum: https://www.epicgames.com/fortnite/forums
Download: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/buy-now/battle-royale
Este tópico servirá para informar a comunidade de futuros updates, informações relevantes e também partilhar nick!
-
Frotaz got a reaction from p0w3r0ff in Fortnite: Battle Royale
História
Fortnite foi revelado pela primeira vez em 2011 no Spike Video Game Awards , pelo ex-diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, onde este apresentou um trailer para o jogo. Donald Mustard, líder criativo da Epic Games, disse em 2017 que este anúncio foi "três semanas depois de ter surgido a ideia, antes mesmo de ter feito o jogo". Como Bleszinski explicou durante o evento Spike, a Epic Games queria "mudar um pouco as coisas e fazer algo diferente e divertido" com o Fortnite, descrevendo como "um mundo onde podes explorar, destruir, construir e sobreviver".
Durante o desenvolvimento do Fortnite, a Epic Games adquiriu um estúdio polonês chamado People Can Fly , que tinha conhecimento de projetos anteriores da Epic Games, e consequentemente começou como estúdio co-desenvolvedor. Passado algum tempo o estúdio voltou a ser independente, mas mesmo assim continuam a apoiar o desenvolvimento do Fortnite.
O Fortnite foi anunciado como free-to-play em maio de 2014. O primeiro closed alfa, chamado Online Test 1, decorreu de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2014, e o Online Test 2 decorreu de 24 de março a 14 de abril de 2015. A Epic Games disse que o primeiro alfa serviu para os ajudar a "certificarem-se de que todos os sistemas básicos estavam a funcionar" e estabelecer "uma forma de como as pessoas jogam, para tornar o Fortnite melhor". Após a demonstração na WWDC 2015 no Mac, o Fortnite entrou em closed beta test no outono de 2015. A partir de 25 de julho de 2017, o jogo abriu com acesso antecipado para os jogadores que pré-encomendaram um pacote de fundador.
Depois disto, o jogo foi lançado a público e rapidamente tornou-se um sucesso, atraindo mais de 125 milhões de jogadores em menos de um ano e ganhando centenas de milhões de dólares por mês, e desde então tem sido um fenômeno cultural.
Modos de jogo
Fortnite: Save the World é um modo de jogo player-versus-environment (PvE), onde os jogadores trabalham para um objetivo comum . O jogo passa-se depois de uma tempestade de tóxica que aparece em todo o planeta Terra, fazendo com que 98% da população desapareça e os sobreviventes sejam atacados por zombis. Os jogadores assumem o papel de comandantes e têm que arranjar recursos, salvar sobreviventes e defneder equipamentos para afastarem a tempestade e assim sobreviverem. Com as missões os jogadores recebem uma série de itens no jogo, tudo o que pode ser melhorado através da experiência adquirida.
Fortnite Battle Royale é um modo de jogo battle royale que pode conter até 100 jogadores em cada ronda, onde podes jogar sozinho (solo), em par (duo) e 3/4 pessoas (squad). Os jogadores saltam do autocarro que sobrevoa o mapa de uma ponta a outra, variando a direção de ronda para ronda. Ao aterrar, os jogares devem procurar armas, itens e recursos, fazendo o possível para não serem mortos. Ao longo do jogo, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que se está a formar. Os jogadores fora da área segura recebem dano por segundo e podem ser mortos. Esta tempestade força os jogadores a estarem em movimento e faz com que vários jogadores se encontrem ao longo do jogo para combaterem! O último jogador, par ou grupo vivo é o vencedor.
Battle Royale
Este modo de jogo é composto por temporadas (seasons) e onde cada tem uma duração média de 10 semanas. No início de cada temporada a Epic Games faz alterações no mapa e lança updates muito grande, tudo isto com a ajuda de uma cinemática, como podem ver neste exemplo: [Fortnite Season 6 - Darkness Rises]
Existem dois modos de evolução, os níveis e as tier's (explicado mais à frente)! O nível aumenta de acordo com a experiência recebida e as tier's aumentam de acordo com níveis evoluidos e missões feitas.
Neste jogo existem compras internas de dinheiro por V-Bucks, sendo esta a moeda oficial do jogo. Com V-Bucks consegues obter skins (corpo, picareta, mochila e paraquedas), emoções (danças, cumprimentos, risos, etc), battlepass (será explicado mais à frente) e tier's.
A cada dia que passa são desbloqueadas novas missões que poderam ser feitas ou não.
Ainda não sabes o que é battlepass e tier?
