antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Khavro

Membro Plus
  • Content Count

    1,934
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by Khavro

  1. Boas, Quero começar a usar uma VPN já a algum tempo, estive a procura a ver se encontrava algum bom pirateado mas não consegui encontrar nenhum decente e que funcionasse. Estou a pensar em adquirir a VPN CyberGhost, para 39 meses o valor é de 78Eur. Esta VPN protege até 7 dispositivos ao mesmo tempo e eu apenas preciso de proteger 1. Por isso, vim aqui perguntar se alguém gostaria de partilhar este acesso ao VPN? Ou alguém que já tenha adquirido e não use todos os acessos, queira incluir-me no seu plano? Claro que faria o pagamento da minha parte. Obrigado
  2. Pretendes elas? Se for para ti consigo fazer upload. Se for para partilhar nesta comunidade, neste caso preferia não partilhar.
  3. Na CG estão off, mas procura em outras fontes, este fórum é muito fraco em comparação com os outros fóruns dedicados a Metin2. Possivelmente estarão em outros fóruns, eu quando fiz o download delas também não foi por aqui.
  4. É problema manter porque não existe público. Ou se possui uma equipa de bons programadores que conseguem fazem servidores tipo aeledra ou o servidor fica sem público e acaba por fechar. Servidores simples e clássicos não tem futuro. Existe muito trabalho para abrir e manter um servidor (com updares, etc.), acaba por ser um trabalho ingrato mesmo com o itemshop. Um servidor clássico dava gosto jogar, com cada novo update o jogo fica cada vez pior. Fazer um servidor destes atualmente só se for por hobby.
  5. Tens aqui o tópico mas penso que os links, já estão off.
  6. Yep, pelo que sei, elas foram vendidas/roubadas e eu ao abrir elas, são totalmente iguais ao Portugalia. Talvez sem um sistema ou outro, mas em geral são muito identicas.
  7. Nem precisas de perceber muito, tens por aí files do Mt2portugalia.
  8. Isso é certo, o suporte do marty deixa muito a desejar. Mas o suporte não está incluído no preço, portanto se tem algum conhecimento e desejar comprar, vai conseguir safar-se sozinho.
  9. Tem agora uma nova promoção de natal. O rato também tenho o Logitech G502 Hero e comprei igualmente em promoção, acho que vale muito a pena. Os headphones tenho estes: https://www.pcdiga.com/headset-hyperx-cloud-ii-7-1-vermelho-khx-hscp-rd?search=hyperx Depois tens a versão pro que não sei bem qual é a diferença, mas a promoção neles é um bocado maior: https://www.pcdiga.com/headset-hyperx-cloud-alpha-pro-hx-hsca-rd-em?search=hyperx Estão igualmente em promoção, embora que quando os comprei não estavam mas mesmo assim estou satisfeito.
  10. Por norma o pessoal reclama com o servidor que tenha itemshop, aqui é ao contrario, reclamam porque não tem itemshop. Ter itemshop não é garantia do que o servidor não irá fechar, todos os servidores que fecharam, inclusive o Portugalia, tinham itemshop.
  11. Tinha um problema, ao jogar jogos o pc desligava. O que acontecia era que o processador (Se nao estou em erro) aquecia e mandava o meu pc abaixo.
  12. Tirando a parte que tem alguns bugs sim e o que você mostrou é ranking de jogadores e não de guilds. E sim, eu gosto de vender coisas publicas.
  13. Alguém ainda usa estas quests?
  14. Se o nagatto tivesse dito que as contas do NewAge levaram leak e avisar para que quem tem conta registada neste servidor terem atenção, era suficiente para que você alterasse a sua password pois você sabe se tem conta neste servidor ou não. Ao expor assim os dados, descobriste tu que tens a tua conta exposta e trocaste as passwords, muito bem mas existem ainda milhares de outros utilizadores que não fazem ideia que as suas contas foram exposta e o nagatto partilhou os dados privados deles com toda a comunidade. Quero dizer com isto é que tópicos destes, prejudicam mais do que ajudam e também não sei ate que nível é legalmente fazer a partilha de dados pessoais roubados mesmo se não foste tu que os roubaste.
  15. Novamente a CyberGamers a autorizar tópicos onde são divulgados dados privados. Muito bem. Queria ver se alguém partilhasse os dados do CG se eles deixavam o tópico aberto. Em relação aos putos que se armam em "hackers" ao sacar os dados de servidores e os partilham, ganhem juízo.
  16. Boa Tarde, Tive um problema ao fazer a instalação do MySQL e enquanto estive a procura de resolução do problema, reparei que muita gente já teve o mesmo problema e não existe nenhum tutorial a explicar como resolver o erro. Por vezes, quando instalamos as files temos o seguinte erro: "mysql_real_connect: Access denied for user 'mt2'@'localhost' (using password: YES)" O que este código quer dizer é que o utilizador "mt2" tem a password errada. O meu DB acede ao MySQL pelo utilizador "mt2" o vosso pode usar um nome diferente. Mais abaixo explico como podem ver o seu. Aceda ao ficheiro "CONFIG" de um Channel qualquer. Nesse ficheiro terá um linha a dizer: "PLAYER_SQL" Nesta linha você vai ter o que escrevi abaixo. Poderá variar um pouco de SvFile para SvFile. PLAYER_SQL: localhost mt2 Nao_Mexer player mt2 é o nome de utilizador Nao_Mexer é a password Após isto entre no navicat e clique em "User". Encontre o seu utilizador, no meu caso seria "mt2", clicar duas vezes sobre ele e irá aparecer uma tabela onde podemos alterar a password caso não nós lembremos da mesma. User Name: Aqui você poe o nome de utilizador usado no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Host: Deixem em localhost Password: Aqui você poe a password usada no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Confirm Password: Aqui você poe a password usada no arquivo CONFIG. ( Como expliquei acima ) Guardar Tutorial básico mas espero que seja útil para alguém. Cumprimentos
  17. Não tinha visto essa parte na conversa skype. Então sim, um pouco falta de profissionalismo da parte dele. A mim deu logo passado umas horas.
  18. É verdade que o Marty demora um eternidade para responder mas tens as passwords na tua conta do site do marty.