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Prime a tecla Windows > Procura pela Linha de Comandos e executa com Administrador clicando com o lado direito do rato. Na linha de comandos escreves o seguinte: cd C:\Caminho do Cliente\ElusionMt2\ (ENTER) start metin2client.bin *Caminho do Cliente* - Deve ser alterado pela localização exata do cliente no seu computador. (Exemplo: C:\Program Files\ElusionMt2\)
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SINOLOGY reacted to a post in a topic: [Tut]Como Fazer Um Server De Metin2 Caseiro Que Os Amigos Conseguem Entrar
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SINOLOGY reacted to a post in a topic: Descompactar Item_Proto
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Tenho este sistema a funcionar por ID do mob da tabela mob_proto. Seria possível alterar para pegar no locale_name da tabela mob_proto em vez do ID? dofile("/usr/home/game/share/locale/germany/droplist.lua") function drop(self) if dropList[self].typ == "limit" then if dropList[self].min_level == nil or dropList[self].max_level == nil then return end if dropList[self].min_level > pc.level or dropList[self].max_level < pc.level then return end local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[1], count) end end) elseif dropList[self].typ == "drop" then local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[1], count) end end) else return end end
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Tenho este sistema a funcionar por ID do mob da tabela mob_proto. Seria possível alterar para pegar no locale_name da tabela mob_proto em vez do ID? dofile("/usr/home/game/share/locale/germany/droplist.lua") function drop(self) if dropList[self].typ == "limit" then if dropList[self].min_level == nil or dropList[self].max_level == nil then return end if dropList[self].min_level > pc.level or dropList[self].max_level < pc.level then return end local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[i][3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[i][3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[i][2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[i][2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[i][1], count) end end) elseif dropList[self].typ == "drop" then local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[i][3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[i][3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[i][2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[i][2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[i][1], count) end end) else return end end
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Tenho este sistema a funcionar por ID do mob da tabela mob_proto. Seria possível alterar para pegar no locale_name da tabela mob_proto em vez do ID? dofile("/usr/home/game/share/locale/germany/droplist.lua") function drop(self) if dropList[self].typ == "limit" then if dropList[self].min_level == nil or dropList[self].max_level == nil then return end if dropList[self].min_level > pc.level or dropList[self].max_level < pc.level then return end local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[i][3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[i][3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[i][2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[i][2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[i][1], count) end end) elseif dropList[self].typ == "drop" then local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[i][3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[i][3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[i][2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[i][2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[i][1], count) end end) else return end end
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Boas pessoal! Eu tenho este sistema a funcionar no meu servidor, mas esta a apanhar o ID do mob. É possível fazer isto funcionar com o Locale_Name da tabela mob_proto? dofile("/usr/home/game/share/locale/germany/droplist.lua") function drop(self) if dropList[self].typ == "limit" then if dropList[self].min_level == nil or dropList[self].max_level == nil then return end if dropList[self].min_level > pc.level or dropList[self].max_level < pc.level then return end local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[1], count) end end) elseif dropList[self].typ == "drop" then local chance,count table.foreach(dropList[self].dropps, function(i) if dropList[self].dropps[3] ~= nil then chance = dropList[self].dropps[3] else chance = 100 end if dropList[self].dropps[2] ~= nil then count = dropList[self].dropps[2] else count = 1 end if math.random(1, 100) < chance then game.drop_item_with_ownership(dropList[self].dropps[1], count) end end) else return end end
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Big_Z reacted to a question: [Tutorial] Melhoria De Velocidade De Internet Através De Dns
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Polícia em primeiro, entrega de IMEI na vodafone como perdido. Bloquear através do Gestor como telemóvel perdido. (Se bem que um nerdzito arranja esse passo) Estando o GPS + IMEI + VODAFONE + POLICIA em alerta isso aparece um dia.
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Compra uma VPS na eterhost 5€ por mês e configura um servidor TOP. Já tentei imensas formas e também não consigo devido sempre aos clientes mais recentes não serem compatíveis com o SURA.exe Espero ter ajudado.
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Já tentei por quest, já tentei alterar no item_proto.txt serverside e nada... :/ Nas capas isso funciona.
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SINOLOGY reacted to an answer to a question: Descontar Item
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Boas pessoal, tenho itens tipo Poções Roxas a funcionar perfeitamente mas não desconta, como fazer para descontar? É que a quantidade fica sempre no mesmo valor. Obrigado
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SINOLOGY reacted to a post in a topic: Maxmi Pro Server Files V2.5 (Source+Binary)
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Server Files Metin2 Empire | Hard Games | Entre Outros
SINOLOGY replied to PAUDESELFIE's topic in Server Files
MT2CMS? -
yumeid reacted to a post in a topic: O Meu Nick...
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SINOLOGY reacted to a post in a topic: O Meu Nick...
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Não sei se tens paciência ou não mas isto é um jogo, responde com o que te vier à cabeça sobre o nick da pessoa que foi a última a comentar abaixo. Quem é o primeiro a falar do meu? A pergunta é sempre "o que o meu nick faz-te lembrar/pensar?"
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login.quest? Não entendi bem.
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Compro Locale.lua E Translate.lua Tudo Em Pt-Pt 40K
SINOLOGY replied to go33's topic in Lixeira do fórum
Tenho os 2 em PT-PT e vendo-te! ;) Preço MP. -
Acho que é mesmo da tela em si... :/