antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

alissonwen

Membro
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    aef

Recent Profile Visitors

739 profile views
  1. É muito leve, não requer muito processamento. Até os computadores mais "antigos" podem rodar.
  2. Sim, o jogo é baseado em uma incrível jogabilidade. Você pode ter monstros que lhe ajudarão em sua jornada (pode usar até 3 ao mesmo tempo), e para os conseguir é simples, basta matá-los até que consiga capturá-los (dropá-los). O jogo é MMORPG, utiliza de sistema de níveis para distribuição de força. Atualmente, o nível máximo é 200 (Ninguém alcançou sequer o 170), pois a medida que se upa, a dificuldade aumenta para passar de nível. O sistema de combates PvP também é bem chamativo, experimenta ;)
  3. MixMaster Destiny Open Beta... Online 24/7. Exp 5/Drop 15/ Item 20/ Money 12 Corra para o grande evento! Acesse o site: http://mmdestiny.com/ crie sua conta, baixe e jogue! Link para cadastro = http://mmdestiny.com/?go=create-account Link para download = http://mmdestiny.com/?go=DownloadGame !!_!!
  4. As inscrições para o [Open-beta] já estão abertas! Basta criar a conta e aguardar o chamado.... http://mm.playzhen.com/ Acesse o site e adquira sua vaga!
  5. Novo servidor de Mix Master Online em andamento, agora é só acompanhar!!https://t.co/JXJa7ZTUSZ

  6. Alguém aí gosta de jogo online? Se sim, tem um ótimo jogo em desenvolvimento, você não vai querer perder! Para acompanhar o desenvolvimento e fazer parte da versão [Open-beta] e ainda ganhar prêmios até o lançamento, não deixem de acompanhar a página: http://facebook.com/mixmasterevolution e participar do lançamento desse incrível jogo de MMORPG bem parecido com Pokémon! Neste jogo você pode capturar monstros e usá-los para ajudá-lo em sua jornada, mais informações na página! Participem! Atenciosamente,
  7. Servidor Ragnarok - Mob Naruto! Jogue Agora! Totalmente exclusivo: http://nfro.iaongames.com/ Totalmente editado! Mob Naruto, Quests exclusivas, itens exclusivos! Acesse agora! http://nfro.iaongames.com/