antiblock
Cyphriun

layPT

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

About layPT

  • Birthday 03/17/1992

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Faro
  1. Eu não jogo muito metin, joguei e gostei do que vi do servidor. Caga nos haters, na cyber-games é sempre assim.
  2. Está a 8 euros mais a taxa de ser por paysafecard, e caso a conta não tenha jogos não vai dar para adicionares amigos, fazer trocas ou ir ao mercado. Pelo que o melhor mesmo é comprar na steam sinceramente.
  3. Boas, eu começei a estudar C# á pouco mais de 1 mês e não estou a ver como é que consigo fechar um form dentro de outro. Isto dava-me jeito pois caso o form que eu pretendo fechar não feche, o programa não para de correr por sí proprio pelo que tenho que ir no VB e parar por aí. Eu tentei fazer Form1.Close(); nesse outro form mas não funciona. Obrigado
  4. Em média a horas normais costuma ter entre 8 e 12. Como a escola dos BRs já começou está mais díficil de pôr gente mas estou a tentar o meu melhor para meter o maior número de tugas possível.
  5. IP:mtasa://87.98.180.140:22023 Boas pessoal, venho aqui apresentar o meu servidor de DayZ para o MTA. Para quem não sabe o que é isto deixo aqui uma pequena introdução: MTA é um serviço que proporciona a possibilidade de jogar GTA:SA online, assim como o SAMP. A diferença entre o MTA e o SAMP é que o SAMP é bastante limitado suportando apenas contéudo fixo do jogo original. MTA:DayZ é um modo de jogo inspirado no mod do Arma II, contendo elementos muito semelhantes como tendas para esconder os itens, looting, pvp e claro zombies. Para quem não se convenceu deixo aqui algumas vantagens: Qualquer computador corre com o SA minimamente bem. Pode ser jogador de graça. É livre de hackers (Literalmente). Caso tenhas ficado intrigado ficam aqui os passos para se poder jogar: Em relação ao servidor em si e para quem já conhece o MTA:DayZ ficam aqui algumas vantagens do meu servidor. Bases grátis para grupos de 4 jogadores para cima. Contém alguns sistemas inovadores. (Ex. Carregamento de múltiplas mochilas, retirar peças dos veículos.) Mapa pouco ou nada editado, para prevenir lag. Contém o menor número de bugs possíveis. Servidor praticamente totalmente traduzido. Novas skins. Novos veículos. Staff amigável. Comunidade base porreira e competitiva. Deixo aqui umas screenshots do servidor:
  6. Boas pessoal, esta quinta-feira será realizado um update no servidor com as seguintes alterações: Novas skins: Ghilie suit do deserto Ghilie suit da floresta Ghilie suit do Bosque Sobrevivente preta Sobrevivente branca Sobrevivente bege Sniper Arabe Deserto Sniper Arabe Artico Sniper Arabe Digital Novos veículos e skins que condizam com o ambiente do mod: Towtruck HPV1000 Roadtrain Admiral Securicar Bandito Club Sandking Flatbed Hot Racing Alteração no painel de login. Skins bandito removidas. Drops de items ajustados á volta do mapa (ex. Agora até numa farm é possivel encontrar uma sniper, no entanto as probabilidades disso são muito menores que numa área militar). As bases agora são apenas para grupos de 5 ou mais para prevenir abandonos e abusos. Maior parte dos erros ma consola e bugs in-game resolvidos. Outras coisas menos importantes. Obrigado! EDIT: Mais tarde caso não me esqueça irei tirar prints de todos veículos novos com as suas respetivas skins e algumas skins de player.
  7. Boas pessoal, desde já muito obrigado pelos comentários amigáveis que recebi aqui. Caso alguém precise de ajuda a iniciar-se nisto eu posso dar uma ajudinha ou aqui ou no servidor ou no skype. Estejam livres para me adicionar em caso de dúvidas: bernjoao Obrigado!
  8. MTA versão 1.5 PortugalZ IP:mtasa://87.98.180.140:22023 Candidatura para Admin aberta. Features: Servidor praticamente traduzido (tirando o sistema de grupos). Bases grátis para grupos de 3 para cima. Mapa pouco editado para prevenir lag. Sistema de carregar múltiplas mochilas. Sistema de retirar peças dos veículos e fuel. Sistema de weather realista, com tempo real em relação a Portugal. Sistema anti-bug items. Shaders porreiras que intensificam o ambiente do mod. Zombies atropeláveis e com animações realistas. Interface acessível a todos e bastante limpa. Mapa pouco editado, evitando lag. Skins realistas e com skins de bandido equivalentes. Danos das armas ajustados para ficar mais realista. Drops de items aumentados para faciltar a procura de items. Items sendo adicionados diariamente (Ex. Flashbang) E mais algumas coisas... Obrigado. Screenshots:
  9. Fiquei esclarecido, também estava a achar o beta um bocado secante, mas é beta por isso... Obrigado
  10. nada de muito complicado, se tirares um curso de programação até no 10º aprendes a fazer isto.
  11. o servidor parece que foi feito numa tarde, mal configurado e nem o site funciona bem.
  12. Desejo boa sorte e irei jogar nele quando o mesmo sair. PS: Não desistas OP!
  13. wtf como se o dono fosse dizer que sim, mesmo se tiver item-shop.