antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

CryptoMT2

Membro
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About CryptoMT2

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

810 profile views
  1. obrigado so por falarem nisso ja percebi o meu erro :D a porcaria dos itens sao iguais so muda a funçao de cada um :S mas sim era pedra magica que andava a procura mas ja tenho e funciona o vnum é que estava mal porque pensava que era o metal magico... Pedra Magica vnum 39001 Desculpem la e obrigado aos 2
  2. Alguem me pode dizer como meto o metal magico vnum 71026 para melhorar equipes como um pergaminho da benção mas que ao falhar nao desça um nivel? So encontro quests para o ferreiro dar o metal magico... Tenho type 6 subtype 0 mas nao faz nada
  3. Funciona mas tenho que alterar personagem nao da para receber logo no jogo sem ter que alterar? Ja agora fica aqui a quest que editei pela tua ja traduzi e mudei algumas coisas... obrigado quest horse_upgrade begin state start begin when 20349.chat."Cavalo Armado" with horse.get_grade()==1 and horse.get_level()==10 begin if horse.is_dead() then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("O teu cavalo esta morto podes ir dropar a erva") say("nos bosses da cave dos macacos facil, media e dificil.") say("para reviver o teu cavalo e poderes fazer a missao") say("Ou podes comprar na minha loja.") say("") say_item_vnum(50057) say("") elseif pc.level<=34 then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Nivel demasiado baixo") say("para melhorar o cavalo") say("volta quando fores nivel 35.") say("") elseif pc.countitem("50050")<1 then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Se queres melhorar o teu cavalo tens que passar") say("por um teste de adaptacao") say("") say("Para fazer o teste precisas de medalha de equitacao") say("podes conseguilas nas cavernas dos macacos") say("") say_item_vnum(50050) say("Claro que os macacos nao te vao dar uma facilmente.") say("Se tiveres dinheiro podes sempre comprar na minha loja") say("") setstate(need_item50050) elseif pc.countitem("50051")<1 then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Nao quero dizer isto duas vezes:") say("") say_item_vnum(50051) say("Tens que ter a tua Miniatura de Cavalo") say("se quiseres montar!") say("") elseif horse.get_level()==10 and not horse.is_dead() and pc.countitem("50050")>=1 and pc.level>=35 then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Se conseguires o livro de Cavalo Armado") say("podes atacar em cima do cavalo. Vou testar") say("a sua experiencia de combate e equitacao. Vai") say("ao deserto matar Arqueiro Escorpiao e Serpente Arqueiro.") say("") say("Podes ir para la com um grupo") say("mas tens de ser o lider.") say("") local b=select("Aceito", "Cancelar") if 1==b then if pc.countitem("50050")>=1 then pc.removeitem("50050", 1) setstate(test) end elseif 2==b then say("Esta bem, volta mais tarde") else say("UNKNOWN BUTTON ["..b.."]") end else say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Eu acho que voce nao pode obter Cavalo Armado") say("Isso é estranho, eu nao sei porque") say("Voce deve perguntar a um Game Master o que esta acontecer") say("") end end end state need_item50050 begin when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Cavalo Armado") q.set_title("Cavalo Armado!") q.start() end when button or info begin say_title("Cavalo Armado!") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("Precisas de uma Medalha de Equitacao para fazer Cavalo Armado") say("") say_item_vnum(50050) say("Podes encontralas nas caves dos macacos") say("ou na minha loja mas tudo tem um custo.") say("") setstate(start) q.done() end end state test begin when letter begin q.set_counter("Arqueiro Escorpiao", 100-pc.getqf("kill_count")) end when 2105.party_kill begin pc.setqf("kill_count", pc.getqf("kill_count")+1) q.set_counter("Arqueiros em falta:", 100-pc.getqf("kill_count")) if get_time()>=pc.getqf("limit_time") then setstate(failure) end end when 2107.party_kill begin pc.setqf("kill_count", pc.getqf("kill_count")+1) q.set_counter("Arqueiros em falta:", 100-pc.getqf("kill_count")) if get_time()>=pc.getqf("limit_time") then setstate(failure) q.done() end end when letter begin q.set_clock("Tempo restante", pc.getqf("limit_time")-get_time()) end when enter begin pc.setqf("limit_time", get_time()+30*60) pc.setqf("kill_count", 0) end when leave begin q.done() end when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Teste Cavalo Armado") q.set_title("Teste Cavalo Armado") q.start() end when button or info begin say_title("Teste Cavalo Armado") say("") say("Mata 100 Arqueiros Escorpiao ou Serpente Arqueiro em menos de 30 minutos") say("e traz os resultados ao Rapaz do Estabulo.") say("") say("Podes fazer grupo com os teus amigos") say("mas tens que ser o lider do grupo.") say("") end when 2105.party_kill with pc.getf("horse_upgrade","kill_count") >= 100 and pc.getf("horse_upgrade","limit_time")>=get_time() begin setstate(report) end when 2107.party_kill with pc.getf("horse_upgrade","kill_count") >= 100 and pc.getf("horse_upgrade","limit_time")>=get_time() begin setstate(report) end when 20349.chat."Progresso Teste Cavalo Armado" begin say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Mata 100 Arqueiros Escorpiao ou Serpente Arqueiro em menos de 30 minutos") say("e traz os resultados ao Rapaz do Estabulo.") say("") say("Podes fazer grupo com os teus amigos") say("mas tens que ser o lider do grupo.") say("") local b=select("Continuar", "Cancelar") if 1==b then elseif 2==b then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Tens a certeza que queres desistir?") say("") local b=select("Sim.", "Nao!") if 1==b then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Esta bem boa sorte da proxima vez") say("") setstate(start) q.done() elseif 2==b then say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Nao tens tempo para isso!") say("") say("Vai o mais rapido possivel matar 100") say("Arqueiros Escorpiao ou Serpente Arqueiro!") say("") else say("Unknown Button ["..b.."]") end else say("Unknown Button ["..b.."]") end end end state report begin when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Volta ao Rapaz do Estabulo") q.set_title("Volta ao Rapaz do Estabulo") q.start() end when button or info begin say_title("Volta ao Rapaz do Estabulo") say("") say("Leva os resultados do teste ao Rapaz do Estabulo.") say("") end when 20349.chat."Relatorio teste Cavalo Armado" with horse.get_grade()!