antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

iShafiro

Membro
  • Content Count

    35
  • Joined

  • Last visited

About iShafiro

  • Birthday 07/01/2000

Recent Profile Visitors

272 profile views
  1. Amigo o unico cego aqui es tu , pois se visses a data do post vias que ja foi quase a um mês e entretanto o servidor mudou ... MAS ISTO DIGO EU POIS TU DEVES TER JOGADO LOGO NO INICIO ...
  2. Uma coisa , isto é oficial ou beta ? É que no site diz "Beta" mas podia estar desactualizado e então estou na dúvida :/ Boa Sorte.
  3. Está apresentação não serviu de muito devido tar em alemão , podias ter posto o que sabias +/- do sv e umas imagens que ficava melhor. Mas vou exprimentar na msm ;)
  4. zé aquilo tá deserto ... nao vi 1 unico player e não encontrei o bot em tecla nenhuma.
  5. Bem o que descobri hj é vergonhoso ... Staff a vender editados e se não comprarem levam ban.... Prints ai para confirmar ... Não JOGUEM ESTA E SE QUISEREM ADMS PODE APAGAR O POST MAS DEIXEM O PPL VER AS PRINTS !! http://imgur.com/Wxf0fFB http://imgur.com/g7Y9bm2
  6. Provavel dai se usar pass´s diferentes de server pra server :D Mas pelo que sei até arranjaram parceria com um youtuber qql.
  7. Eu simplesmente divulguei o servidor pq não conhecia a equipa em questão mas pelo tempo que joguei achei bacano.
  8. Sistema de pontos dá pet e traje do azrael ... qual IS ....
  9. Foi o que disse ... A mim não me dá erro , mas é provavel aliás não sou o dono disso <.< dai ter dito que podia ter vírus.
  10. 1º O servidor não é meu como já referi. 2º Exprimenta e vais ver que é diferente dos outros ;) Como não consigo editar o post fica aqui o nome de um recente membro que foi adicionado à STAFF : [GM]Smooth
  11. Ups , devia estar distraído quando meti isso xD , já está corrigido ;) Obg pelo aviso.
  12. Boa noite , venho aqui partilhar um servidor que é recente (atenção à data do post) e que achei que merecia mais pessoal. Logo podem concluir que sou apenas um player (Shafirex) e que é possível que falte alguma informação no tópico pelo que irei adicionar caso alguém me alerte. Quando descarregarem o client é possível que diga que tenham vírus que pelo que vos aconselho a dar scan para verem como não tem. Características do servidor : - Nível inicial : 90 ; - Nível máximo : 120 , PODENDO UPAR DE 105 A 120 A MATAR PLAYERS ! - Servidor Old/MiddleSchool ; - Sistema de Pets , sendo possível dropar em InGame ; - Sistema de Alquimia ; - Bot Rodar implementado no client ; - Rate exp : 200% - Sistema de Pontos ; - Novos mapas como : - Torre de Vigia do Nemere ; - Purgátorio Ardente ; - Cabo Fogo do Dragão ; - Baía de Nephrite ; - Falésia de Gautama ; - Montanhas do Torvão ; Deixo aqui algumas prints : Loja Geral Loja Geral 2 Vendedor de Armaduras Vendedor de Armas Tudo o que está nas lojas está +9. Mármore da Benção disponível na Idosa. WebSite : http://hydratic2.esy.es/ Facebook : https://www.facebook.com/ServidorPrivadoPortuguesHydratic2 Staff : [CoMa]King ; [DV]Wander Com os melhores cumprimentos , Shafirex.
  13. Servidor com bonus 6/7 ? Se tiver tens forte contra raças. E nos bonus 1/5 , os normais , tem forte contra raças e isso tbm ou tem apenas espadas maos punhais etc ? Boa Sorte com o server.
  14. Parece interessante , pena que eu não gosto de bonus em BR. Boa sorte e muito sucesso.