antiblock
https://arwen2.global/

Narvikz 

Membro
  • Content Count

    893
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

Narvikz  last won the day on December 20 2015

Narvikz  had the most liked content!

About Narvikz 

  • Rank
    Freelancer Programmer & Reverse Engineer
  • Birthday 04/05/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Coimbra

Recent Profile Visitors

1,683 profile views
  1. O problema exposto não faz sentido. "Instalar sources"? Wut? Que é isso?
  2. Isto é BASTANTE peasant, tinha vergonha só de ponderar nisto, andar a contar trocos. plise
  3. Boas caro membro. Creio que nunca tenha ouvido falar desse "Wordofmetin", suponho que seja confusão com "WorldofMetin" que leva espaços, ficando "World of Metin", e mesmo assim está incompleto porque ainda leva um dois ficando "World of Metin2". Quanto à pergunta e se foi isto que realmente foi trocado então o que está em causa é a jogabilidade de um clone de Metin2, um MMORPG ranhoso criado em 2003-2004 e lançado em 2004. Resta assumir que o membro sofreu um congelamento criogênico, e que por algum motivo só o tiraram das máquinas 13 anos depois, porque tal como pode conferir na barra de ferramentas do sistema operativo Microsoft Windows (acho que no 98/Milenium/2000 que deve estar a utilizar visto ter estado adormecido tanto tempo, no canto inferior direito, já estamos em 2016. Entretanto tem maiores problemas nas mãos antes de pensar em sequer instalar algum jogo, porque tem de fazer um upgrade ao sistema operativo que está a utilizar do 98/Milenium/2000 para o Windows 7. Cumprimentos e bem vindo a 2016.
  4. Passwords de umas files tar.gz? LOL? Que tem uma coisa a ver com a outra? A menos que estejas a falar da senha para descompactar .....
  5. Claro que tem utilidade. Uma coisa assim dá facilmente para alimentar aqueles torneios de CS:GO 5v5, League etc
  6. lol não metas em portugal. Isso é OVH ou Online.net para metin2, nem te metas noutra coisa. São super baratos, nem 50 paus por mes tas a gozar és assim tão peasant?
  7. Sacas uma VPN com port forwarding, abres o virtual box, instalas freebsd, umas serverfiles e no painel de configuração da tua VPN vais dar forward das portas locais na qual o teu server está a dar listen para uma porta pública. Depois basta configurares o cliente com o IP da VPN e as portas para as quais deste forward. Espero que tenha ajudado, se não ajudei foi porque tens um problema extremamente básico e não o soubeste descrever, anyway respondi à tua dúvida mal elaborada de forma séria. Cumprimentos.
  8. O directoria é irrelevante. Compilar é senso comum obviamente, convém teres um compilador e é só dar make.
  9. Apesar de não serem obviamente noticias novas essas estatisticas, pelo menos é bom saber que ainda há tanta gente com senso comum a fazer parte da master race.
  10. Não entendo porque perdes o teu tempo, ele é claramente um skid e nem deve saber o que é uma "source", ainda deve pensar que são as imagens do client.
  11. Nao sei em que planeta vale 300 euros porque no meu nao e de certeza, que exagero. 250 talvez. Com sorte..... Por 600 euros ja fazes um PC mais ou menos......
  12. Parecem ambos prebuilt, são ambos definitivamente .
  13. Discordo completamente. Queimo um charro antes de ir trabalhar em algo e não prejudica em nada. Fiz bastantes testes pedrado e não tenho razão de queixa. Tanta aula pedrado mesmo na boa.
  14. Pontos Maus: Violência gerada. Taxa de Criminalidade mais elevada. Oh wait... ambos resolvidos com #legalizeit