antiblock
Cyphriun

Harlot

Membro
  • Content Count

    26
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  1. Boas Comunidade, antes de mais sei que já uma vez tinha dito que iria abrir um Servidor mas não o cumpri devido a problemas pessoais e outros. Desta vez vim para cumprir. Ainda não tenho as ideias todas organizadas, mas vou deixar já uma ideia do que tenho. Características: [*]Nível Máximo - 120 [*]Atributos Máximos -90 [*]Começará a Nível 1, com Set de lvl 1 +9 [*]Irão receber cavalo a Nível 1, mas terão de o evoluir com Medalhas, mas sem ser necessário fazer as missões, apenas só entregar as Medalhas no Rapaz do Estábulo [*]Metins de Lvl 35+ a dropar Mármores da Benção [*]Metins de Lvl 5+ a dropar Feitiços e Rodares para Itens (Packs de 10) [*]Metins de Lvl 5+ a dropar Livros de Habilidades (Packs de 3, mas apenas os principais de cada personagem) [*]Metins de 25 a 40 a dropar Armas de 30 +6, Escudo Pentagonal +6, Armadura de 34 +6, Elmo de 21 +6 [*]Metins de 45 a dropar Armadura de 42 +6, Escudo Redondo Preto +6, Elmo de 41 +6 [*]Metins de 45+ a dropar Pedras da Alma (Packs de 3), Adicionar 6/7 e respectivo rodar (Pack de 2) [*]Bosses dos Macacos a dropar os normal mais Cofres Especiais contendo Refines para os Equipes, Adicionar 6/7 e Rodar, Armas de Lvl 30 +9, Escudos de 21 e 41 +9, Elmos de 21 e 41 +9 e Pedras Arco-Íris (taxa baixa de sair) Por agora é tudo o que me ocorre. Só começei hoje a trabalhar no Servidor, mas já começei as Traduções de Tudo.
  2. Venham jogar este servidor, que apenas serve para nos divertir. 10.65.251.97:27015 Venham já
  3. Sim, isto e um beat, mas ele ira lançar uma canção com, voz sabado dia 27
  4. É um novo cantor que encontrei no Youtubehttps://youtube.com/watch?v=c6mRb-MIFrE
  5. Eu também não consigo jogar. Aparece-me o chão todo preto, e quando faço o auto-patch dá erro aos 95%, um erro qualquer que tem a ver com a texture. Se me podem-se ajudar agradecia e dava
  6. Vão ver que vale a pena voltar a jogar.Apesar de alguns dizerem que o BestVip é mau, o que está mal visto é o nome, e nós vamos mudar isso.
  7. O Servidor será agora mais como antigamente quando jogava mais gente, mais virado para o PvP.Vocês vão ver que vale a pena voltar a jogar.
  8. Queres falar mal dum Servidor? Já que és tão esperto faz melhor.. E dizes que o Metin2 é só corrupção?! Deve pensar que isto é o Governo .Quando te deres ao trabalho de criar um nós Falamos. .
  9. Servidor esteve parado e está devido a pequeno problema, pois agora não consigo logar no FilleZila, pois diz "connection refused". Irá demorar mais algum tempo do que estava à espera. Cumprimentos.
  10. Aqui fica uma EnterPage traduzida por mim. -Está tudo traduzido, até o ícone do Fórum e de Votar. Cumprimentos, AfterLife. -Download
  11. Foi um Bug que ocorreu no site. Vão ao site e metem recuperar palavra-passe, e já deve dar.
  12. Cliente traduzido a 70%-Quest inicial concluída;E tudo por hoje.Não prometo que consiga mexer no servidor esta semana, pois tenho muitos testes.P.s: -As armaduras de 66 dropam-se normalmente, tal como as armas de 65; -Armas de 75 vão dropar-se numas metins especiais; -Marmore da Bênção irá dropar-se exclusivamente na metin de 45 e nestas mesmo metins especiais; Cumprimentos e uma boa semana para todos.