antiblock
Elveron

Accel Gintoki

Membro
  • Content Count

    118
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Accel Gintoki

  1. Oque acharam? opinem por si <3 <3 obrigado desde já. E antes que eu me esqueça, não venha dar argumentos infantis aqui Gakushi, depois crio uma área para fans.
  2. Boas, tu ainda precisas deste job ?
  3. Oque contém: 4 PSD'S Coisas que irão conter no pack: 1: 2: 3: 4: Download clique aqui
  4. Hi. Gostaria de dar uma sugestão para a área. Eu vejo que ela está muito parada, porque não chamar mais membros para a área e criar umas SOTW, ou até mesmo uns torneios? Eu mesmo estou querendo virar Designer e cuidar da área, estou a espera do power entrar para conversamos sobre isso. Mas enquanto isso, porque os Designer's atuais não tenta criar algo novo para a área? Cumprimentos, Accel
  5. Olá pessoa, sei que muitos não gostam de brasileiros. Mas, respeito todos aqui do fórum, e nunca arrumei briga com ninguém, então, peço respeito de todos <3. Irei postando minhas signs que irei fazendo com o tempo. Usei o nick -Neves.? em todas, pois é o meu nick no Cross Fire e eu fiz as renders para o fórum do CrossFire.
  6. Sei que desses sua opinião, agradeço por ela, por isso seguirei. Apenas expliquei o motivo de fazer a signature assim kkk, no se preocupes. Tratei e criarei tutoriais sim, let's go o/
  7. @alexandre Entendi, só fiz para testar uma dark sign mesmo, apesar de não estar tão dark assim. Eu fiz com intuito de pegar a iluminação da mão e iluminar ela um pouco kkk
  8. Eu também achei o mesmo, mas chegou a faltar luz aqui e eu ia trocar o shadow e outras coisas dele, mas como deu blackout, trocarei depois.
  9. Layout básico do jogo DDTANK. Nunca fiz layout para esse jogo, primeiro layout. Com ficou? devo mudar algo ? Se alguém quiser a PSD, só pedir, que estarei disponibilizando.
  10. É por causa do fórum do CrossFire, lá é permitido apenas 400x100 kkkk.
  11. Entendo. Por isso me ofereci também a ajudar na área Design, além de ter um amplo conhecimento sobre tal. Mexo com design a 6 anos já.
  12. Por isso, mesmo o power estando ocupado, ele deveria deixar uma pessoa que confias cuidando dessas coisas também.
  13. Tudo bem. Entendi, só fixei a tipografia ali, pois gostei do efeito que dei nela. Em questão a tratamento, dei pouco pois acho que estragaria a cor roxa azul e verde que dei em ambos lados. Um trabalho que fiz recentemente, deem opiniões <3.
  14. Gostei, porém acho que a tipografia deu um pouco a falhar. Não combinou a stroke por ela, mas sendo assim, sei que colocas-tes para aparecer mais a font. Porém, acho que essa tag ficaria bem sem tipografia.
  15. Podes ficar a esperas, irei trazer-le mais trabalhos. O que não gostastes da 1? isso irá me ajudar.
  16. Eu estarei vendendo layouts a partir do gosto que você quer, eu farei o layout como pedido e irei dar uma preview de como ficou, caso você goste acertaremos um preço. Layout que fiz recentemente para um portfólio : Skype: gintoki.designer
  17. Avaliação na escala de 0/10, obrigado <3.
  18. Acham que ficou legal? criei aqui para uma pessoa, mas não me agradei muito com o resultado. Tenho imagem sem fundo caso queiram avalia-lá sem fundo também.
  19. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse layout, oque vocês acham que faltam nele?
  20. Talvez eu consiga criar algo assim, não sei, desafios são sempre bons.