antiblock
https://arwen2.global/

CяiтicSαy

Membro
  • Content Count

    210
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

CяiтicSαy last won the day on May 6 2015

CяiтicSαy had the most liked content!

3 Followers

About CяiтicSαy

  • Rank
    Novato
  • Birthday 11/01/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Casa
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

517 profile views
  1. Achei este vídeo engraçado e até gostei da música.
  2. FDSW-9848-29F3 FIRM-J7WO-CTE0 O3DR-EMDA-6T8N Onde ativar o código? https://www.rschronicle.com/create-account Bom jogo aos primeiros três. Aos restantes...
  3. CяiтicSαy

    Windows 10

    Eu utilizava o windows 10, sinceramente, eu notei uma melhoria na velocidade. Mas acabei voltei para o windows 7, acho mais simples e sem tanta treta. É uma questão de experimentares e ver se gostas, mas como o Morfo disse, é melhor tu formatares mesmo.
  4. Não compreendo o porque dessa "raiva". Humor é uma área grande e tem quem goste desse tipo de humor. O Brasil é um pais muito grande, já conheci retardados e também grandes génios.
  5. Path of Exile. O meu jogo free-to-play favorito, não existe pay 2 win nesse jogo, tudo que podes comprar com dinheiro é alguns efeitos para armas (sem bonus alguns) e espaço no armazem. Para além de ser bem complexo, podes usar um char de STR (força) a utilizar mágia, não existe "restrição por classe" , podes levar o teu char a onde quiseres
  6. E eu a pensar que já tinha visto de tudo... .....!.? Não sei realmente o que falar.
  7. Greenify é para "hibernar" os aplicativos quando não estão a ser usados (é oque eu entendi.) Xposed Installer é para personalizares o teu telemóvel, tem coisas até úteis lá.
  8. Coloca brilho no mínimo. Se fores como eu que não gostas de chamadas colocas modo avião (poupa muita bateria). Instalas o Greenify + Xposed Installer. Se quiseres também podes instalar a cynanogen no teu telemóvel. Eu actualmente uso dois telemóveis, um BQ aquaris E5 HD no modo avião. E um nokia daqueles antigos para chamadas/etc.
  9. Exactamente como o ReturnEestevo falou. O mercado em si de metin2 já está muito saturado e se tentares criar um servidor com um VPS fraco de 512 MB será apenas gastar dinheiro, dinheiro que poderia ser útil para muita coisa. Tens duas opções. Ou esperas ter 18 anos para tentar fazer algo com mais liberdade. Ou pedes a tua mãe/pai um mega cartão jovem.
  10. Podias arranjar um mega cartão jovem, pegar um MBNET e arranjar paypal.
  11. Isso já chegou até aqui? Não acredito em sobrenatural e essas coisas, no entanto essa ilha é um verdadeiro mistério. Morreu muita gente e as coisas que eram encontradas desapareciam sempre.
  12. Eu sempre tive um respeito por ti, noto que és uma pessoa bastante inteligente e normalmente os teus argumentos tem razão. Mas esse comentário foi um tanto idiota, se continuares a pensar dessa forma, no fim tornas-te igual a eles.
  13. Tu tens razão para a tua raiva. Mas quantas discussões como estás já houveram na comunidade? As pessoas nunca mudam, erram e voltam a errar, mas são sempre a mesma pessoa a cometer os mesmos erros.
  14. Realmente não compreendo porque têm uma tendência sempre a arranjar confusão, pessoas assim sempre existiram e continuam a existir, no final só se prejudicam a vocês mesmos...
  15. Realmente não compreendo um motivo disso. Quem acesa a essa área claramente sabe que tem conteúdo de maior idade, visto nem toda as pessoas serem clones e terem mentalidades diferentes isso seria um pouco "rotular" todas as pessoas de iguais. Já conheci pessoas com uma idade inferior a minha, no entanto talvez até com uma mentalidade mais madura que a minha, enquanto outros 18/20 anos e realmente "ingénuos". Penso que cada pessoa deve ser responsável pelos seus actos, existem regras, se não conseguirem as cumprir, não será por serem crianças que não vão ser punidas. Simples assim.