antiblock
Cyphriun

Frufru

Membro
  • Content Count

    97
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by Frufru

  1. Frufru

    Bellum2

    Bellum2 Não conheço os donos para que fique claro e estou a divulgar porque achei interessante e encontra-se em fase beta, mas pelo que me foi informado não será resetado (Atenção Servidor sem 6/7 e pvm e pvp) Ainda em fase de aprimoramento Site - https://bellum2.fun/ "A ser alterado para um melhor " Discord - https://discord.gg/2UKqsj Forúm - "fase de construção" Eu sei que não é a melhor apresentação do mundo, mas também nunca fiz nada disto. Só estou a fazer isto a pedido de um amigo. Divirtam-se e abreijos
  2. Frufru

    Bellum2

    Pelo que conheço de ti e o que sei de ti, nem devias sequer abrir a boca para comentar o que seja. Mas... Foi o que me foi dito. Dai ser um beta-test. Mas eles é que sabem
  3. Frufru

    Bellum2

    Eu nunca fiz apresentações. E como me disseram que eles estão a tratar disso. Não quis aprofundar muito. Fiz o básico e pedi logo desculpa por não ser nada de especial. Mas mais uma vez a critica vem sempre primeiro. Se es tão expert no assunto , ajuda os rapazes e faz tu uma. Que aches cativante. Assim sim seria ajudar alguém sem pensar no próprio umbigo. Talvez crescesses mais um bocadinho e voçes um ser humano um bocadinho melhor.
  4. Frufru

    Bellum2

    Entendo a tua opinião e quando fui testar o servidor e vi o site. Pensei em nem instalar o jogo para te ser sincero. Mas testei assim mesmo e gostei. Pelo que tenho visto e pelo pouco tempo que tenho tem tido melhorias. Normal que para um servidor português e comunidade portuguesa que actualmente prefere "metins internacionais" este possa não ter longa duração. Acredito que se a comunidade portuguesa fosse mais unida e mais pelo que é "Nacional" e tenta-se ajudar ao invés de criticar, poderíamos ter grandes servidores. Porque como todos sabemos, temos grandes programadores e pessoas acima da média a trabalhar em servidores internacionais. E se investíssemos o nosso tempo no que é nosso ? E em vez de ajudar estrangeiros " ajudar os nossos" Em vez de criticarmos pela negativa " déssemos criticas positivas e construtivas " ? Pois bem é por isso que o futuro dos metins portugueses está como está... E eu não estou a defender o servidor atenção. Defendo sim o que é nosso e o que poderíamos ter em grande escala, como tem os servidores internacionais. Mas são opiniões e as mesmas servem para ser dadas e respeitadas.
  5. Mekie mano tudo ?

     

