antiblock
diamwall

Gray Fox

Membro
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About Gray Fox

  • Birthday 12/23/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Coimbra

Recent Profile Visitors

676 profile views
  1. Boas Cyberianos! Antes de tudo, não sei se no fórum há alguma galeria específica para 3D e por esse motivo estou a publicar aqui. Caso haja peço desculpa pelo tópico estar no sítio errado. Para primeiro trabalho em 3D que trago a público fiz um set de armas para um jogo que muitos de vós devem conhecer. Todos os meus trabalhos em 3D serão publicados previamente aqui: https://www.facebook.com/GrayFoxProductions/ Apesar de ser apenas uma imagem estão representados todos os trabalhos que fiz em 3D mais recentemente. Esta não era a cor original das armas, foi alterada a gosto pela staff do servidor. Maioria das texturas das armas estão em baixa resolução para uma questão de desempenho in game, contudo, o próximo set será com texturas de melhor resolução visto que a diferença não foi muita com a mudança de texturas de baixa resolução. Por fim, gostava de saber a vossa opinião, sei que tenho mais para mostrar e mais por melhorar e por isso gostava de saber as vossas opiniões :) Cumprimentos Gray Fox aka Cláudio Ferreira
  2. Quando vês uma arma tua dentro do metin pela primeira vez é nostalgico :P

  3. Obrigado Morfo2! Tens toda a razão, mas não é só canais de tecnologia que cá faltam (apesar de ser para mim uma grande atração). Uma coisa que cá faz muita falta são sketches como porta dos fundos, curtas metragens com efeitos especiais como corrido digital,e muitos outros exemplos e temáticas diferentes que podiam existir também cá... Infelizmente, cá em Portugal parece que só existe Minecraft, CS GO e VLogs.
  4. Olá Cyberianos! Ontem publiquei um vídeo no meu canal e acho que seria interessante partilhar com vocês visto que tive a sorte da compra do cartão de 32GB que mandei vir do Ebay não ter sido em vão. Claro que o cartão não é nenhum Kingston com altas velocidades, mas, para um cartão de class 10 a este preço, 10mb/s de escrita já seja bem satisfatório Cumprimentos Cláudio Ferreira aka Tech Stalker
  5. Ganhas-te mais um sub! Fico contente quando vejo mais um youtuber tech em Portugal :P Já d'agora, eu também tenho um canal de tecnologia, caso tenhas curiosidade, dá aqui um saltinho! https://www.youtube.com/channel/UCifGgN2EUXtk_zDslSFEFYA
  6. Olá Chaser. Se quiseres trabalhar só Modelos 3D para Metin2 aconcelho-te a usares apenas o 3DS MAX 2007 com um plugin para exportar para .GR2 e outro plugin para ler texturas .DDS (caso não queiras o plugin do DDS sempre podes por as texturas em .TGA). Agora se gostares de Modelação 3D no seu todo, experimenta o 3DS MAX mais recente ou o Blender. Em uso e prefiro o Blender visto que é muito versátil e gratuito, mas claro é um gosto pessoal. Tens de ter em conta que usando o 3DS MAX mais recente ou o Blender, vais ter na mesma de exportar para o 3DS MAX 2007 e depois para GR2. Se quiseres exportar já com UVMapping aconcelho-te a exportares de Blender/3DS MAX recente em .OBJ e depois de 3DS MAX 2007 para .GR2. Espero ter ajudado, tentei ser o mais claro possível, espero não ter feito muita confusão a tentar explicar Cumps!
  7. Boa noite! Felizmente esta tarde consegui resolver o problema que tinha. Mudei a versão do granny e criei uma pasta ymir work para os modelos ficarem associados com esse link e parece que funcionou. Obrigado!
  8. Nao volta a acontecer. Já la vai o tempo que usava um forum. Estou a tentar voltar habituar-me novamente. Em relação ao restante. Penso que seja da exportação ou versão do granny. Exportei e importei a arma de duas maos de lvl1 e também ficou invisível. Como mudo a versão do granny? Altero o granny.dll do 3ds?
  9. Deves querer comer Zyko! xD
  10. Boas! Tenho andado ultimamente a modelar algumas armas para um server de Metin e tem me surgido alguns problemas. Infelizmente, parece a inserção de Modelos 3D no Metin não é um tema muito abordado na internet. Bem, é o seguinte. Eu modelo em blender, que é incompatível com o formato .gr2 e nem sequer existem plugins para blender para poder exportar para essa extensão. Por esse motivo uso o 3DS MAX 2007 para fazer a exportação para .gr2. Com tudo convertido, com a modelação em .gr2 e a textura em .dds, insiro no item.epk e troco por outra arma com as mesmas características para não ser necessário haver modificações na base de dados do servidor (não sei se poderei fazer isso, apenas percebo de modelação e não de servers ou client. No server, quando vou para testar, o que me acontece é isto: Se houver alguem que saiba como eu poderei fazer para por isto a funcionar em condições que diga porfavor. Não consigo perceber qual poderá ser o problema visto que a modelação e a textura estão presentes no ficheiro.
  11. É tão frustrante quando as coisas não correm como queremos.

  12. Gray Fox

    Posso Aumentar?

    Deixa o sistema trabalhar por ele mesmo. Se queres fazer melhorias, o melhor mesmo é por mais memória no computador. A meu ver sendo nativo ou não, essas opção ai presentes poderam não fazer grandes diferenças, mas corrijam-me se estiver errado.
  13. Engraçado, porque a equipa teve culpa, mas tu não tiveste nenhuma...Quantas vezes não te pedi para me ajudares em alguma coisa para testar 3Ds nos clientes e quase sempre ignoraste ou adiaste? Se a equipa deu problemas lembra-te que também lá estavas inserido. Cruz, não mordas a mão de quem já te deu de comer, ninguém te quis mal naquela equipa, por isso não te desculpes com complicações com a equipa.