antiblock
Elveron

BrunoMMartins25

Membro
  • Content Count

    199
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

BrunoMMartins25 last won the day on May 28 2021

BrunoMMartins25 had the most liked content!

1 Follower

About BrunoMMartins25

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/16/1997

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

726 profile views
  1. Como é que o server é a nivel de dungeons - rápidas e quase diretas ao boss ou mais demoradas?
  2. O servido está porreiro. Até lv90 +/- é middleschool, e a partir daí entra o newschool. A minha experiencia até agora tem sido positiva, e eles estao constantemente a ouvir as sugestoes dos jogadores. Merece mais players.
  3. Muito obrigado por te "arriscares" para mostrar à comunidade como isto funciona.
  4. Boas. Alguem recomenda um headset wireless para PC e PS5? Máximo 200/220 paus. Obrigado :)
  5. Bem-vindo ao clube de pessoas que estao a espera do fim de 2021/2022 para fazer um pc em condiçoes! :)
  6. Vai abrir o Olympia hoje, parece ser porreiro
  7. Boas! À uns dias atrás comprei um headset Razer Kraken para a minha esposa. Fiquei admirado pelo facto de ser entrada jack, contudo não pensei que fosse problema. No portátil da minha namorada não tem as entradas jack individuais (uma para microfone e outra para áudio), mas sim uma que conjunga as duas - com certeza perceberam o que quis dizer. O problema é que aquilo não é plug and play - é mais plug e azia: só funcionava o áudio. Passado 2 horas finalmente o microfone começou a funcionar, sem perceber muito bem como. O problema é que a Razer Synapse nem reconhece o headset, ou seja não me permite configurar o que eu quiser. Experimentei colocar as jacks individuais no meu PC fixo, contudo também não reconhece o headset no programa. Enviei e-mail à Razer, porque acho inaceitável toda esta dificuldade, (eu não sou a pessoa mais entendida em periféricos e tudo mais, mas acredito que a partir do momento que pagas por um produto de gama média/alta, não tenho de me chatear com mais nada) e a resposta deles simplesmente foi "periféricos com entrada jack não são reconhecidos no software". A minha pergunta é: será que um adaptador "jack-to-usb" (exemplo: https://www.digitec.ch/fr/s1/product/vivanco-adaptateur-it-usbaud-repartiteur-de-casque-decoute-adaptateurs-audio-10619212) resolve a minha questão? Obrigado desde já a quem conseguir dar-me uma orientação. PS: para ser honesto, fiquei admirado com o facto de não usarem USB.
  8. Simples, gostei. Só falta umas dungeons a mais para ter variedade e tá top. Disponibilizem mais info (alquimia, drops, etc)
  9. bem visto, é uma coisa que muitos servidores não pensam
  10. A questao do nr de contas usadas penso que nao seja julgável, visto que isso só determina o empenho do jogador, agora se for 4 ou 5 contas 24/7 com m2bob... já é outra conversa.
  11. @Maylin2Dragon a que horas horário Portugal Continental o servidor abre? EDIT: 18H Portugal Continental, tä no site
  12. Realmente apresentas bons argumentos, e com base neles faço uma sugestão à equipa: em vez de não ter de gastar passagens para as dungeons, o jogador nível máximo tem direito a ir direto ao boss, porém custando na mesma a passagem.
  13. Eu penso que seja porreiro, é uma motivação extra para alcançar high lv. Para aqueles que gostam de dar rush lv máx é ótimo. Gostei muito do servidor, lá estarei
  14. Dada a escassez de servidores de meu gosto, e apesar de já ter testado o Aeldra, vou dar uma nova oportunidade. Alguém aí da Cyber que joga/jogou pode orientar umas dicas? Agradeço