antiblock
Cyphriun

Sheinfeld

Membro
  • Content Count

    138
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Everything posted by Sheinfeld

  1. Boas Cyberianos! Apresento-vos a source do Ira (ultima versao), completamente estavel, segura e optimizada. Os principais destaques a evidenciar: Bibliotecas Actualizadas (LUA, MySQL, BOOST, DevIL, etc) Organização Interna Performance Excelente Compilável em 32 ou 64bits Não têm alterações à jogabilidade normal do Metin2 no entanto tem inúmeros bugs corrigidos. Como Compilar a Source do Servidor? Máquina Virtual FreeBSD 10.x ou 11.x 32BIT Preparar a maquina (copia ou escreve na linha de comandos) pkg update pkg install cmake pkg install boost-all pkg install rar cd / rar x src_server.rar Compilar cd /server/build <<ATENCAO - TENS 2 OPCOES: Debug (para testes) ou Release (para tempo real)>> cmake -D CMAKE_BUILD_TYPE=Release ../source cmake -D CMAKE_BUILD_TYPE=Debug ../source Depois tens duas opcoes, a segunda ira compilar e meter os binarios na pasta /root/game/share_data make or make install COISAS BOAS DE SABER --> O ficheiro das CONFIGS esta na pasta \server\source\ com nome Controls.h Como Compilar a Source do CLIENT? Visual Studio 2013 (Tem mesmo de ser o 2013) No ficheiro rar cliquem em Metin2.sln e de resto e so compilar normalmente :D Juntei tambem umas ferramentas uteis para a malta que esta nos downloads! Brevemente irei lançar uma série de vídeos tutoriais de tudo o que sei de metin2! Irei postar depois o canal YT! Good Luck! Qualquer coisa ponham no topico uma pergunta de modo a que eu responda e outros possam ver tmb! https://mega.nz/#!FoB33CqJ!N6vHhvyCf8-CN_LfkzimicQ03dFBHsqtM-V435x3TjY -- Server https://mega.nz/#!k54FxTqa!plRGuaTYm9ef9G_6YIp7_rDhz3QCsM90MwiZAFjaRbU -- Client https://mega.nz/#!ZpBBjJ5B!YoWJg9Fi3-du3qNPNqxfMlPgoJcHE6rFXCslFQ2mFA4 -- Ferramentas
  2. Boas a todos, Decidi que estava na altura de abandonar a criação de privados, pois foi uma grande aventura mas a minha situação académica deixa me pouco ou nenhum tempo para me envolver em projectos dispendiosos de tempo. Acreditem, foi uma aventura mesmo! Ao contrário de muitos vocês, eu nunca joguei Metin2 a fundo, ou seja nunca passei do nível 20 do oficial e nunca joguei em privados, pois nunca fui muito de jogar. A minha aventura começou à cerca de 8-9 anos atrás, no primeiro servidor privado de Metin2 português, o MT2Tuginha. Na altura o meu conhecimento de programação era nulo, e desde esse primeiro projecto que fui crescendo como pessoa e programador. Antes de sequer existirem comunidades como a Tech-Gamers, Hero-Gamers ou Cyber-Gamers eu e mais um amigo que fiz pelo caminho, tinhamos um blog que era a referência para os "devs" tugas de metin2, o Metin2-DT. Quase todo o meu processo de aprendizagem foi autorecreativo e nunca me deixei parar porque não conseguia fazer algo. Os devs da epvp só ajudavam a dinheiro e com 14 anos não tinha cartão multibanco para conseguir usar a PayPal. O Metin2 mudou a minha vida! Estou na melhor universidade do mundo a tirar o curso de Computer Science por causa desde pequeno desvio na certa trajectória que os meus pais me irão encaminhar. Comecei este canal pois nunca consegui ter ninguém que me explicasse estas coisas, e na altura como vos disse não haviam tutorias quer seja em alemão, inglês e muito menos em português. Deixo-vos os seguintes conselhos: Se encontrarem um obstáculo NUNCA parem! Os projectos têm 2-3 fases! Fase Entusiasmante, onde estão todos excitados para começar! A Fase onde normalizam a vontade! E por fim a fase das expectativas, que podem ser boas ou más! Existem carradas de devs por ai fora, não tenham medo de falar com eles! Os preços deles raramente são definitivos (podem negociar). Espero que gostem do canal, irei começar a criar os tutorias descritos nos vídeos aqui, na Cyber-Gamers, pois apesar desta comunidade ter-se tornado um pouco tóxica devido a elementos com 0 de conhecimentos e egos demasiado altos, é a referência em Portugal para o tópico e a alternativa que anda por ai (não refiro nome) é feita por um sujeito que criou o seu nome com recursos de outros. Não vos posso dar metas para os vídeos pois dentro de um mês começa a minha universidade e em Cambridge não se respira até às férias. BOA SORTE AO TODOS! MANTENHAM ESTA COMUNIDADE PORTUGUESA DE METIN2 VIVA PORQUE REPRESENTA A NOSSA INFANCIA! Canal: https://www.youtube.com/channel/UChqsDLs9cQmAK3qKVSMPfCQ
  3. Boas, Devido a uma imensa crescente de ataques icmp vindo de pessoas tal como um tal "Cytax", tive de ajudar donos de servidores amigos a proteger contra isso e então decidi partilhar esta mini "proteção". A minha recomendação é simples: limitar os pings por segundo ao vosso servidor. Editam este ficheiro: /etc/sysctl.conf Procuram pela seguinte linha OU adicionam se não a tiverem: net.inet.icmp.icmplim=5 Reboot no servidor! Easy, esses idiotas já não vos entopem as portas !
