antiblock
Elveron

felipex3

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About felipex3

  • Birthday 02/28/1994

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.visiongamers.com.br

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Minas Gerais - Brasil
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    http://www.visiongamers.com.br

Recent Profile Visitors

2,238 profile views
  1. Bom dia, estou com dificuldades para configurar minha vps. A ideia é usar ubuntu server. Alguém pode me ajudar?
  2. Você pode mandar uma linha do item_proto que está tentando fazer uma query para analisarmos.Porque alguns item_protos tem diferença.Exemplo: item_proto_pa<ItemDef Vnum="10" Name="µµ+0" LocalizedName="Sword+0" Type="1" SubType="0" Weight="0" Size="2" AntiFlags="32" Flags="1" WearFlags="16" ImmuneFlags="0" Gold="0" ShopBuyPrice="0" LimitType0="1" LimitValue0="0" LimitType1="0" LimitValue1="0" ApplyType0="7" ApplyValue0="22" ApplyType1="0" ApplyValue1="0" ApplyType2="0" ApplyValue2="0" Value0="0" Value1="15" Value2="19" Value3="13" Value4="15" Value5="0" Socket0="0" Socket1="0" Socket2="0" RefinedVnum="11" RefineSet="1" AlterToMagicItemPercent="15" Specular="0" GainSocketPercent="1" AddonType="0" />item_proto_br<Item vnum="10" hashName="µµ+0" name="Espada+0" type="1" subtype="0" weight="0" size="2" antiflag="32" flag="1" wearflag="16" immuneflag="0" gold="0" buy_price="0" limittype0="1" limitvalue0="0" limittype1="0" limitvalue1="0" applytype0="7" applyvalue0="22" applytype1="0" applyvalue1="0" applytype2="0" applyvalue2="0" value0="0" value1="15" value2="19" value3="13" value4="15" value5="0" socket0="0" socket1="0" socket2="0" socket3="0" socket4="0" socket5="0" refine_vnum="11" refine_set="1" magic_pct="15" specular="0" socket_pct="1" />Já é notavel a diferença no começo. Aguardo resposta.
  3. Vai até a parte que de pra se movimentar, localize o local que você quer que os players aparecem quando vão para o mapa, e poe as coordenadas do local que você achou melhor no script da quest do teleporte que você fazer.
  4. Você tem que ir na tabela refine_protoID: Por um numero diferente dos que já tenham na tabela id. Esse é o ID da transmutação/refinação que deve ser colocado na tabela player>item_proto / refined_vnum. Lembra de por o mesmo numero que pos no ID do refine_proto.vnum0: codigo do item que vai pedir na hora de transmutar/refinar.count0: quantidade do item (que foi colocado no vnum0)vnum1: codigo do segundo item que vai pedir na hora de transmutar/refinarcount1: quantidade do item.vnum2, vnum3, vnum4 / count2, count3, count4 - mesmo esquema desses exemplos se caso for usar mais itens,cost: o preço em gold que irá pedir para transmutar/refinar.prob: a probabilidade de sucesso na hora da refinação/transmutação.Qualquer duvida, entra em contato.
  5. Verifique as armaduras na tabela item_proto do navicat.A velocidade de movimento está muito alta por isso o char não se movimenta, vá até applyvalue0 e veja o valor que ta, se tiver muito alto o char vai fica travado, arrume manualmente.Qualquer duvida, entra em contato.
  6. Você configurou o arquivo config ou conn (não sei como ta no seu site).E lembrando que as files do rancoroso, usuario do navicat não é root e sim rancoroso.
  7. As files do rancoroso já vem com o sistema Pet.
  8. Obrigado por responder, fazendo isso facilitará para muitos.
  9. Para facilitar a procura de soluções para determinados problemas, peço que analisem meu pedido, para facilitar para muitas pessoas e também manter o fórum mais organizado.Vemos muitos problemas iguais, as pessoas não costumam procurar. Criam tópicos e tópicos, com problemas já solucionados em outros tópicos.O que peço é que quando o caso for resolvido, editem o titulo adicionando a palavra [Resolvido].Obrigado, Felipe.
  10. Esse projeto é Old School. Level Máximo: 105 Status: 90 Quest Biologo: Level 30 ao 96. Quest PVP. Quest Novas. Caverna Demoníaca Mapa Vip. Os 4 Novos mapas da Ymir. Sala Dragão da Água. Gruta Gomi 3. 100% BR. Todas as Montarias dos Oficiais. Evento de Futebol, PvP Arena, Guerra da Tocha, Guerra da Encruzilhada, Guerra da Rocha. Sistema Traje completo, todos os trajes dos oficiais. Sistema Pet. Sistema Energia. Sistema Banco. Sistema Conquista. Sistema Recompensas. Sistema Imperador Loja Geral Transmutações Sistema de Recompensas por Baús. (Igual Metin2 PT, só que recompensas próprias do VisionGamers Cada reino ao abrir o baú de level 1 ganhará o Kimono de acordo com seu reino. EX: Se for Reino Jinno, ganhará Kimono Azul.. Evento de Futebol Sistema de Conquistas, Sistema Energia e Sistema Banco Eventos e NPC'S O Projeto tem muito mais coisa, isso é apenas um resumo. É apenas um projeto, não pretendo por ON no momento. Edição de imagens, servidor e cliente: Felipe. Metin2 ©2013 WEBZEN YMIR GAMES Co., Ltd. All Rights Reserved.
  11. Eu não sei qual é, pois nunca joguei. Tem alguma print para mostrar?
  12. Cavalo negro dos oficiais ou do Metin2 Mester?
  13. Nem é preciso por o SpecialPath.shamam_m já é pro diretório pc2 e shamam_w para o diretório pc.Mas se quiser por fica assim felipe7899:Group ShapeData38{SpecialPath "d:/ymir Work/pc2/shaman/"ShapeIndex 38Model "shaman_soccer1_Germany.GR2"SourceSkin "shaman_soccer1_Germany.dds"TargetSkin "shaman_soccer1_Germany.dds"} Esse Group ShapeData38 é um exemplo faça com as texturas da armadura que você vai utilizar e não coloque os mesmos numeros no ShapeData e Shape Index.
  14. Você tem que mecher nos ficheiros do root.Exemplo: shaman_w.msm / shaman_m.msmE colocar as texturas da armadura lá.Group ShapeData26{ShapeIndex 25 Model "shaman_lord.GR2" SourceSkin "shaman_queen01.dds"TargetSkin "shaman_queen02.dds" }Isso é exemplo.E ligar o ShapeIndexno item proto, na aba value 3.
  15. †я๏ýลи Se não percebes não falas não achas ? Devias tentar perceber antes de falar :| Eu percebo e muito bem, ao contrario de pessoas como você que erram e não sabem corrigir e ainda não aceitam opinião.