antiblock
diamwall

Muambitas

Membro
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Muambitas

  • Birthday 07/17/1995

Recent Profile Visitors

180 profile views
  1. quando alguem começa a dar feed é obrigação dos outros ajudar para ele nao feedar mais. eu no outro dia estava de anivia no mid e o top começou a morrer. a terceira eu e o jungle fomos para o top para dar uma kill ao nosso top repetindo varias vezes o processo ate que ficou impossivel para o top deles matar facilmente o nosso top.
  2. convem ter em atençao qts minions mage estao a atacar o minion que vais matar e saber quanto damage eles dao, com isto consegues coordenar o teu ataque para matares no momento esato. Eu jogo de anivia e entre o lvl 1 ao lvl 6 o cs é o mais dificil de fazer no mid. depois do lvl 6 a anivia tornase no mage com maior possiblidade/facilidade em dar um push rapido.
  3. pareceme um bom servidor. Acho que vou começar a jogar ainda hoje, a respeito dos reinos tem bastante gente ou ha reinos so com 10 jogadores e outros com 200? Em principio irei para os amarelos.
  4. vou sacar e testar, depois ja meto um comentario.
  5. Vou todos os dias a universidade mas chego a estar apenas 40 minutos dentro de uma aula por semana. Ha lá uns pufs tao confortaveis que chego la as 9 e levantome de la a 13 pa comer
  6. So pela apresentação deu para ver que é um server virado po fun. Epa se não ficar sem net tou la batido. Depois culpo o metin por não passar a nenhuma disciplina da universidade ;) O site de registos não esta a funcionar para mim. Podem actualizar o site de registo para conseguir jogar xd.
  7. esse server ja foi dos melhores privados, apesar de ser muito pay to win. 6/7 so por is. Os melhores equips pvp so se arranjam com euros.
  8. Como perder 3 anos de trabalho em 3 dias.
  9. Ok. Acho que entendi a ideia. Obrigado pela ajuda
  10. Boas Eu sei os basicos de phython. tenho uma duvida, em que é que podemos aplicar a programação phython no metin2.
  11. eu posso ajudar por exemplo em traduções. Basta mandares-me o que queres que eu traduza que eu traduzo. Tenho alguns conhecimentos de programação basica (tou no primeiro ano de engenharia eletronica no tecnico e estamos apenas a trabalhar em phyton). .
  12. lol, fui ver o historico e devia estar pedrado quando escrevi aquilo, so pode mesmo ser isso, agora acho que tou com uma beca de pedra tambem
  13. nem tou a espera de que o meu primeiro server axcompanhe a jogabilidade dos servers ja esistentes. isso seria quase impossivel xd.