antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Kenway

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by Kenway

  1. Vou dar uma chance ate ser inevitavelmente fechado pela Gameforge, mas siga. Boa sorte!
  2. Ja a empurrar IS? Mais um daqueles pay2win ou mais estilo pay2rush?
  3. Quando digo limpinha quero dizer que não tem "palha" é uma apresentação objetiva e fácil de entender.
  4. Muito limpinha a apresentação, simples e objetiva, e o conceito agrada-me embora ache que a falta de conteúdo possa vir a ser um problema, mas isso resolve-se com alguma criatividade. Vou experimentar.
  5. Muito maturo da tua parte. Para despertar interesse suficiente para que eu jogue a apresentação tinha que ter mais de 4 linhas. Faria uma apresentação melhor se o servidor tivesse conteúdo suficiente para isso, e claro, valesse o esforço. Mas claramente estás cheio de razão, aprende a aceitar críticas, tudo é construtivo se não tiveres palas nos olhos.
  6. Depois de ler esta apresentação fiquei a saber tanto sobre o servidor como sabia antes de ler. O site parece que foi elaborado por uma criança de 8 anos. Estamos em 2018, se é assim que querem atrair pessoal para o servidor. Oh my sweet summer child. Boa sorte.
  7. Parei de ler em "Servidor BR" sorry, but we all know where this is going.
  8. A minha sugestão é apenas esta, nunca criei um servidor, não penso fazê-lo, jogo Metin há 11 anos e se há coisa que se destaca muito é o facto de 90% da comunidade odiar os bónus BR, os bónus PT/Global são muito mais apelativos, portanto penso que a exclusão do que referi colocaria o servidor num patamar MUITO superior, essa pequena coisa é o suficiente para muitos não jogarem. De resto, irei experimentar de qualquer forma, e adoro um bom old school por isso desejo-vos toda a sorte do mundo.
  9. Adoro a ideia, e falta mesmo um bom old school, mas devo acrescentar que o facto de ter os Fortes e Resistências vs Raças nos 5 bónus, arruina completamente o jogo, para mim é razão suficiente para não jogar, é literalmente um deal breaker, e sei que não o é apenas para mim, de qualquer forma desejo boa sorte ao projeto.
  10. Jesus Christ. What the fuck did i just read. Lawd.
  11. É por isso que me afasto de TUDO o que é Metin, vamos só aceitar que o Metin tem vindo a morrer progressivamente e pelo menos em Portugal não vais encontrar um servidor decente, nem agora, nem nunca, porque não há interesse, aprende a falar Alemão e joga nos deles, esses é que andam bons, cheios de jogadores, gente não te vai faltar, e o IS dos ditos cujos até costuma ser mais virado para o PVM e para apressar as missões.
  12. Com 1000 Euros já é um PC jeitoso, não é propriamente "Light Gaming" Não vai correr 2 instâncias do The Witcher 3 em Ultra (caso por algum motivo quisesses ter o mesmo jogo ligado 2 vezes lmao) mas corre-te o The Witcher no Medium sem qualquer problema. Talvez até no High, 1000 Euros para uma Torre é um bom orçamento se me permites dizer, claro que só contando com a torre, o Setup gaming completo, com periféricos, Monitor Etc, se quiseres investir num bom monitor, desses 1000 só tiras para ai 600 para o PC. No teu caso no entanto, uma torre de 1000 Euros é bastante decente.
  13. Qual costuma ser a densidade da comunidade? Tem muitos jogadores ou é meia dúzia de gatos pingados?
  14. Version 1.0.0

    30 downloads

    Boas Pessoal, aqui está um ficheiro que eu elaborei, que é basicamente uma compilação de todos os Equipamentos entre 1-99 e todos os Mobs que os dropam. Demorei 10 horinhas a faze-lo portanto oxalá tenha valido a pena, Enjoy :)
    Vocês são tramados :'( "Deslarguem-me"
  15. Este ainda me parece melhor que o que meteste ontem. Mas vou experimentar para confirmar, e o facto de ser novo é algo que me agrada, gosto de começar logo de inicio.
  16. STRiiiKER, Para homem! Isto já são servidores bons a mais. Um homem assim não consegue ser produtivo pá!
  17. o Meu Nick in game é Kenway estou nos amarelos
  18. Sabes-me confirmar se tudo o que está no IS é dropavel In game? eu Fiquei om essa ideia, mas nao tenho a certeza.
  19. Vou jogar, está sacado e a extrair, qualquer coisa junta-te ao Reino Amarelo. Não é em PT mas é em Espanhol e percebe-se bem.
  20. Vou experimentar, já ando a precisar de um bom Metin Old School mesmo á PT 2008. Até me deu arrepios, vamos ver se in-game corresponde ao que li.