antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

ZigaZz

Membro
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

ZigaZz last won the day on March 19 2019

ZigaZz had the most liked content!

1 Follower

About ZigaZz

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/12/1995

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    T.V.
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

663 profile views
  1. Ya, por acaso também ja vi esse video XD Estes é que são uns patrões do caralho xD
  2. @morfo2 és o Rei ! Mesmo muito obrigado por tudo!
  3. Muito mas mesmo muito obrigado pela vossa ajuda, são os maiores !! Assim que tiver novidades também deixo aqui uma nota para saberem, se vos interessar. Mais uma vez obrigado pela vossa disponibilidade e principalmente pelo vosso tempo !
  4. Se quisesse usar uma quadro, qual recomendavam e o resto da configuração está fixe ou mudavam/acrescentavam mais alguma coisa?
  5. Peço desculpa pelo duble post mas não estou a conseguir editar em condições o post anterior ! Uma configuração tipo assim, ou é mais seguro optar por uma 2080? Continuo é com duvidas em relação à caixa porque não sei mesmo o que escolher, ele vai ser transportado algumas vezes e convinha que fosse uma coisa resistente.
  6. Agradeço imenso pela ajuda. Vou ter mesmo de optar por uma dessas 3 com mais de 4 output's e por outra PSU, dessas 3, 2070 super, 2080 ou 2080 super, para o que quero fazer, posso mesmo esclher qualquer uma dessas? Sei que nao especifiquei o formato da caixa mas também nao pode ser aquela, so fosse tipo rack era o ideal ou bastante resistente! Mais uma vez obrigado.
  7. Boas, preciso de ajuda para escolher componentes para uma maquina cujo o objectivo é receber e reproduzir conteúdo, via Resolume Arena ou vMix, até 4k 60fps, em painéis LedWall de diversos tamanhos( podem ser bem grandes tipo 8 metros por 6 metros) e que desse para ter pelo menos 5 outputs a funcionar em simultâneo. Case + componentes apenas. O orçamento é um bocado indiferente mas quanto menos se gastar melhor. Obrigado desde já.
    Boas, eu consegui instalar o programa sem problemas, mas quando o abri fica em loop a dizer "Loading" e não carrega nada.. Mais alguém testou isto? Se sim tiveram este problema? Obrigado, Cumprimentos !
  8. Eu posso perceber muito pouco de hardware, mas realmente quero ter uma build bem concebida, daí fazer este tipo de perguntas... Agradeço a explicação e a disponibilidade para me respoder !
  9. Obrigado pelo conselho mas nao iria ter mais vantagens se tivesse ja uma x570, como PCI-E 4.0 e m.2 gen, achas mesmo que nao justifica? Obrigado pelo comentario, vou ter em consideração o que me disseste ! Quando falas da grafica amd estás a falar das 5700 xt?
  10. Boas, estou a ponderar um upgrade da minha maquina e queria saber a vossa opinião sobre estas peças, se trocavam alguma coisa ou alguma sugestão. É para jogar alguns titulos a 4k mas maioritariamente para jogar a FPS games a 1440p 144fps , fazer stream, edição de fotos e videos ! Obrigado desde ja !
  11. Boas, sei de certeza que não sou a melhor pessoa para te ajudar com isso mas sei que a malta vai precisar de mais informações, como por exemplo, qual é o proposito da build ? Gaming, workstation...? À pouco tempo pedi informações para uma build gaming 1080p 144Hz e o @morfo2 deu-me uma grande ajuda ! Sei que o orçamento era maior, no meu caso, mas algumas das peças ja desceram o preço e pode ser que te interesse !
  12. Boas, acham que para um pc de gaming e streaming 144hz justifica fazer o upgrade de um 2700 para a nova geração? Cumps
  13. Desde já Obrigado pela resposta, tirando então essa parte da opção que não existe, os passos anteriores supostamente estão correctos e o que faltou foi dar a permissão à aplicação? Ou ainda estou a fazer alguma coisa de errado?