antiblock
Elveron

ElBarto

Membro
  • Content Count

    108
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

ElBarto last won the day on May 7 2021

ElBarto had the most liked content!

About ElBarto

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

1,533 profile views
  1. https://discord.gg/MPbjV8GnNQ Recomendo o servidor. PvM descomplicado, equipa competente e simpática. PvP ainda não posso falar. NÃO é P2W.
  2. Compreendo e agradeço, contudo já foge do orçamento. Se quisesse que comprassem um portátil para lhe oferecer pedia era um para mim...
  3. Boas. Sei que atravessamos uma fase complicada no que toca a componentes informáticos e computadores mas, venho pedir ajuda relativamente a um portátil para a minha namorada, para a faculdade (pesquisa na internet, office, transferência de ficheiros) e vídeo (youtube, netflix), já que o dela está mesmo muito lento e já sem salvação. Ela não procura nada em especial, apenas algo que funcione bem durante muito tempo. O orçamento é de 400€. Desde já o meu agradecimento
  4. Só a mim é que os links me redirecionam novamente para esta apresentação?
  5. Boas. A Epic Games vai lançar 15 jogos grátis durante 15 dias, 1 a cada 24 horas. Cada jogo só poderá ser "adquirido" durante 24 horas mas ficam com eles para sempre. https://www.epicgames.com/store/en-US/news/the-holiday-sale-returns-on-december-17-plus-15-free-games Há leaks dos jogos mas nada de oficial.. Divirtam-se.
  6. Desde a tua publicação do dia 1 de Julho a dizer que o servidor está online, todos estes vieram falar bem do servidor. Só o Big_Z tem uma rep mais alta que a minha, o que também não é dificil. Quanto à data de criação das contas, umas foram feitas só para vir comentar aqui, outras são contas antigas (algumas de 2013) sem qualquer conteúdo e, sim, há aí uma ou duas credíveis. Não tenho tempo para ver ao pormenor, mas também não é preciso ;) Cumprimentos.
  7. O servidor é PT mas está em BR. Acho que não é preciso dizer mais... Já deixei as sugestões de melhoria no discord.
  8. Falem-me destas "contas novas" a comentar o tópico de um servidor morto
  9. Ía agora mesmo fazer o anuncio mas foste mais rápido. A EGS está indisponível devido ao tráfego elevado.
  10. ElBarto, reino vermelho, com guild de Tugas. Qualquer coisa falem.
  11. @diegowett és o primo brasileiro do dono do NewAge?