antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

adecz

Membro
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About adecz

  • Birthday 11/23/1994
  1. Boas pessoal, novo vídeo no canal, desta vez uma especie de montagem com alguns highlights que fiz na ultima semana, espero que curtam.
  2. adecz

    Csgo Highlights/montage

    Boas pessoal, voltei a jogar CSGO e decidi criar este pequeno videos com alguns highlights de Competitivos e Face.it, nada de especial. Estou também a testar este formato de video em que gravo na hora o gameplay, mas provavelmente para vídeos futuros vou usar o demo viewer para gravar com melhor qualidade. Espero que gostem se gostarem deixem like e subscrevam.
  3. Boas pessoal, como vai isso? Acabei de publicar mais um video no meu canal de youtube e achei que é uma boa altura para criar um post sobre o meu canal. No canal tenho Montagens e Highlights de variados jogos (principalmente LoL, CSGO e futuramente Rocket League [OP GAME]) e futuramente vou ter Gameplays portanto se tiverem interessados passem por lá e se vos agradar subscrevam porque novos videos estão para vir. Canal: https://www.youtube.com/user/adCtk23 Último vídeo: Outros vídeos:
  4. Se tentares ver replays antigos sem mudares, nem consegues ver...
  5. Eu uso esse, nao sei o que se passou mas houve um patch em que fiquei com as barras bugadas em todos os replays
  6. Yap, o replay tava bugado e aparecia assim.
  7. Boas pessoal novo video no meu canal. Peço desculpa pelo bug na barra da vida mas acho que dá para perceber. Se gostarem deixem like e subscrevam, por favor. Enjoy
  8. Boas pessoal, depois de bastante tempo sem fazer videos para o YouTube recebi voltar com este video. Infelizmente as plays não são as melhores visto que queria por outras plays mas tive problemas com os replays.
  9. Servidor: EuW Nick: adecz Nivel: 30 Divisão: Plat V Main Lane: Top / Jungle / Mid Fav. Champions: Lee Sin, Riven, Yasuo, Irelia, Nidalee, Gragas, Elise. Wins Normal: 1514 Wins Ranked: 61 (Total), 36 (SoloQ) nesta season
  10. adecz

    Bugwall

    No outro dia vi um video que tava no reddit de bugs como esse feitos com 1 lee sin portanto acho que nao deve ser problema teu
  11. adecz

    [Duvida]Ping Alto

    Houve uns dias em que o servidor teve com problemas, provávelmente foi disso
  12. Novo short de LoL, desta vez com duas situações engraçadas que me aconteceram.
  13. Boas pessoal, fiz um video novo com 2 jogadas que fiz em 2 jogos competitivos, nada demais apenas achei que foram "engraçadas" porque foi ambas no mesmo genero. Espero que curtam, se curtirem deixem like, fav e subscrevam.
  14. Novo vídeo pessoal, desta vez um video de CSGO com 2 highlights engraçados que tive em competitivo. Espero que curtam.