=1 begin setstate(start) q.done() end when 20349.chat."Relatorio teste Cavalo Armado" with horse.get_grade()==1 begin say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Bom trabalho.") say("Se queres melhorar o teu cavalo agora") say("tens que mudar a tua miniatura de cavalo por um livro") say("") if is_test_server() then pc.setqf("make_time", get_time()+10) else pc.setqf("make_time", get_time()+4*60*0) end setstate(wait) end end state wait begin when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Espera pelo livro Cavalo Armado") q.set_title("Espera pelo livro Cavalo Armado") q.start() end when button or info begin say_title("Espera pelo livro Cavalo Armado") say("") say("Espera que o Rapaz do Estabulo acabe o livro") say("ele demora perto de 4 horas ate terminar.") say("") end when login with get_time()>=pc.getf("horse_upgrade","make_time") begin setstate(buy) end when 20349.chat."Melhorar o estado do cavalo" with horse.get_grade()!=1 begin setstate(start) q.done() end when 20349.chat."O meu livro esta pronto?" with horse.get_grade()==1 begin say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Sinto muito mas tem que esperar mais um pouco") say("") end end state buy begin when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Vai ao Rapaz do Estabulo") q.set_title("Vai ao Rapaz do Estabulo") q.start() end when button or info begin say_title("Vai ao Rapaz do Estabulo") say("") say("Vai ate ao rapaz do estabulo buscar o livro de cavalo armado.") say("") say_item_vnum(50052) say("") end when 20349.chat."Melhorar o estado do cavalo" with horse.get_grade()!=1 begin setstate(start) q.done() end when 20349.chat."Melhorar o estado do cavalo" with horse.get_grade()==1 and horse.get_level()!=10 begin setstate(start) q.done() end when 20349.chat."O livro esta pronto!" with horse.get_grade()==1 and horse.get_level()==10 begin say_title("Rapaz do Estabulo:") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| say("") say("Com Cavalo Armado, podes andar mais rapido") say("e atacar em cima do cavalo.") say("") say("Foi um caminho complicado mas e para te preparar") say("para o cavalo militar...") say("") local b=select("Cavalo Armado", "Nao quero agora") if 1==b then if pc.money>=0 then if pc.countitem("50051")>=1 then char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "BEGIN") pc.changemoney(-500000) char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "DEC money 500000") pc.removeitem("50051", 1) char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "DEC 50051 1") horse.unride() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.advance() horse.ride() char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "INC horse_advance 1") pc.give_item2("50052", 1) char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "INC 50052 1") char_log(0, "HORSE_UPGRADE", "END") say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Agora podes chamar o teu cavalo armado") say("mas se perderes o livro que te dei") say("tens que comprar outro") say("por isso cuida bem dele.") say("") setstate(start) q.done() else say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Voce precisa de Miniatura de Cavalo") say("para receber Livro Cavalo Armado.") end else say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Precisas de 0 para ganhar o cavalo") say("e a miniatura de cavalo. Volta quando tiveres.") say("") end else say_title("Rapaz do Estabulo:") say("") say("Volta novamente se quiseres obter o livro.") say("") end end end state failure begin when letter begin setskin(NOWINDOW) makequestbutton("Tempo Acabou!") q.set_title("Tempo Acabou!") q.start() end when button or info begin say_title("Tempo Acabou!") say("") ----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"| l say("Infelizmente nao conseguiste matar 100") say("Arqueiros Escorpiao ou Serpente Arqueiro") say("Por isso o teste falhou.") say("") say("Se quiseres voltar a tentar") say("leva outra medalha ao Rapaz do Estabulo") say("") setstate(start) q.done() end end state __COMPLETE__ begin when enter begin q.done() end end end
  4. alguem me sabe dizer como mudo isto para nao ter que esperar nada em vez de 4 horas? if is_test_server() then pc.setqf("make_time", get_time()+10) else pc.setqf("make_time", get_time()+4*60*60) end eu meti tudo 0 mas nao funcionou
  5. Eu estou a pensar ja todos começarem com o cavalo de nivel 1 e depois terem que ir ao estabulo para fazer a missao do militar como no oficial com tempo limite so nao precisa é de pedir medalha é so chegar la clicar na missao se estiver nivel 50 faz a missao se tiver sucesso volta ao estabulo e recebe o livro de chamar cavalo militar e fica logo com cavalo militar. E para o armado é a mesma coisa so preciso mudar o nivel e os moobs
  6. Continua a dar erro é tipo a que o ДНР * Khavro passou mas mais simples tipo so precisava de ter a mensagem cavalo armado e cavalo militar no estabulo e depois quem chegava ao nivel das missoes fazia a missao... Eu vou traduzir a dele tentar apagar a missao nivel 10 e deixar so as outras duas a ver se nao me da erro se nao der é perfeito so falta mudar tambem a parte de esperar um dia para receber o livro dava logo eu vou tentar arranjar a ver se consigo depois digo alguma... Obrigado aos dois.