  4. uiSystem.py(line:6) <module> system.py(line:184) __hybrid_import networkModule.SetSelectCharacterPhase - <type 'exceptions.ImportError'>:No module named uiChannel O problema é de certo que não guardaste o ficheiro uiChannel.py na pasta root. Se seguires o erro, começa na linha 6 do uiSystem que deves ter posto "import uiChannel" e ele não está a encontrar o ficheiro. Tenta mete o uiChannel.py na pasta root e compila-la.
  5. Verificado : 18/08/2018 Link client : ON Link Server files : OFF Upload se possivel Boas Cyberianos, Estas serverfiles foram traduzidas por mim e pelo RulleZ à mão e com extremo cuidado! Estas files é para quem procura um servidor OLDSCHOOL PVM estilo PT. Propriedades: Servidor PVM Idioma PT-PT Pets Montadas Missões e Dungeons Oficiais Binários Actualizados Downloads: https://mega.nz/#!gh40DTSS!L3o9SMpQOyLdTzQSxG0PIJEwa87h5hpSI9pL5Tdye-o -- ServerFiles https://mega.nz/#!qIUW1JAJ!sKtebpM471a-rxoICGFK8VJVlE1ohj_-uqTIRnM1RQU -- Client ATENÇÃO! O Client que vos dei é um não editado/limpo! Brevemente irei criar um pack de ServerFiles/Client/Source/Site com respectivos videos sobre a edicão!
  6. Não te preocupes, no Natal tratamos disso!
  7. Um conceituado site de rankings claro que não faz diferença para ti Sr Rodas, mas fica então aqui: https://www.theguardian.com/education/ng-interactive/2018/may/29/university-league-tables-2019 Mas para não te enganares no site: Agora, vou cesar comentários contigo Rodas porque prefiro dizer-te em pessoa!
  8. Eu nunca disse que andei no IST 😹 adoro que metas palavras na minha boca! Se sai de Cambridge tenho as minhas razões, mas só o facto de ter estado lá diz muito sobre uma pessoa! Btw Loughborough é a 4ta melhor universidade do Reino Unido! Conheces me pessoalmente ? Então porque não me mandas uma mensagem no Facebook?
  9. Para responder: O que fiz e não fiz diz me respeito a mim, posso ter feito coisas mal mas também fiz coisas bem. O objetivo deste tópico era motivational, mas claro que personagens como tu vêm meter nojo porque têm vidas infelizes. A um verdadeiro crítico constrói, não destrói, lembra te disso! Eu nunca andei no IST rapaz andei na Universidade de Cambridge, fora do contexto dos rankings? Não, pelo contrário, se calhar deverias ter pesquisado mais um pouco os factos antes de tentares dizer algo! O IST nem no TOP100 Mundial está ao contrário de Cambridge que está em número 1 desde que essas classificações foram criadas. Tenho piada do Facebook? Ora eu faço o que quiser e bem me apetecer na minha vida social :)
  10. Boas Cyberianos! Como muitos me andam a perguntar, vou-vos ensinar a configurar corretamente 1 servidor FreeBSD para Metin2! Este tutorial inclui: Mysql 5.5 + Libs (Biblioteca para Metin2) ATENÇÃO: Este tutorial usa as files do InvoiceV3 como base! (LINK) Requisitos Minimos: - Dedicado FreeBSD 7.4 x64(Min) - Serverfiles Metin2 2008 + Requisitos Recomendáveis: - Dedicado FreeBSD 7.4 x64(Min) - Serverfiles Metin2 2012 + Vamos começar por abrir o Putty ou outro terminal (Links no final do Tópico), e conectar-se ao servidor: De seguida começamos (Para quem nao sabe, pode copiar o codico e cola-lo clicando com o lado direito no terminal(putty)) 1 - Actualização de Portas do FreeBSD (IMPORTANTE) portsnap fetch extract && portsnap fetch update 2 - Instalação & Configuração do MySQL 5.5 (IMPORTANTE) cd /usr/ports/databases/mysql55-servermake BUILD_OPTIMIZED=yes BUILD_STATIC=yesmake WITH_XCHARSET=all install clean Obs: Aqui basta irem colocando ENTER em todas as janelas De seguida, vamos fazer com que o MySQL se ligue sempre que nos reiniciarmos a máquina: 2.1 - Editar o ficheiro, como o comando: ee /etc/rc.conf 2.2 - Colar (Click com o lado direito do rato(no putty)): mysql_enable="YES" 2.3 - Ligar o Servidor MySQL 5.5 /usr/local/etc/rc.d/mysql-server start 2.4 - Mudar a Password do Utilizador "root" LOCALHOST do MySQL 5.5: /usr/local/bin/mysqladmin -uroot password 'PASSWORDQUEQUERES' Obs: PASSWORDQUEQUERES, é a password que queres para o utilizador root do MySQL. 