antiblock
Elveron

Kanyto7

Membro
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

About Kanyto7

  • Birthday 01/02/1970

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

200 profile views
  1. Irei tentar participar amanha no stress test do Aeldra para que possa ver como o jogo vai estar disponivel. Nunca experimentei antes, por isso espero que seja tao hype como eles o estao a tentar fazer, mas pelo que vejo, vai ser algo decente sem duvida :) Obrigado Cyber-Gamers pela partilha da apresentacao, fiquei tb a saber algumas coisas que ainda nao estava a par. :)
  2. Desta vez venho eu, para nao ser sempre o Magician :P O vencedor do PvP, desta semana, foi o Nibiru, e o premio, como ja foi mencionado pelo Magician: Para quem quiser juntar-se a nos, no servidor, ja sabe, se precisarem de algo, podem falar comigo ingame, no [SGM]Dusk ou no Kanyto (Nao costumo estar la, mas nunca se sabe.) Proximos eventos, serao Evento Pesca, as 15:30, e evento wars, a mesma hora de sempre, 21:30. Aparecam :)
  3. Eu era para responder ao zsyss, mas o Dave basicamente ja lhe disse tudo. O Dave deu, a todos (Que doaram, no elite), uma chance para reaverem os seus pontos, nas contas novas, e quem os tinha na mesma, ficou com eles na mesma. Logo ai, e uma coisa que muitos nao fariam. Eu, no antigo servidor, tinha inventarios cheios de Olimpicos, milenares, lendarias, e muitos outros ( E tenho prints para o comprovar, se vos apetecer que vos mostre <.<), mas eu nunca doei um centimo ao servidor, logo nao pude reaver nada desses ditos pontos. Agora todos os outros, que o fizeram, e que ainda os requerimentos, para o tal reembolso, sei que o obtiveram, pois eu fui um dos membros da Team, na altura, a reencaminhar todos, para que pudessem reaver o que lhes pertencia. E para todos aqueles que dizem que gastaram rios de dinheiro, e que nunca o vao reaver, acho que ha uma simples comparacao, que e feita hoje em dia: Compramos um jogo, seja para a PS4, para a Xbox, para onde for, e gastamos que? 60 euros, 50, por 1 jogo, que nos da 8 horas de prazer, e perguntam: Valeu a pena? Normalmente, se gostarem do jogo, a resposta e sim. Agora, digam o mesmo, mas em vez de 8 horas, num servidor, onde passaram ANOS. Nao ganharam o vosso dinheiro de volta em diversao? So se nao o quiseram, os olimpicos, e praticamente tudo o que existia, e ainda existe na itemshop, e permanente, e se o servidor ja ca andava a uns quantos aninhos, acho que nao ficaram a "perder" nada. Volto a dizer, para quem quiser vir jogar no Elite, se tiverem alguma duvida, podem falar comigo, no meu char, [EX]Dusk, ou no Kanyto, posso nao fazer parte da Team, como antigamente, mas ainda percebo disto minimamente x) Deixo tambem, um shoutout para o Zing, se ele estiver por ai, que veio jogar ao sv, e ate e um gajo muito porreiro :) Juntem-se ao Zing, e a nos, no que eu puder ajudar, serao bem vindos.
  4. Compreendo o que dizes, e nesse aspecto, provavelmente vais sempre encontrar, secalhar uma ou outra falha, em termos disso, e podes ate achar, que e uma desculpa, mas o Dave( SGA) e basicamente o unico a tratar do servidor, e enquanto uns consideram secalhar esse tipo de situacoes uma prioridade, ele tende a tomar o sentido oposto, que e mais a qualidade do servidor, e ouvir a opiniao dos players que la se encontram no mesmo, seja isso uma boa, ou ma decisao, 90% e sempre para tentar agradar todos os jogadores, de modo a estarem, e sentirem-se bem no servidor. Isso, posso eu garantir-te. Fui SGM durante nao sei quanto tempo, e antes disso GM, MOD, e mesmo antes de MOD, apenas um moderador de Forum, mas sei que todo esse tempo, que la estive, sempre vi um SGA que deu ouvidos aos players, e ha muita coisa que nunca concordei, e secalhar nunca o vou fazer, mas sei que se alguem se esforca por isto, e ele. Se conseguires deixar isso de parte, e deres uma chance ao servidor, entao eu acho que es capaz de encontrar um servidor que tem boa capacidade pra evoluir mais do que ja se encontra, e espero que continue, que o fez ate agora. Upar no servidor, e facil, o que agrada a muitos (a mim nao, mas e opiniao pessoal), obter yang, e cheques (1kkk), e facil, e agora, com o novo update, ate obter olimpicos, tornou-se ainda mais facil. Se ha algo que falta ao elite, e pessoas que dediquem tempo ao mesmo, tal como poucos, mas bons, fazem. Isso, e secalhar mais opcoes para vos ocupar o tempo, mas mais uma vez, e uma opiniao pessoal, mas acho que nesse aspecto mais tarde ou mais cedo o servidor tambem e capaz de melhorar. Alguma coisa, como disse, podem perguntar-me, por Skype, ou Ingame, se me virem por la, nao mordo, prometo. Mas sou capaz de dizer uma piada ou outra, ou de falar demais (da pra ver :P).