  7. bem se ninguem tem a quest podem eliminar o topico obrigado ao NewWars pela tentativa
  8. Finalmente percebi como fazer capas infinitas ja que ninguem explica em condiçoes vou deixar aqui como fiz... primeiro crias a seguinte quest: quest Manto_Infinito begin state start begin when 70038.use begin pc.aggregate_monster() end end end depois vais ao navicat procuras as capas da bravura que é o numero 70038 e mudas o type para 18 e o subtype para 0 nao tenho a certeza se mudarem so no navicat tambem funciona mas se fizerem tudo direito como em cima funciona
  9. ja fiz tudo que esta em esse topico e nada funciona ... um fala que tem que ser na source podia fazer tutorial que eu nao sei mexer nisso
  10. Alguem pode fazer um tutorial de como implementar capa da bravura infinita ou como editar no navicat se der no type ou subtype?
  11. alguem pode ajudar ou arranjar uma quest ja feita de fazer o armado ou o militar assim ou parecida so mudando os moobs?
  12. ja ficou melhor mas continua a dar um erro fica ai o print
  13. +1 pelo esclarecimento ... pesso desculpa por meter o topico no sitio errado... mas continua a dar o erro when ou function alguem consegue corrigir?
  14. alguem consegue corrigir esta quest? queria alguma coisa parecida a isto tirei ideias de algum lado e tentei fazer por mim mas esta a dar erro se alguem souber corrigir que deixe ai pode fazer falta para mais alguem a quest... quest cavalo begin state mester begin local d = find_npc_by_vnum(20349) if d != 0 then target.vid("__TARGET__", d, "Consegue o teu cavalo armado") end when __TARGET__.target.click or 20349.chat."Consegue o teu cavalo armado" with pc.get_level() < 25 begin target.delete("__TARGET__") say_title("Rapaz do Estabulo:") say("Com esta missao te permite") say("subir o nível do teu cavalo.") say("Mas tens de matar 100 Arqueiros Escorpiao") say("Depois dissos poderas cavalgar.") say("") local temo = select ("Aceito" , "Sair") if temo == 2 then return end if temo == 1 then timer("tempo", 1200) q.set_counter("Arqueiro Escorpiao", 100) end end when 2105.kill with q.set_counter("Arqueiro Escorpiao") == 0 begin say_title("".. pc.get_name() ..":") say("Finalmente conseguiste matar todos os Arqueiros Escorpiao") say("dentro do tempo estimado...") say("Premio:") say_reward("Cavalo Armado") horse.set_level(11) horse.summon() set_state(mester1) end when tiempo1.timer begin say_title("Falhaste a missao") say("Infelizmente falhaste.") say("Tenta de novo mais tarde.") end end state mester1 begin local a = find_npc_by_vnum(20349) if a != 0 then target.vid("__TARGET__", a, "Consegue o teu cavalo militar") end when __TARGET__.target.click or 20349.chat."Consegue o teu cavalo militar" with pc.get_level() < 50 begin target.delete("__TARGET__") say_title("Rapaz do Estabulo:") say("Com esta missao te permite") say("subir o nivel do teu cavalo.") say("Mas tens de matar 500 Arqueiro Demonio") say("Depois dissos poderas cavalgar.") say("") locale temo = select ("Aceito" , "Sair") if temo == 2 then return end if temo == 1 then timer("tempo", 1800) q.set_counter("Arqueiro Demonio", 500) end end when 1002.kill with q.set_counter("Arqueiro Demonio") == 0 begin say_title("".. pc.get_name() ..":") say("Finalmente conseguiste matar todos os Arqueiro Demonio") say("dentro do tempo estimado...") say("Premio:") say_reward("Cavalo Militar") horse.set_level(21) horse.summon() set_state(completada) end when tiempo2.timer begin say_title("Falhaste a missao") say("Infelizmente falhaste.") say("Tenta de novo mais tarde.") end end state completada begin end end