antiblock
Elveron

Cєятєzαร

Membro
  • Content Count

    507
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Cєятєzαร

  1. Olá, amigos desta comunidade ! Venho aqui postar o meu 1º- Pack de 1 web-site simples ! Como vocês já sabem, não tenho possibilidades de ter printscreen! Mas deixo abaixo indicado 1 tipo de link para vocês adquirirem o pack ! Download's ; (1) - http://depositfiles.com/files/310hfkis8 Design feito por Nicolau Melo . Programação e Edição feito por Daniela Pinto . Para evitar conflitos, meti os créditos acima !
  2. Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal. O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes. E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real. O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães. Ficha Tecnica: Categoria: FPS Fabricante: Danger Close Distribuidora: Electronic Arts Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7 Idioma(s): Ingles Ano de Lançamento: 2010 Quantidade de DVD(s): 2 Tamanho: 15,7gb Requisitos MÍNIMOS do sistema: Sistema Operacional: Windows Vista Processador: Intel Core 2 Duo 2.4GHz / Athlon X2 2.7GHz Memória RAM: Pelo menos 2 GB de RAM Unidade de Disco: Unidade de CD/DVD-ROM (necessária apenas na instalação) Espaço Livre em Disco: Pelo menos 20GB de espaço livre Placa de vídeo: NVidia 8800 GTS com 512 MB de RAM de vídeo, ou superior / ATI Radeon 3870 com 512 MB de RAM de vídeo DirectX: compatível com DirectX 10.1 Memória de vídeo: 512 MB ou superior Requisitos de Conexão On-line: Conexão com a Internet de 1 MB ou mais rápida Periféricos: Teclado e Mouse Requisitos RECOMENDADOS de sistema: Sistema Operacional: Windows 7 Processador: Intel Core 2 Quad de 3GHz / AMD Phenom II X4 de 3GHz Memória RAM: Pelo menos 4 GB de RAM Unidade de Disco: Unidade de CD/DVD-ROM (necessária apenas na instalação) Espaço Livre em Disco: Pelo menos 20GB de espaço livre Placa de vídeo: NVidia 560 GTS com 1.024 MB de RAM de vídeo, ou superior / ATI Radeon 6950 com 1.024 MB de RAM de vídeo DirectX: compatível com DirectX 11 Memória de vídeo: 1.024 MB ou superior Requisitos de Conexão On-line: Conexão com a Internet de 1 MB ou mais rápida Periféricos: Teclado e Mouse Instalação 1.Montar ISO com daemon tools e instalar o jogo usar o instaladar da Fairlight DVD1 2. o crack é istalado automaticamente no fim basta selecionar ou podem copiar o crack manualmente 3. que o vicio começe :D Link: http://749bd2a4.linkbucks.com/
  3. Pessoal, da cyber-gamers venho aqui postar um conjunto de icons.ico para download ! Deixem comentários ! Link: http://adf.ly/EbSOi #PRINT:
  4. Bem como é tão fácil de ripar e até está bonitinha está aqui: https://www.mediafire.com/?hfd3xjkbnt4b4m7 https://www.virustotal.com/pt/file/a66789c8cee838097b89edd15be23d6bc0bd24b32ca94465d6abadc072b991ce/analysis/1404820337/ Se coise e tal estás a pensar usar deixa um +1 !
  5. Profissional ele tem 18+ anos ? :D
  6. Nunca roubas-te então o domínio .org que tu te alias-te a um miudo no design / code que ele te comprou e roubaste-lhe ? Até lhe ensinas-te a crackear aquele programazito para codares, e os logotipos não ias buscar ao program que erão prefeitos era so mudar o nome ? Não te enterres :D
  7. Ai és o Luis? Aquele que vai buscar os psds e altera-os ? Ou aquele que rouba os domínios as pessoas? Se quiseres falar de educação falamos, e mais vais reportar a quem? Quem é que me vai tirar essa porra de uma pen, ou de outro sitio qualquer?? Cresçe.
  8. True, por isso é que o fiz, o que é que isto tem a ver com educação? Mas pronto cada um com a sua opnião!
  9. Na boa :)Estás-me a ver preocupado? :) :)
  10. Já sabia tinha de vir alguém eu copiei ? kkkk Nem me dei ao trabalho disso... também não compartilharam a do bestvip e a do mt2portugalia ? Então porque não a do mylast? Ganha é tu vergonha por amor de deus, ainda te deste de vir ao trabalho de vir comentar...
  11. Tão barato, eu é que fez hoje 2 semanas que comprei o iphone 4s Até comprava para mim, mas tou farto de android ...
  12. Nacionalidade? Easy, Medium ou Hard?
  13. Eu andei a ver antes de postar, e só vi num fórum e postado a 3 dias atrás e toda a gente disse " thanks " ou seja teve um feedback positivo.
  14. Aconcelho a quem vai usar as keys que não perca muito tempo pois já andam a ser colocadas noutras comunidade. E ontem já andava numa romena... jesus cristo!
  15. A intro-page do vosso web-site já anda na comunidade, porque é bonita.
  16. Andam aí com a intro-page do ML kkk
  17. Basicamente, queres tudo do bom e do melhor gratuitamente o que é impossível. Intro geral consegues arranjar facilmente gratuita em grupos de "comunidade portuguesa youtubers" no facebook Intro animadas e skin: youtube escreves sr.pedro animations e compras-lhe
  18. id: [email protected] pw: lucky008 Não reportem ou algo do genero, senão ninguem vai poder usar. Testado e aprovado!
  19. Quando estava a ler já estava a escrever "DRIVERS" mas depois li tudo e baralhaste-me todo :s
  20. Jogo apenas para o FUN, mas não me importo de começar a jogar com gente para colar um bocadito! E por-favor parem de elogiar o League of Legend's enquanto o LOL é uma valente .
  21. Ah, e aproveita se quiseres comprar nessa host que te recomendei, porque como te falei por 3,75€/mês estão a oferecer domínio (basciamente é de graça), penso que a oferta seja e tempo limitado.
  22. Tentei, mas já não estou nessa área a um belo tempinho. Já sabes alguma coisa que possa ajudar, abre a boca.