antiblock
diamwall

RebooTz

Membro
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About RebooTz

  • Rank
    Novato
  • Birthday 12/14/1993

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Project Metin2
  1. Desejo boa sorte no projeto e já foi citado iniciar a lv 90 perde todo o prazer.. quase ninguém mais olha só para o pvp visto que enjoa easy, objetivos é o que me faz perder tempo com isso, podes contar comigo :)
  2. Exato, quando iniciei pelo mesmo motivo substitui e me dei mal com o mesmo problema.
  3. Você provavelmente trocou o locale_interface ou editou ele..e retirou a linha 30 que diz.. CREATE_HAIR, vê no spoiler e compara com o seu e adiciona essa linha, problema corrigido. O seu é para estar dessa forma porém sem a linha Create Hair, adiciona ela e feito; Jamais troque um arquivo completo por outro, nunca são compatíveis, aprendi isso da pior forma, edite se for necessário mas nunca substitua.
  4. Mexeste no arquivo createcharacterwindow.py?; Na linha 21 Compara o arquivo ''original'' com o que editaste, lembro quando trabalhava com cliente do Metin2 Limit, troquei este arquivo e deu o mesmo erro, comparei um com o outro e já deu jeito.
  5. Obrigado por tentar ajudar, mas continuo sem entender.
  6. Olá comunidade, tenho criado um mapa, só que ao teleportar para ele o cliente fecha e da-me o seguinte erro: Caso alguém possa ajudar, Obrigado
  7. Olá comunidade, novamente aqui para tirar dúvida a respeito do World Editor, estou a praticar um pouco e gostaria de saber como fazer o efeito sombra e o efeito ''stop''(Não sei se é o nome adequado mas resumindo, não quero que o player passe de um certo ponto gostaria de saber como fazer isso, tipo nas montanhas dos mapas do metin2 não é possível subir, algo do tipo). Fica um Print do Meu primeiro mapa que não está pronto, estou praticando nele, ficaria imensamente grato com a ajuda da comunidade ^^ Caso tiverem sugestões ao mesmo ou criticas fiquem a vontade, lembrando que é meu ''primeiro'' mapa que não está pronto.