antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

łiηє

Membro
  • Content Count

    478
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

łiηє last won the day on July 9 2016

łiηє had the most liked content!

5 Followers

About łiηє

  • Rank
    Pudim de bataté.
  • Birthday 07/24/1995

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,337 profile views
  1. 50€ pelo Overwatch + skins? Jasus.. Eu comprei a Legendary Edition por 24€, vem com 15 skins, suponho que algumas seja legendary (baseando no nome do da edição e algumas têm o nome a amarelo no jogo, sou kinda noob no OW no que toca a skins etc). Mas ya, jogo bastante nice, torna-se é uma beca aborrecido se um gajo jogar sozinho, como muitos outros jogos..
  2. łiηє

    Made By Google

    X2 Pixel, o melhor telemóvel para quem gosta de shitware from Google e de battery drain graças a eles s2
  3. O pessoal com o S7 e S7Edge que usa o magisk diz que funciona, por isso não sei :( Edit: Deve ser do teu CyanogenMod, acho que só é compatível com Android e iOS agora.
  4. Existe um root chamado de magisk que dá-te a possibilidade de desativares o root e ativares quando quiseres. Mas é dificil de explicar e só mesmo tu pesquisando e ires ganhando conhecimento é que consegues usar.. Só experimentei 1x mas prefiro o SuperSU.
  5. Eventos PvP são P2W. Se fores versus um gajo full is e etc, é quase impossível ganhares, só se te borrares.. A diferença é imensa. De resto é cagativo o IS.. E consegues ganhar moedas da IS no OX (penso eu), de resto, acho que é impossível obteres algo da IS no jogo.
  6. Isso é problema com a gráfica.. Consegues atualizar a gráfica?
  7. E para acrescentar a isto.. Antutu é testado com CPU Governor, OC e etc nos telemóveis.. Sendo assim o meu S7 é o melhor do mundo com 155k pontos.. |:
  8. Provavelmente é o teu antivirus a bloquear..
  9. Sim, também já testei e dá.
  10. Download: https://mega.nz/#!3hVmHZBa Chave de Descodificação: !3eq-TUmWVBEzwfaCrxOyBkR8I6jeWgHYzZe88aJJ9L4 VirusTotal: https://www.virustot...sis/1453471315/ (34/54 mas não tive problemas nenhuns, podem ser falsos positivos, isso agora é que com vocês) Como usar: É muito fácil de usar.. Basta extrair o injetor e o dll para a pasta do cliente, abrir o injetor, escolher o dll "natsucorno.dll" e clicar em Window e de seguida abrem a janela do Metin2 (Convém já terem a janela aberta antes disso, assim clicam em Window e selecionam logo a janela) Como usar o Send: Para uma melhor utilização do mesmo.. Usem o speed 300 e auto-damage. O auto-attack on damage basicamente só dá dano se vocês clicarem no espaço para o char dar hits e como é lógico, estiverem perto da personagem que querem atacar. PS: O servidor tem bastante corrupção na guild "M2K" daí eu estar a postar isto. Só por ter ganho duelos a uns gajos dessa guild sem send, comecei a levar block chat, /kill etc etc. Disfrutem :|
  11. Same, aquela intro na primeira vez que demorou 3 milénios de anos.. Jogo super lagado, mexo na cena do GSync, apenas acelera a intro.. O jogo continua lagado na mesma.. Treta de jogo, até o meu cão faz melhor com o rabo.
  12. Boa partilha. off-topic: Qual é a vossa de dizerem sempre que recomendam X? Quando fores comprar o carro a um stand, vais a um da Mercedes por exemplo.. Fazes o test-drive e dizes "é bom mas o da bmw que testei à bocado é melhor"? Não, pois não? Então..
  13. Adianta imenso darem bans permanentes, vão haver sempre bots é só criar contas LOOL