    I'm back

  6. Bem-vindo à comunidade e espero que aproveites e desfrutes dos momentos entre nós. Alguma coisa não tenhas problemas em pedir. Cumprimentos.
  7. Bem-vindo a esta grande família e no que precisares não tenhas problemas em pedir. Estamos aqui todos para ajudar quem precisa.
  8. Verificado : 18/08/2018 Links : OFF Re-upload se possivel
  9. A aguardar re-upload Links : OFF
  10. AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade, para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico. Algumas dicas para criares um tópico agradável: O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata. ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc... Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca. ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc. Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais. ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA! O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida! Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post. O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa. Cumprimentos.
  11. AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade, para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico. Algumas dicas para criares um tópico agradável: O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata. ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc... Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca. ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc. Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais. ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA! O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida! Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post. O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa. Cumprimentos.
  12. AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade, para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico. Algumas dicas para criares um tópico agradável: O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata. ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc... Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca. ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc. Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais. ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA! O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida! Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post. O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa. Cumprimentos.
  13. Links : ON Client alternativo link : OFF
  14. AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade, para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico. Algumas dicas para criares um tópico agradável: O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata. ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc... Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca. ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc. Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais. ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA! O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida! Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post. O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa. Cumprimentos.
  15. AVISO: O tópico em questão , foi fechado por desrespeitar as/os regras/protocolos da comunidade, para saberes qual das/os regras/protocolos foi desrespeitada/o, visita o tópico das regras gerais: De forma a facilitar a estrutura do fórum, agradecemos que respeitem o básico durante a criação de um tópico. Algumas dicas para criares um tópico agradável: O título deve ser curto e explicito! Desta forma os outros membros percebem do que se trata. ATENÇÃO! Não use TÍTULOS unicamente com a palavra "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc... Devem ser utilizadas TAG's (palavras-chave) que se relacionem com o conteúdo no tópico. Isto facilita a procura do tópico através dos motores de busca. ATENÇÃO! Não use TAG's como "AJUDA", "PROBLEMA", "SUPORTE", etc. Formate o texto de forma a facilitar a leitura. Se copiar um texto use a opção "Remover formatação" para que não fique com o fundo colorido ou letras com tamanhos desproporcionais. ATENÇÃO! A utilização intensiva de CAPS LOCK ou tamanho de letra acima do normal NÃO É PERMITIDA! O fórum está devidamente estruturado por fóruns e sub-fóruns, por isso, ao criarem um tópico, respeitem a ÁREA devida! Para partilhar imagens, podem usufruir do nosso serviço gratuito em iCyber.me Para usufruir da área de downloads pode faze-lo assim que criar pelo menos 1 tópico/post. O nosso conteúdo é totalmente gratuito. Alguma dúvida, erro ou sugestão que tenhas, não hesites em contactar a equipa. Cumprimentos.
  16. Testado e aprovado. Tudo o que existe no IS, pode ser adquirido in-game. Reavaliação do servidor: A reavaliação do servidor foi executada momentos antes do post.
  17. Ora então muito obrigado a todos pelo vosso voto de confiança e vou tentar ser um menino muito mau. A todos os que acreditam em mim, vou tentar não vos desiludir.
  18. Então pato ? Já estás a chorar ? Não te deram boost, ficas logo assim. Tou a ver gajos a 98 com 3 dias de jogo xd
  19. Nada contra hacker's desde que seja apenas por trabalho, diversão e que não seja para estragar a vida a ninguém. Por exemplo poderiam investir o tempo deles a acabar com a corrupção no mundo. Tentar com que os desfavorecidos tenham melhores condições. Mas muitos dos hacker's são puros criminosos e temos que ser realistas. Porque fazer o mal , se podem fazer o bem ? Uma questão que deveria ser colocada a muitos deles. Porque estragar a vida de "artistas, famosos " quando podem trabalhar em PROL de uma melhor sociedade ? Perceba-se. Dai ser crime. Dinheiro gera dinheiro, logo melhora a economia global. Eu penso assim. Mas cada um é livre do seu próprio pensamento.
  20. Ainda não pude jogar e não sei quando vou puder xd Férias são férias. beijinhos
  21. Fizeram grande apresentação da serie mas para ser sincero fiquei um bocado desiludido com a mesma e deixei de assistir. Mas se me disseres que melhora depois na 2a temporada dou-te um mega like.
  22. Falei contigo sobre isso no TS da guild. Que foi o Bes que me disse no discord, quando falei com ele, sobre eu estar na Suiça e as cenas serem mais caras para mim. Mas como és chorão já tinhas IS de borla xd Foi quando ele me falou que a IS deles era baseada nos ordenados de cada pais. Porque com essa IS os romenos e os turcos nunca terão ipotece negocial. Já mesmo para voçes ai em Portugal a IS deles está carrissima. A mim não me custa felizmente chegar lá e dar 100€ de caras, pago-lhes a VPN para mais de um ano e ainda pago as tuas Md's. Mas que está desproporcional está. Porque tens itens lá que tem duração de 5 dias o que é impensável nos dias que correm, mínimo que seja para 30 dias e itens negociáveis em jogo. E que metam voucher's de MD's que a maneira que eu faço yang, normalmente dá para comprar tudo in-game.
  23. Tal e qual como a Aeldra, só fizestete essa sugestão porque fui eu que te informei disso 😂😂 Mas fizeste muito bem. Reino : AMARELO Guild : CYBERGAMERS Teamspeak : ts.cyber-gamers.org Discord : https://discord.gg/zEqagd Chega de mais perguntas e vamos lá rebentar com o reino Chunjo https://mysaru2.bz/index.php?s=register https://mysaru2.bz/index.php?s=downloads Siga está ai para quem não viu.