antiblock
Cyphriun

JohnRambo

Membro
  • Content Count

    54
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About JohnRambo

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/16/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Centro
  1. Boas. Encontrei uma ferramente bastante interessante num forum estrangeiro e decidi partilhar. Basicamente o que têm de fazer é adicionar o vosso steam id, trade id e token id e clicar em build. Depois é só enviarem o executavel à vitima e já está. Sintam-se à vontade para passar no virus total, o ficheiro encontra-se completamente limpo. Download: http://www.mediafire.com/download/8c9uvrl8vteee6r/Steam.exe
  2. Eu disse que as contas eram random. Ou seja podes apanhar uma de lv 1 como uma de 30.
  3. Boas. Estou a vender contas de LOL. As contas são dadas ao acaso. Preços: 0,25€ -> 1 conta 1€ -> 5 contas Apenas aceito paypal.
  4. Boas Para quem estiver farto de comprar jogos a preço do ouro na steam, origin, etc têm aqui uma: https://www.g2a.com/r/bettyblue E atenção porque os preços estão sempre a variar.. Podem pagar com quase todos os tipos de pagamentos mais usuais (paypal, paysafecard, cartão de credito, skrill, etc)
  5. Boas pessoal. Qual é a vossa teoria sobre os extra terrestres ? Acham que estamos realmente sozinhos ? -A minha opinião é que no meio de um universo tão grande como haveriamos de estár sozinhos ? Mas não acredito muito nessas historias de pessoas que dizem já ter contacto com OVNI's... Deixem a vossa opinião :)
  6. E em quanto tempo consigo cobrir o dinheiro que gastei no e-book ?
  7. É isso tudo. Embora eu preferi-se transferir do paypal para uma dessas contas. Mas já serve, Obrigadão.
  8. Boas. Bem a minha duvida é a seguinte, eu queria comprar uma coisas neste site: http://www.aliexpress.com/ mas pelos vistos eles não aceitam paypal. Como ainda sou menor não tenho acesso a cartão de credito então queria saber se há maneira de por esse dinheiro num cartão temporario para poder comprar, ou outra maneira do genero.
  9. Boas, deixo aqui o meu novo canal de musicas. https://www.youtube.com/channel/UCzt5PTXSzcdzrdfMYPhyz2g Deixem as vossas opiniões sobre o que mudar, melhorar, etc...
  10. Boas Estou a vender um sura armas lv 75. Dêm as vossas propostas. Dou preferencia a dinheiro, skins csgo ou jogos steam.
  11. Boas pessoal. Só para avisar que o sniper elite v2 está gratis no steam por 24h. Basta clicar em "Instalar" e ficarão com o jogo permanentemente na conta.