antiblock
https://arwen2.global/

Sandra Borges

Membro
  • Content Count

    53
  • Joined

  • Last visited

About Sandra Borges

  • Rank
    Empresária!

Recent Profile Visitors

365 profile views
  1. Óla mais uma vez, vi o seu tut, e penso que no meu item_proto esta certo, pode ver o print???
  2. Boa noite, como posso fazer para os penteados ficarem transferiveis, é q no gm faço os codigos e tudo bem, mas nem dá para passar nem largar pro chao.... o valor do type esta certo,, nao resolveu..
  3. Boa Noite gente gira,,, Alguem me sabe dizer onde nos files do cliente8Filezila) enontro o ficheiro dos veios de minerio???? é q ja fiz quase tudo, fui ao navicat e vi os type e subtype da picareta. 24-0 ja fui nos veios e esta rank 5 type 1 e meu char (ja testei com varios chares) e vai direto ao minerio e nao faz nada.. me ajudem por favor...
  4. não é os minerios, é os *Veios de Minério*! preciso mesmo que me ajudem por favor... obrigado nos veios e picareta ja vi, pelo que vi nos foruns, esta certo, (o type) mas o que sei é que nao funciona...
  5. então o que se passa.... a picareta esta com os types certos,, etc. e não funcionam...
  6. já fui ver, e até encontrei os minerios e eles estao, na tabela do navicat como; type 1... o que será que está mal ???? nao consigo minerar..
  7. Boa tarde; Alguem me pode ajudar a encontrar nos files (Cliente), onde fica os veios de mineração! obrigado desde já!
  8. Fui confirmar o tipy e sub tipy da picareta: está certo ----» type 24 subtype 0 alguem me pode ajudar????
  9. óla gente gira,,, mais uma vez estou de volta neste assunto,,, aqui vai - com o char e com a picareta clico num veio de minério e não faz nada, ja fui no navicat a ver o ---» Picareta (sem subtypes, mantém 0) e está certinho, mas não funciona. alguem sabe o que se trata?
  10. Boa tarde.. comunidade.. Alguem me pode ajudar na quest do DeokBae (2º Cidade-Lenhador) para os players droparem o tal machado dourado?? e também, como fazer para se poder comprar a picareta no mesmo npc ??? agradeço desde ja e bjs..
  11. Boa tarde comunidade, no meu server, só hoje reparei que: com um char e com a picareta vou directa a um veio e chega lá o char e não faz nada... funciona como quest tambem???? ou existe algo para configurar?
  12. Boa tarde comunidade! Alguem me pode ajudar com! Como altero o que os mobs falam ?? (O que aparece por debaixo do nome deles) obg e bjs.
  13. alias, testei de outra maneira, e tem vezes que o hp carrega logo, e o meu Gm tem (1.4kkk de hp e mana) ou a mana, nao esta certo e não é sempre, mas obrigado pela quest, aqui vai o meu + fofo..
  14. testei e ficou na mesma, eu mudo de cidade e nao carrega com o efeito da * quest *
  15. ou á sempre a opsão de fazeres 1 a 1.. como eu fiz...