antiblock
Elveron

Kenway

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Kenway last won the day on July 30 2017

Kenway had the most liked content!

About Kenway

  • Birthday 12/15/1998

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Midgard
  • Sexo
    Cyberiano
  • Sobre mim
    Nothing to see here, move along.

Recent Profile Visitors

945 profile views
  1. Vou dar uma chance ate ser inevitavelmente fechado pela Gameforge, mas siga. Boa sorte!
  2. Ja a empurrar IS? Mais um daqueles pay2win ou mais estilo pay2rush?
  3. Quando digo limpinha quero dizer que não tem "palha" é uma apresentação objetiva e fácil de entender.
  4. Muito limpinha a apresentação, simples e objetiva, e o conceito agrada-me embora ache que a falta de conteúdo possa vir a ser um problema, mas isso resolve-se com alguma criatividade. Vou experimentar.
  5. Muito maturo da tua parte. Para despertar interesse suficiente para que eu jogue a apresentação tinha que ter mais de 4 linhas. Faria uma apresentação melhor se o servidor tivesse conteúdo suficiente para isso, e claro, valesse o esforço. Mas claramente estás cheio de razão, aprende a aceitar críticas, tudo é construtivo se não tiveres palas nos olhos.
  6. Depois de ler esta apresentação fiquei a saber tanto sobre o servidor como sabia antes de ler. O site parece que foi elaborado por uma criança de 8 anos. Estamos em 2018, se é assim que querem atrair pessoal para o servidor. Oh my sweet summer child. Boa sorte.
  7. Parei de ler em "Servidor BR" sorry, but we all know where this is going.
  8. A minha sugestão é apenas esta, nunca criei um servidor, não penso fazê-lo, jogo Metin há 11 anos e se há coisa que se destaca muito é o facto de 90% da comunidade odiar os bónus BR, os bónus PT/Global são muito mais apelativos, portanto penso que a exclusão do que referi colocaria o servidor num patamar MUITO superior, essa pequena coisa é o suficiente para muitos não jogarem. De resto, irei experimentar de qualquer forma, e adoro um bom old school por isso desejo-vos toda a sorte do mundo.
  9. Adoro a ideia, e falta mesmo um bom old school, mas devo acrescentar que o facto de ter os Fortes e Resistências vs Raças nos 5 bónus, arruina completamente o jogo, para mim é razão suficiente para não jogar, é literalmente um deal breaker, e sei que não o é apenas para mim, de qualquer forma desejo boa sorte ao projeto.
  10. Jesus Christ. What the fuck did i just read. Lawd.
  11. É por isso que me afasto de TUDO o que é Metin, vamos só aceitar que o Metin tem vindo a morrer progressivamente e pelo menos em Portugal não vais encontrar um servidor decente, nem agora, nem nunca, porque não há interesse, aprende a falar Alemão e joga nos deles, esses é que andam bons, cheios de jogadores, gente não te vai faltar, e o IS dos ditos cujos até costuma ser mais virado para o PVM e para apressar as missões.
  12. Com 1000 Euros já é um PC jeitoso, não é propriamente "Light Gaming" Não vai correr 2 instâncias do The Witcher 3 em Ultra (caso por algum motivo quisesses ter o mesmo jogo ligado 2 vezes lmao) mas corre-te o The Witcher no Medium sem qualquer problema. Talvez até no High, 1000 Euros para uma Torre é um bom orçamento se me permites dizer, claro que só contando com a torre, o Setup gaming completo, com periféricos, Monitor Etc, se quiseres investir num bom monitor, desses 1000 só tiras para ai 600 para o PC. No teu caso no entanto, uma torre de 1000 Euros é bastante decente.
  13. Qual costuma ser a densidade da comunidade? Tem muitos jogadores ou é meia dúzia de gatos pingados?