antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

HardStyl£

Membro
  • Content Count

    96
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

About HardStyl£

  • Rank
    Novato
  • Birthday 02/13/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lyon
  • Sobre mim
    Queres saber sobre mim? Pergunta-me *-*
  1. Alguêm tem experiência em criar servers Counter Strike 1.6 Non Steam e a instalar todo tipo de plugins, de players a armas por ai fora?? Se alguêm tiver experiência e tiver disposto a tira-me uma dúvida add skype: hardstyle.11 Obrigado.
  2. Novo server counter strike 1.6 entra e diverte-te 188.93.237.10:27025 :)) Por enconto só tem 10 slots.
  3. @õ.õ._.NoNaM3?._.õ.õ : Boas, tens alguma experiência em criar server counter strike? Se tiveres e poderes tirar-me aqui um dúvida add skype: hardstyle.11
  4. Mickey, fala mais. Eu estou disposto a pagar, mas não entendi nada de como hospedar um server na dotplay.. ainda osu novato nisto.
  5. Mano, eu fiz o meu server pelo o dedicated server já, queria era uma forma de piratiar para o pessoal jogar no meu server, isso é o certo para a minha situação?
  6. Nestle, senão for pedir muito, posso te pedir que me indiques um toturial a explicar como fazer isso e o dedicated que devo ter?
  7. Boas, há forma de criar um server pelo dedicated server e jogar online?? Por exemplo, fazer com que o meu server apareça na lista e os outros entrem. Se alguêm souber e poder divulgar comigo agradecia. Até mais. Obrigado.
  8. Boas PACIFICADOR, obrigado por me teres dito um site para hospedagem do meu server, só que mesmo assim continuo a ter dúvidas de como hospedar o server.Não sei como fazer, como é que eles vão ter aceso aos meu server..?Bem, não me estou a explicar bem :cNa verdade não sei como hospedar o meu server, se me poderes ajudar agradecia.Até mais.
  9. Boas pessoal, queria saber se alguêm sabe alguma hospedagem para o meu server cs 1.6. Não sei se me fiz bem entender, ainda sou novato nisto e não sei se dizem host ou hospedagem. Bem, quem entendeu e me poder ajudar que diga ai :) Server já criado só precisso mesmo disso ai. Obrigado.
  10. Pois, terei mesmo que fazer isso. Mas a cena e que não sei mesmo as files que te menos bugs possiveis. Eu ainda sou iniciante nisso mas aprendo com o tempo e já sei fazer muito cena. E não é a cena de quere cena facil e a cena de ter pouco tempo para trabalhar num server. Irei dar uma vista de olhos nessas files. Já agora se poderes deixar ai um client para cada files que disse. Obrigado
  11. Não vi essa opção "Dúvidas", peço desculpa. E desde ja obrigado.
  12. Bom dia, tarde, noite. Vinha aqui pedir a vossa ajuda para me aconselhar umas serverfiles e um client compatível com o as serverfiles que irá indicar, para um server medio pvp não muito exagerado (equipes até 105 os normais do oficial) e com o mínimo de bugs possíveis. Obrigado e espero a vossa ajuda. Até mais. :esquer:
  13. Pois, enconto uns fazem dinheiro outros morrem, tristeza este mundo.