  5. Bem, la achei a password para a cyber <.< Ja la faz o tempo que ca vinha x) Respondendo ao KB, ja nao e a primeira vez que criticas o servidor, mas pronto, ha habitos que custam a morrer, e dores que realmente nao curam... Nao implicando nada, obviamente. Quanto ao Update que o Magician colocou a pouco tempo, e para quem estiver minimamente interessado: O update que foi ontem, colocado, apenas demonstra, os items que andam pelo elite, e o quanto se pode aproveitar do mesmo, sem ter de usufruir, da ItemShop, a nao ser que achem necessario. Para quem conhece o servidor, sabe que 3/4 cheques nao e nada que custe a fazer. No entanto, e a esse preco, que muitas supremas, e outros items andam a rondar, em muitas das lojas (Para quem nao sabe, uma suprema e um item que evolui para uma olimpica, e tem um bonus um pouco inferior, a olimpica em si.) No caso dos olimpicos, ha sem problema, mais de 20 lojas, a vender olimpicos, a Wons (Cheques, basicamente). Logo, como sempre foi dito, o servidor nao e propriamente o pay2Win que muitos afirmam, e agora tornou-se muito mais facil de obter items, ja que podem vender a maiores quantias. Caso achem que nao estou a falar a verdade, eu deixo-vos um print da cidade 1, para terem uma ideia do que estou a referir-me. A esta hora, esta tambem agora mesmo, a haver evento PvP, por isso preferia nao me prolongar, pois queria ver o evento, mas nao adiar tambem o meu post. Para os que ja jogaram, e querem voltar a jogar, sabem quem sou, e onde me encontrar, caso necessitem de algo, no que puder, eu ajudo, e para aqueles que querem jogar, ou tirar alguma duvida, o meu skype ainda encontra-se na minha info, se nao estou em erro. Sintam-se a vontade de vir jogar, ninguem vos morde, e este update apenas veio ajudar o Elite em termos de negocios, e atrair novos players ao poderem obter items, que secalhar achavam impossiveis de obter. Abracos, do Dusk, [EX] SGM do servidor, e tambem Kanyto, um player que nunca necessitou de fazer um donativo neste servidor, para obter mais de 2 inventarios de olimpicos neste servidor, apenas em trocas. Mas claro, nao se sintam obrigados a tomar a minha palavra por certo. Experimentem por voces :) PS: Caso venham dizer que o elite esta cheio de virus, acabei de receber 2 avisos do Avast sobre tal, e ambos vieram Limpos, de acordo com eles. Mas pronto, e com voces. E desculpem a falta de acentuacao, como devem reparar tambem, encontro-me na Inglaterra, eles nao usam propriamente o mesmo teclado que em Portugal, nao e pela falta de atencao :) Print de cima foi retirado com o Fish, um uploader do Elite, ja agora. EDIT: Em baixo estao os 2 prints a referir o que digo, sobre o outro assunto, logo escusam de dizer que ha bichos papoes no Elite... So mesmo o Dave, mas esse e boa pessoa ate xD
  6. Conheces 3 pessoas, que foram banidas por motivos, se gastaram dinheiro, temos pena, as regras estao bem visiveis em todo o lado, para serem cumpridas. Quanto a Pay2Win, o servidor nunca foi Pay2 win, especialmente agora. Sim, voces tem de doar, para obter certos items, mas o servidor precisa de donativos, obviamente, e voces obtem 90% das coisas ingame. Agora, sao praticamente 99%. Ha eventos PvPs a dar pontos todas as semanas, ha eventos a dar Supremos (Arma e armadura anterior as olimpicas, de site), Marvels, Cintos, E muitos mais. Podes dizer-me 1001 vezes que a Team e corrupta, eu ja ca ando a 4 anos ou mais, e sei que nada disso e verdade. Se as pessoas andam com dor de cotovelo, e fazem de tudo para meter veneno no servidor, epa, problema deles. Ja falaram antes, e eu digo igual: O Topico do Elite ja existe, quem colocou este topico foi um dos membros da comunidade que nao sabia, e colocou sem saber. Retirem-no, e metam-no na Lixeira, ou la como e, pois o topico do Elite existe ja na Cyber. Abracos e beijinhos a todos, e Roronoa, se um dia te apetecer experimentar o servidor, e tirares essa mentalidade de quadrado, aparece por la, que eu e o resto da comunidade estaremos a tua espera :)