Tier: É um modo de evolução em escala com o nível, ou seja, ao evoluir o nível recebes pontos para tier. Cada tier é composta por 10 pontos e cada nível dá 2 pontos ou 5 pontos.
Ao evoluir a tier vais subindo no ranking normal de tier ou no battlerpass (se este tiver sido adquirido). Poderás receber tier através do nível e também através de missões.
Battlepass: como o nome indica é um passe onde desbloqueias várias missões por semana, logo recebes mais tier's com essas mesmas missões. O battlepass tem um ranking de tier's oposto a quem não tem battlepass, quero dizer com isto que quem tem battlepass tem recompensas diferentes de quem não tem. A Epic Games oferece uma recompensa por cada tier evoluido para os jogadores de battlepass, fazendo com que estes jogadores tenham direito a mais de 100 recompensas por temporada (100 do battlepass e as recompensas do ranking normal de tier's). Nestas recompensas podem sair todos o tipo de skins, emoções, imagens de carregamento, icons, experiência extra (para si e para os colegas) e V-Bucks, pois é o battlepass dá-te um total de 1.300 V-Bucks (+200 V-Bucks do ranking normal de tier's) tendo ele um preço de 950 V-Bucks, ou seja, dá 350 V-Bucks (+200 V-Bucks) a mais por temporada.
Como posso adquirir Battlepass?
O Battlepass custa 950 V-Bucks (~10€), ou seja, apenas pode ser adquirido através de V-Bucks. Estás agora a pensar que apenas podes obter battlepass através de dinheiro e a resposta é não, mas é a melhor forma. O ranking normal de tier's dá-te 200 V-Bucks todas as temporadas o que faz com que ao fim de 5 temporadas tenhas 1.000 V-Bucks, o suficiente para comprar o battlepass.
Compensa adquirir Battlepass?
A minha opinião é sim, porque para além de ganhares muitas recompensas ainda consegues recebes V-Bucks no final de cada battlepas.
Imagens
Trailer
Endereços
Website: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/home
Novidades: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/news
Fórum: https://www.epicgames.com/fortnite/forums
Download: https://www.epicgames.com/fortnite/en-US/buy-now/battle-royale
Este tópico servirá para informar a comunidade de futuros updates, informações relevantes e também partilhar nick!
-
Frotaz reacted to morfo2 in Evento Halloween 2018 - Forum Paper
Imagem realizada por @❝Fяσтαz❞
O Evento Halloween deste ano trata-se de um Forum Paper
"O peddy-paper é um jogo de orientação que consiste num percurso ao qual estão associadas perguntas ou tarefas correspondentes aos diferentes pontos intermédios (ou postos) e que podem determinar a passagem à parte seguinte do percurso."
"O peddy-paper é uma actividade lúdica geralmente ligada à aquisição de conhecimentos sobre um determinado tema ou local."
O jogo é composto por 9 pistas.
Todas elas estão dentro do fórum!
A primeira será dada aqui neste tópico.
Terão de chegar às próximas pistas por vocês mesmos e avançar no jogo.
Atenção que elas estão numeradas e não podem passar pistas à frente!
Todas as 9 pistas devem ser entregues enumeradas juntamente no final do jogo!
Os 5 primeiros jogadores a concluir este peddy paper com sucesso serão premiados.
Todos os 5 premiados irão receber 1 jogo Minecraft e 1 Jogo de Terror aleatório.
Que comece o jogo!
1 - Antes do Big Bang não havia nada. Deus criou o Universo, assim como alguém criou a Cyber.
Boa sorte!
-
Frotaz reacted to nagatto in [PvM/PvP][Internacional] Metin2 International - Começa 26.10 - 19h
Giveaway de 10.000 Moedas no Metin2 International
Pois é malta,
A Cyber-Gamers conseguiu 10.000 moedas para serem sorteadas aqui na Comunidade!
10 pessoas ganharem 1000 moedas... É pouco? Talvez mas é melhor que nada!
Para seres um dos 10 felizardos, terás que pôr uma reacção neste post e comentar o tópico com uma frase (minimamente apresentável e com nexo) que contenha Cyber-Gamers e Metin2 International e tens que ter no minimo 10 posts para participarem!
O Random.org irá ditar os vencedores e será acontecerá no dia 26/10 ás 21h/22h!
Após o sorteio irei contactar todos os vencedores por mensagem privada pedindo o nome da personagem para que as moedas sejam depositadas!
Boa sorte para todos.
Nota: Agradeçam à @Lynn pela imagem !
