antiblock
Elveron

Bristerst

Membro
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Bristerst

  • Birthday 01/27/2000

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portimão
  • Sexo
    Cyberiano
  1. Obrigado! Vou tentar, já tinha tentado outro software parecido, mas vou tentar este. De qualquer das formas, agradeço a ajuda.
  2. Karburst, obrigado pela resposta. O problema é que não aparece nem no gestor de discos
  3. Boas, Eu comprei recentemente um novo cartão Micro SD para substituir o meu antigo que começou a dar erro. Ligando-o ao computador reparei que estava dividido em duas partições. Tendo algumas noções muito básicas de computadores e hardware no geral, decidi eliminar a partição através do Disk Part, não percebi a sua importância. Acontece que depois de eliminar a partição o cartão ficou irreconhecível tanto no telemóvel como no computador. Pesquisei na internet e encontrei alguns outros fóruns onde utilizadores reportam o mesmo problema. As soluções apresentadas para o problema foram extremamente vagas e apenas referiam a criação de uma nova partição ou a adição de conteúdo ao cartão. Aparentemente, o cartão não é reconhecido pelos dispositivos pois é lido como vazio (ou algo parecido). Agradecia se alguém que perceba mais que eu me pudesse explicar se dá / como resolver o problema de criar uma partição num cartão que não é reconhecido (nem mesmo na gestão de discos). Obrigado pela atenção.
  4. Boas, Estou há procura de um host (de preferência gratuito) que disponibilize o uso da extensão Putenv. Obrigado
  5. Bristerst

    Escola

    Ainda num tópico parecido com este, se alguem consegui-se arranjar um calendário escolar igual ao que o Fяєiтαร™ meteu aí só que em Excel ou Word ou assim agradecia.
  6. Bristerst

    Vayne Pentakill

    lol todos os champions têm um certo skill level. para dar o exemplo da annie, uma coisa é matares o outro mid laner 1vs1 outra coisa é dares flash+tibers (stun) na equipa toda deles. outro exemplo é o yasuo, toda a gente pode jogar razoavelmente bem com ele porque ele até é easy, mas nem todos jogam excelentemente com ele.
  7. estava mais a pensar serials/keys/gift codes por acaso :/ secalhar era melhor falar em privado para nao tar a dar doublepost
  8. hah. gostava de perguntar, que tipos de contas consegues arranjar?
  9. As contas spotify premium funcionam. muito obrigado mesmo. nem sei como agradeçer.
  10. Não as testei todas (obviamente) mas as que testei não davam >.> Obrigado pela ajuda na mesma.
  11. ​Fallout 4 vai sair ainda este ano em outubro por isso penso que não pode concorrer para o melhor jogo de 2016 (dependendo das datas, pode levar delays e assim), mas a apresentação do DOOM pela Bethesda na E3 estava excelente (também como a do Fallout 4). Vai sair também o Uncharted 4 e como já mencionaste o Dishonored 2 e o Dark Souls 3, por isso este jogo tem de ficar excelente para poder acompanhar os outros.
  12. Bristerst

    [Lft] Gold Player

    Sou jogador Gold V á procura de uma equipa séria avolta do mesmo MMR. Para fazer ranked 5's ou entrar em torneios amadores, whatever. Tenho maior parte do tempo disponivel agora de verão, mas quando começarem as aulas não sei. Não dou rage, mas consigo ser passivo-agressivo muitas vezes. Main em qualquer lane menos top (fuckin juggernauts man), de momento estou a dar main em Lee Jungle, mas também consigo jogar as outras lanes na boa. Obrigado pelo tempo.