2.5 - Criar o utilizador para as nossas files de Metin2(A Password seguinte é a mais comum nas files): mysql - u root -p [ENTER]ATUAPASSWORD [ENTER]GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'mt2'@'localhost' IDENTIFIED BY 'mt2!@#' WITH GRANT OPTION; [ENTER]GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO 'root'@'%' IDENTIFIED BY 'APASSWORDQUEQUERES' WITH GRANT OPTION; [ENTER]quit Obs: [ENTER] é para clicares enter. Obs: APASSWORDQUEQUERES, é a password que queres para o utilizador root do MySQL para acederes no Navicat 3 - Serverfiles (Configuração) 3.1 - Extração Files & MySQL Files: tar xvf game.tar.gz MySQL: tar xvf mysql.tar.gz Obs: As files agora estão na pasta /usr/home/game (As files estão agora na pasta /usr/home/game) 3.2 - Instalação das LIBS (LINK de Download) - Basta extrai-las para a pasta /usr/lib32 3.3 - Permissões: chmod -R 777 /usr/home/game/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stopchown -R mysql /var/db/mysql && chgrp -R mysql /var/db/mysql/usr/local/etc/rc.d/mysql-server start 4 - Finalização E pronto, as files estão agora prontas a serem usadas! O básico está instalado (Files+MySQL+LIBS) Qualquer Dúvida ou Error não hesitem em responder ao tópico, vou dar suporte a todos!A medida que encontrem erros por favor, respondam no topico de modo a puder alterar!Próximo tópico é criarem 1 servidor Web SEGURO dentro do vosso dedicado!Cumprimentos até a próxima!Links Uteis:Navicat: http://www.navicat.com/downloadOVH (Dedicados Baratos): http://www.kimsufi.com/pt/
  11. Boas a todos! Procuro cerca de 3 pessoas experientes no jogo Metin2 que queiram ajudar num projecto inovador e nunca antes feito dentro deste mmorpg. Não precisam de conhecimentos de programação apenas de Metin. Qualquer coisa pm!
  12. Não são precisas alterações, são precisos blocos inteiros de código os quais tu não sabes programar. Por isso não digas coisas fúteis..
  13. Nao preciso de responder mais, acho que a tua resposta disse tudo :)
  14. A source esta imcompleta, alem disso nao basta escreveres cmake, falta certos parametros de build! Nao e compilavel pois faltam coisas. Mas se fores persistente esse erro e simples de resolver: no ficheiro dentro da pasta src do game cmake_XXX comentas isso fora pois nao tens e provavelmente nunca teras acesso a git deles.
  15. Acho impressionante que tenhas conseguido compilar essa source sendo que nao esta completa nem tem das as libs e includes na extern.. Chico esperto :D
  16. Esse site foi feito quando eu tinha 14 anos baby... sabes programar alguma coisa sequer? Ou és daqueles que dá bitaites e nem uma pagina de login sabe fazer
  17. Adoro que o meu site ainda seja usado com o mesmo design! Go 2012 go thomaswebdesigner XDD
  18. Sheinfeld

    Estilo WarezTuga

    Boas, Pretendo criar um site estilo wareztuga, procuro colaboradores para tal! Não precisas de net rapida ou de espaço no teu PC, sera tudo feito remotamente! Não custa nada mandarem-me uma mensagem e perguntar por mais.