-
Frotaz reacted to nagatto in [Parceria] Cyber-Gamers & Metin2 International
Boa noite Comunidade,
Vimos informar que a Cyber-Gamers decidiu aceitar a parceria com o servidor de Metin2 "Metin2 International".
Durante as últimas semanas, a equipa do Metin2 International mostrou-se com muita vontade de trabalhar com a Cyber-Gamers e após pensarmos muito seriamente na proposta que nos fizeram, decidimos aceitar esta parceria.
Já devem ter reparado que o logo do Metin2 International aparece do lado direito do nosso logo, sim pertence à parceria assim como a habitual publicidade.
Mas como devem saber, a Comunidade é de todos e não só nossa, foi pensado nisso também...
O que nos levou aceitar a parceria?
Como devem imaginar, a Cyber-Gamers tem que ter algum montante sempre disponível para pagar máquinas, temas, servidores e tudo o que a sua actividade engloba. Claro que antes de trazer uma aplicação nova ou um tema novo pensamos se será realmente preciso e vital para todos.. Algumas coisas ficam para trás, mas é como qualquer coisa na nossa vida pessoal.
E com esta parceria, conseguimos uma situação em relação a custos, que nos deixa mais à vontade e com uma maior possibilidade de arriscar em novidades que podem ser benéficas para a Comunidade e para os seus membros!
Com isto, não queremos passar a imagem que estamos reservados a um cliente ou que já nos vendemos!
A Cyber-Gamers continua independente e continuará sempre!
Contudo, queremos deixar uma mensagem especial aos nossos atuais patrocinadores e clientes por nunca desistirem da Cyber-Gamers e queremos continuar a nossa viagem junto ao vosso lado!
Obrigado a todos desde já pela atenção e pela vossa compreensão!
-
Frotaz reacted to morfo2 in Jantar de Natal da Cyber-Gamers 2018
Design realizado por @thecrazy
Confirmações, dúvidas ou informações:
[email protected]
É obrigatório confirmar presença até 1 Dezembro!
O Jantar começa às 20:00, do dia 15 Dezembro, tem um custo de 12,5€ por pessoa e inclui:
• Entrada • Rodízio de Pizza • Bebida à Descrição (Refrigerantes, Cerveja ou Sangria) • Sobremesa • Café •
Preço pago à entrada!
Restaurante "La Pizzaria Estufa"
Rua do Carmo 23, Gafanha da Encarnação, 3830-492 Ilhavo
Ficamos à vossa espera!
Edit: Têm parque de campismo a 3KM
AP = Alfa Pendulares (CP)
Camisola de Inverno com Capuz Oficial da Cyber-Gamers. Preço exclusivo.
-
Frotaz reacted to Honeybear in Diabo na Cruz - Novo Albúm
Quatro anos após o lançamento do álbum homónimo, os Diabo na Cruz preparam-se para regressar às edições com “Lebre”, o muito aguardado quarto álbum de originais.
A banda começou por desvendar o regresso enviando postais com uma lebre para alguns fãs e jornalistas, e tem vindo a revelar nas redes sociais conteúdos que antecipam o novo disco. A 10 de Setembro, foram lançados em simultâneo os dois singles “Forte” e “Roque da Casa”.
Entretanto, já foram reveladas a capa do álbum (da autoria da ilustradora Ana Afonso) e o alinhamento do disco:
Diabo na Cruz – “Lebre”
1. Forte
2. Procissão
3. Roque da Casa
4. Terra Natal
5. Balada
6. Terra Ardida
7. Tema da Lebre
8. Malhão 3.0
9. Montanha Mãe/Contramão
10. Lebre
11. Portugal
Para além da habitual formação do grupo, Bernardo Barata (baixo e coros), JoãoPinheiro (bateria), João Gil (teclados e coros), Sérgio Pires (viola braguesa e coros), Manuel Pinheiro (electrónica e percussões) e Jorge Cruz (voz e guitarra), participam ainda no novo álbum Luís Figueiredo (com um arranjo para Quinteto de Cordas na canção “Balada”) e Luís Coelho (guitarra portuguesa em “Montanha Mãe/Contramão”).
Os Diabo na Cruz farão o seu regresso aos palcos em Novembro, no Coliseu dos Recreios (15 de Novembro) e no Coliseu do Porto (22 de Novembro)
“Lebre” estará disponível em CD, LP, venda digital e streaming a partir do dia 12 de Outubro.
Fonte: CCA
-
Frotaz got a reaction from Hellblazer in [SELL] Website Metin2 FULL
Verdade! Nem me tinha lembrado disso, obrigado.