antiblock
Cyphriun

Geedz

Membro
  • Content Count

    65
  • Joined

  • Last visited

About Geedz

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/06/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Em casa <.<"

Recent Profile Visitors

417 profile views
  1. Eu lembro-me disso .. eu tambem estive nessa guild xD Lembro-me de ouvir isso, mas também ja foi a bué ._. A guild caiu e o sk mudou-se para a Resu .
  2. tambem ja ando a procura disso a bue e nao acho em lado nenhum
  3. Quem estiver interessado, adicionem skype. Skype: unpressive
  4. Esqueci-me de por no tópico, Os equipamentos estão no Hipérion . A conta é indiferente, tem lá as md's mesmo so para rodares ou algo do género.
  5. Depende da quantidade de sms's desse valor . Por exemplo, as moedas de dragão, não vendo por menos de 15, 20 euros . A lua, por menos de 8,10€ . O yang, é o que vendo mais barato . Abraço, Geedz.
  6. Olá, Ao fim de vários anos de jogo, abandono assim o Metin2PT . Deste modo, aceito propostas em: - Conta com 1317 Moedas de Dragão: http://prntscr.com/5enw7s - Lua+9 19dh full+4: http://prntscr.com/5eo511 - Aço+6 Full: http://prntscr.com/5eo2ms - 186kk Não aceito nada noutros servidores. Procuro SMS's no valor de 3/4€, Pays ou Paypal . Chuvam propostas , Boas festas :p Abraço, Geedz.
  7. Dou a quem arranjar esses 2 itens prontos a implementar, com tudo direitinho . Obrigado, Geedz.
  8. Tranquilo, mas queria apenas experimentar uma coisa diferente ... pela opinião :) Obrigado .
  9. Olá, Tentei mudar mudar as texturas do meu cliente várias vezes, usando algumas texturas aqui presentes na Cyber-Gamers, mas nenhuma funcionou . No entanto, já experimentei em servidores antigos que já criei, e funcionavam . Queria saber se alguem tem aí umas texturas engraçadas que funcionem .. ( Cliente Metin2Dev Reprizal, compatível com serverfiles 40k ). Cliente está com as texturas normais, iguais ás dos oficiais . Dou Obrigado, Geedz .
  10. Para já, queria os seguintes itens: Armadura Administrador. Espada Guermortes . Obrigado.
  11. Então porque achas que pedi um tutorial deste tipo ? Não consegui tutorial, dái pedir a alguem que arranjasse os itens, ja que não consegui ser eu a fazê-lo .