BrunoMMartins25

Membro
  • Conteúdo Total

    169
  • Data de Registo

  • Última visita

Tudo que BrunoMMartins25 publicou

  1. Neste momento estou com guerreiro corpo lv36 a partir metins 30/35 pelos rodares para fazer uma lua porreira. E enquanto isso tenho uma buffer bem equipada a fazer metins 45 para ir upando 😄 EDIT: aconselham a comprar livros para melhorar + rápido? Ou guardo o yang?
  2. já consegui! que reino a maioria do pessoal joga?
  3. ._. Eu estava a tentar criar conta porém aparece o erro "validation.required" no site 😕
  4. meter skills P é complicado? vou começar do 0 😄
  5. Gostava de jogar, pois de momento fora o Quantum não existe nada interessante. Aconselham ainda? Algumas dicas de onde farmar? Crio buffer e upo ao mesmo tempo que o main? Obrigado
  6. O ADM que não me leve a mal, mas servidores com toque BR não entra na minha play list. Boa sorte
  7. a correr pro download, reino??? EDIT: só reparei agora que abre dia 20 ;___;
  8. Começei ontem. Já estou lv55 aura G4 a farmar metins lv75 por causa das dd's e etc. Gostava de ter 250kk para comprar uma buffi, mas não sei o que farmar de forma a fazer yang.. Conselhos?
  9. Tens toda a razão. Vejo todos os meus amigos de infância a trabalharem "no que se arranja". A minha namorada está a acabar Enfermagem, eu +2 anos e acabo Gestão Marketing e bon jour Swiss. (a família da minha namorada está lá à nossa espera) Concordo completamente em relação à "traição do estado tuga aos jovens". Devem ter-se esquecido que os jovens são a geração que lhes (supostamente) vai pagar a reforma.
  10. Existe preguiça dos jovens sim. Vou falar do que vi/vejo e do que sei: Os jovens quando saem da universidade com o canudo na mão pensam que são doutores e os melhores no mercado. Mas não são. Cheguei a conheçer um senhor que tirou Direito (está apto a exercer advocacia) porém na zona o mercado de advogados estava lotado e ele não tinha hipótese. Em vez de sentar num canto e chorar (ou esperar por uma oportunidade), foi ao Pingo Doce procurar emprego. De forma a ter o emprego, teve de "esconder" que era advogado (pois caso não escondesse este pormenor o Pingo Doce era obrigado a pagar mais comparativamente a uma pessoa com menor habilitação). Agora pensem, quantos estão dispostos a isto? Tive outro exemplo em casa. A minha irmã estudou Análises Clínicas na Universidade. Ficou 1 ano sentada em casa a fazer "scroll" em sites de emprego à procura de algo. Como é que saiu desta situação? O meu pai obrigou uma rapariga de 21-22 anos a fazer-se à vida. Em suma o que eu quero dizer é que às vezes nós jovens pensamos que alguém é obrigado a fazer algo por nós, mas não é bem assim. Se tivermos que sofrer com um "budget" super apertado durante algum tempo que seja. Quem ambiciona um melhor cargo que estude, que frequente formações. O meu pai tinha o 6º ano, dois filhos menores no colo e mulher e era um mero tecelão. Passado 20 anos é chefe de produção numa fábrica têxtil, várias formações na àrea dos vinhos, catering, produção etc. Ah, já me esquecia: apesar de já ter 50 anos, aos fins-de-semana é chefe de sala numa quinta (serviço de catering). A nossa geração é muito mole, temos que puxar os limites e saber sofrer. Ninguém prospera no conforto. Mais um desabafo nesta tema. Relembro que este desabafo é acerca do que aprendi e vi por mim. Todos temos uma forma de ver as coisas e penso que a minha não seja totalmente errada. Cumprimentos, e FORÇA, neste país de porcaria que não quer saber dos jovens.
  11. Serei o único universitário, ou melhor, única pessoa, que não gosta de fortnite? ahaha vou experimentar todos que citaram, esse gang beast deixou-me curioso vou testar. Muito obrigado a todos!!
  12. BrunoMMartins25

    Recomendação de jogo

    Boas. Como estudante universitário que sou estudo durante algum tempo, e no momento que faço algumas pausas para relaxar um pouco gosto de jogar computador. Já fui jogador assíduo de CS:GO, LOL etc porém não quero nem voltar a viciar (se bem que será difícil porque enchi disso) e prefiro um jogo de preferência browser simples mas que seja engraçado. Basicamente um jogo que não seja para virar a cabeça de tanto pensar no que fazer, nem um simples demais. Alguma recomendação (fora tribos, thecrims, urbanrivals, shake and fidgets)? Agradeço sugestões
  13. Server romeno sem tradução sequer p ingles
  14. vale a pena? o pvm é motivante ou só partir calhaus?
  15. Deu para perceber, valeu a intenção na mesma nagatto :))
  16. Boas . Eu isso percebi, agora queria saber qnd abre. cumps
  17. Está off? Alguém sabe quando abre? Cumps
  18. Boas. Como indica o título, eu gostaria de saber, caso ussem, casas de apostas online que conhecam. Vi posts sobre a betclic, maior parte negativos. Algum site porreiro e confiàvel que conhecem e queiram partilhar? Abraço