  7. Era so para informar, que o Bot de rodar encontra-se activo no EliteMt2, de momento. Ainda tem alguns bugs menores, mas vao ser resolvidos nesta manutencao, as 4 da manha, como diaramente e feita. Alguma coisa, nao hesitem em falar ingame comigo, [sGM]Dusk, que eu ajudo-vos em qualquer duvida que possam ter, se me for possivel responder. Quanto a ti bruno, deixei-te uma Pm, com uma tentativa para resolver o problema, caso nao consigas dessa forma, tens ai o meu contacto de skype, sente-te a vontade de falar comigo por la, que tentamos ver outra forma de resolver o problema. Costuma ser os Antivirus a detectar falso positivo, por isso, quem tiver o mesmo problema, ou mesmo para o evitar antes disso, que coloque o Elite como excepcao no seu antivirus, que em principio, resolve logo a maioria dos problemas(Especialmente Avast, ou AVG, que andam numa guerra constante, pelos vistos...).
  8. Era so para informar, que o Bot de rodar encontra-se activo no EliteMt2, de momento. Ainda tem alguns bugs menores, mas vao ser resolvidos nesta manutencao, as 4 da manha, como diaramente e feita. Alguma coisa, nao hesitem em falar ingame comigo, [sGM]Dusk, que eu ajudo-vos em qualquer duvida que possam ter, se me for possivel responder. Quanto a ti bruno, deixei-te uma Pm, com uma tentativa para resolver o problema, caso nao consigas dessa forma, tens ai o meu contacto de skype, sente-te a vontade de falar comigo por la, que tentamos ver outra forma de resolver o problema. Costuma ser os Antivirus a detectar falso positivo, por isso, quem tiver o mesmo problema, ou mesmo para o evitar antes disso, que coloque o Elite como excepcao no seu antivirus, que em principio, resolve logo a maioria dos problemas(Especialmente Avast, ou AVG, que andam numa guerra constante, pelos vistos...).
  9. Era so para informar, que o Bot de rodar encontra-se activo no EliteMt2, de momento. Ainda tem alguns bugs menores, mas vao ser resolvidos nesta manutencao, as 4 da manha, como diaramente e feita. Alguma coisa, nao hesitem em falar ingame comigo, [sGM]Dusk, que eu ajudo-vos em qualquer duvida que possam ter, se me for possivel responder. Quanto a ti bruno, deixei-te uma Pm, com uma tentativa para resolver o problema, caso nao consigas dessa forma, tens ai o meu contacto de skype, sente-te a vontade de falar comigo por la, que tentamos ver outra forma de resolver o problema. Costuma ser os Antivirus a detectar falso positivo, por isso, quem tiver o mesmo problema, ou mesmo para o evitar antes disso, que coloque o Elite como excepcao no seu antivirus, que em principio, resolve logo a maioria dos problemas(Especialmente Avast, ou AVG, que andam numa guerra constante, pelos vistos...).
  10. O Bot de rodar vai ser algo a ser considerado no servidor, o Dave ja publicou isso no nosso Forum, que contem todas as informacoes e actualizacoes, sobre o mesmo. De momento, nao tem, se vai ter, acho que tiras uma melhor ideia ao veres os topicos do forum por ti mesmo, e tirares as tuas proprias conclusoes. Ja foste jogar, para poderes dizer tal? E se jogaste, estas de momento ingame, com todas as novidades ate agora presentes? Se nao jogaste ainda, devias. Se ja jogaste, e deixaste, a meu ver, tambem devias. Ha muita coisa em andamento, nao me cabe a mim, obviamente, ser a pessoa a falar disso, mas sim o Dave, mas ele nao esta parado, e caso passem pelo servidor para experimentar, e pelo forum, vao poder ver um pouco de tal. Alguma pergunta, caso venham ingame, no Elite, estejam a vontade de me perguntar algo, que eu respondo ao que me for possivel a todos :)Um abraco a todos, [sGM]Dusk vindo do EliteMt2. PS: desculpem nao ter a acentuacao, mas o meu teclado nao e PT, e nao me permite escrever da forma que pretendia
  11. O Runah tambem nao saiu ja? Ou disse que ia sair? Ele tinha colocado a suposta historia dele que se tinha passado no Facebook, sobre ele e o galicia, e depois apagaram...
  12. Tentei logar-me pela minha outra conta, mas nao consegui, mas anyway, so venho aqui deixar alguns videos com alguns dos pets novos do elite, e das montadas existentes de momento. Atencao: Os precos, como estao a 50% permanentes, os precos indicados nos videos, sao agora metade dos que indica no video.Os videos foram feitos por mim, podem ate nao achar grande coisa, mas sao suficientes para mostrar algum conteudo ingame, que ja foi dito pelo Magician. Edit: Os videos tem todos a opcao de HD em 1080, por isso, caso queiram ver em alta qualidade, tem a opcao para tal. Cumprimentos a todos, [sGM]Dusk, do EliteMt2 :)