antiblock
https://arwen2.global/

yumeid

Membro
  • Content Count

    576
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

yumeid last won the day on December 6 2021

yumeid had the most liked content!

About yumeid

  • Rank
    dead end...
  • Birthday 09/04/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Braga
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Sou Somente um tolo, vivendo sem vontade de estar vivo... -keed

Recent Profile Visitors

5,717 profile views
  1. Yh Morfo deves ter uma visão de águia ou és o Flash, e para ti tem de rodar a 300 fps, mas como não sou rico, nem tenho essa capacidade visual, 60 chega bem. Obg pelas dicas btw.
  2. Sou um bocado leigo nisso... Mas falava do Vsync na cofing em jogos, e dos Hrz do meu monitor (60), e a relação com os fps. Visto que nunca tinha reparado naquelas falhas até alguns dias, e se os fps no jogo estão abaixo dos hrz do monitor, pelo que li supostamente não deveriam aparecer.
  3. Olá CGamers. Tenho aqui uma dúvida, estou com um monitor Asus vx228 60Hz. Num jogo onde estava abaixo dos 60 FPS, ainda assim ficava com aquelas dessincronias de imagem: Exemplo: Tive de ligar o Vsync, o que não faz sentido, se estava abaixo dos Hz do monitor. Será que o monitor está com algum problema? Nunca tive de ligar o vsync e nunca tinha reparado em nenhum jogo essas falhas das imagens até agora...
  4. o Shadow Warrior1 e 2 tenho e ja joguei. Arma 3, Black Desert online tb ja tenho. Dos offlines não tenho nenhum desses gostava de comprar o Shadow of War, porque ja joguei o primeiro middle-earth shadow of mordor que é mt bom. mas como estava mais a procura de um jogo MP para jogar de vez em quando... Obrigado pelas dicas! Bom Natal.
  5. Obrigado! Quanto as promoções da Epic, o dinheiro que eu tenho esta na Steam, por isso tenho de comprar lá. Mas essas promoções da Epic valem bem a pena, em todo o caso também já tenho esses jogos xd... Se alguém quiser recomendar mais algum jogo na Steam força ;).
  6. Boas CGamers! Juntei algum dinheiro na Steam, e agora com as promoções estava a pensar em comprar um jogo. Mas não sei qual... Só quero gastar até 10€, gostava de algo Muiltiplayer, talvez um MMO... Estava a ponderar comprar o Killing Floor 2, parece ser muito bom, mas estou muito indeciso, por isso peço opiniões aqui. Obrigado e boas festas!
  7. Acho que percebi onde queres chegar, e concordo em parte. E de facto não é uma boa atitude incentivar actividades criminosas, mesmo que seja ddos. Eu sou completamente contra esses movimentos, e acho mesmo ridículo, essa juventude agora quando esta revoltada contra algo vai logo para o DOS, estão num bom caminho. Ainda para mais nesse caso em particular, que a GF esta no seu direito, porque é mesmo muito mau queres reivindicar algo que é teu...
  8. Estavam no seu direito de reivindicar os direitos do jogo.
  9. >Bet League adicionada!
  10. Têm variados adeptos, Benfica até adeptos do Beira-mar ^-^
  11. https://discord.gg/2Jxypx3 O nosso servidor de futebol tem como objectivo unir os mais diversos adeptos do nosso futebol português. Se gostas de futebol e procuras um espaço para conversar com outras pessoas e debater sobre o futebol actual este é o sitio certo! Aqui existe respeito, fairplay, sem um ambiente tóxico e fanático. Essa é a nossa grande diferença de os demais servidores de futebol. -> Roles de todos os clubes -> Debates sobre temas de futebol -> Giveaways -> Dicas para bets -> Aqui ficas constantemente actualizado sobre todos os acontecimentos do mundo do futebol, desde transferências, as datas dos grandes jogos. No Que Golo, não vais perder nada. E mais novidades vêm ai... Vem fazer parte desta comunidade!
  12. Sente cada palavra que escrevo
    não sou Fernando Pessoa
    mas a minha mente também voa,
    não sou José Saramago
    mas cada palavra sai com um sentido amargo.
    \
    Num momento poeta
    imaginas alcançar o céu
    até que cais no chão
    e percebes que não passa de ficção,
    decepção perceber que a tua vida não passa da imaginação,
    qual é a minha função? passar a vida a sonhar, ou viver como um comum cidadão?!