  19. Hipoteticamente se eu fosse o dono, iria fazer o download e upload dos conteudos e legendar respectivamente. Nao iria usar conteudos de outros sites por isso. Hipoteticamente falando claro :)
  20. Boas cyberianos, A pedido de muitos, venho-vos publicar um CrC Patcher (Verificação Redundante Cíclica). Este patcher é bastante útil e fácil de manusear! Contém 2 componentes: AutoPatcher e Patch Lister. Irás precisar de: Visual Studio 2013 , Source do Patcher e Alojamento Web COMO FUNCIONA Inicializa o Visual Studio 2013 Edita a variável ServerURL no ficheiro Globals.cs para o url do teu Alojamento Web. ex: http://patch.elysiamt2.com Constrói o projecto clicando em Action -> Build Project Com o Patch Lister , cria uma lista de ficheiros a serem atualizados. Resultado Carrega os ficheiros e o patchlist para o directorio do teu alojamento web correspondente ao do ServerURL VÍDEO TUTORIAL Créditos Patcher --> Sanchez Créditos Vídeo Tutorial --> ME
  21. "Após a reconquista dos impérios e uma paz que durou três eras, o inimigo, Belr, que pensávamos destruído, estava na verdade apenas adormecido... Havia passado os últimos 100 anos a reunir um exército tão avassalador que os imperadores tremeram a quando informados. Chunjo logo caiu para a horda de Belr. Shinsoo e Jinno aliaram-se de imediato e conseguiram repelir Belr para norte de novo, por agora… A lenda diz, que um humilde camponês erguerá uma das maiores alianças já vistas, para pôr fim à horda de Belr. Os séculos passaram, e ninguém ouviu de tal herói..." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Informações Gerais Vertente: PvM / PvP Idioma: Português (pt-PT) Nível Máximos: 300 Rates: 200% Atributos Máximos: 125 Novos Sistemas: Missões, Teleportador, Coordenadas, Disfarces, Drops, Lotaria, Casino, etc. Novos Edifícios "Responsivos" Sem Lycan Jogabilidade Ertheya concentra-se na evolução e na capacidade de drop e transmutações por parte dos seus jogadores. De nível 1 a 20, é sugerido uma evolução calma nas primeiras cidades de cada reino, sendo que existem apenas dois Reinos como explicado na História. De nível 20 a 30/35, é aconselhado uma evolução nas segundas cidades. De 30/35 até 50, o Vale será a melhor opção tanto em termos de Evoluir, como de Drops nas Metins. De 50 até 90 a jogabilidade será o habitual, V1/V2/V3 e Gruta das Almas Piso1/Piso2. A partir daqui será possível a Evolução e Obtenção de recursos das Metins nos mapas habituais de nível 90+ e alguns novos mapas, ambos alterados nos monstros que possuem. Temos ainda o prazer de apresentar-mos 13 Dungeons para fazerem sozinhos ou com amigos. As dungeons e as Metins serão essenciais em todo o jogo, dropando Equipes e recursos importantes para a vossa jogabilidade. A nível do PvM queremos apresentar-vos um Set PvM que vai de nível 30 a nível 260, de maneira a vos facilitar a concentração na evolução e na obtenção dos recursos e não em andar sempre a mudar de Equipes para conseguirem obter uma boa jogabilidade no PvM. A nível do PvP, o set de 54 transmuta para itens com vertente exclusiva o PvP, bem como as Armaduras de 70 e as armas de 65, ambas as mesmas que já estão acostumados a tal. As metins desempenham um papel fundamental, visto que é possível obter nelas as passagens para as dungeons (com alguma dificuldade), e as passagens para os mapas de 90+ serem também obtidas por este meio. Disponibilizamos ainda um bom nível de drop, pois com o novo sistema de missões que possuímos é possível entregar os itens sem se deslocar, facilitando o jogador no seu jogo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Imagens ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ligações Úteis Site: https://ertheya.online Facebook: https://www.facebook.com/ertheya.online Relatório de Bugs: https://goo.gl/forms/Cx4v2OmLinCCKKm92 QUALQUER BUG CONSTRUTIVO ENCONTRADO E DECLARADO IRÁ SER RECOMPENSADO COM MD's APOS O LANÇAMENTO!!! Durante a Fase BETA, todos os jogadores irão receber o equivalente a 25€ em Moedas Dragão* *Tudo na Loja de Itens será dropável no decorrer do jogo afim de proporcionar uma experiência igual para todos.
  22. The 2013 was created by a 3D Modeller which never made it public. The only working, downloadable version is 2008.
  23. You can only do it with 2008 version :(
  24. Se isso não resultar apaga o metin2client.exe e roda o patch denovo! Tive um exame na universidade, por isso é que estive distante estes ultimos dois dias. Cumps