antiblock
diamwall

Chapter

Membro
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

About Chapter

  • Rank
    Novato
  • Birthday 10/27/1996

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.hidedeep2.mt2.ro/

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Peniche, Portugal
  1. Ok, para que ch? Obs: Não consigo mudar o meu avatar aqui, que se passa? Edit: Tens o Link aqui
  2. Ainda bem.. Acabei agora mesmo de sacar.. Vou para os amarelos
  3. Vai ser tão potente que até já estão a enviar ataques sem ter aberto.. Esses gajos que estão a fazer ataques mereciam era ser violados a sangue frio.... Bem, se calhar ainda algum gostava e ficava viciado e já não fazia efeito.
  4. Tava um pouco perdido sim, mas graças a ti já me encontrei. Que acham de se ter de dropar os livros nas metins? E em packs de quantos?
  5. Boas Comunidade, decidi criar um Servidor pela terceira vez, tendo das outras vezes desistido devido à falta de tempo e outros problemas. Peço que se ainda existir algum tópico antigo meu aberto que o fechem. Características do Servidor: Nível Máximo: 105 (por agora, sem dúvida que irá ser aumentado consoante a adesão dos Jogadores); Status: 90 (por agora também) Lojas Revistas e Alteradas; Metins não dropam o normal (irão ter novos drops, mas ainda tenho de ver quais ao certo, já tenho alguns definidos e baseio-me no que eu gostava sendo jogador); Servidor irá estar praticamente todo traduzido (se houver algo que não esteja traduzido agradeço que reportem); Para já eu sei que é pouco, mas irei anunciando conforme for modificando. A data de abertura espero que seja o mais rápido possível. P.s: Antes que digam alguma coisa, sim, estou a usar as Files do Maxmi com o Lycan, mas tive o trabalho a traduzir e a resolver os erros assim de maior, como a alterar os drops, lojas, quests.
  6. Continua a não dar Tyler, obrigado na mesma.