antiblock
https://arwen2.global/

jorgedam

Membro
  • Content Count

    23
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

289 profile views
  1. Boas deram a vossa opinião de qual servidor escolher mas ag apenas vos pergunto isto: O que torna o pvp do Portugalia melhor que o MK a high level?
  2. Toda a razão, mas o pvp no mt2portugalia é fixe? Já agora, tás quase nos lvls maximos, faz mais um esforço e depois é só desfrutar do q gostas mano
  3. Portugalia também pode ser bom a pvp a high level certo?
  4. Pois secalhar ovu mesmo para o portugalia, só espero que o pvp do portugalia a high lvel e eventos pvp nao me desilude :/
  5. Mas como disseram emcima portugalia é pvm, e mk pvp, é mesmo assim? Ou portugalia também se pode desfrutar do pvp tanto ou mais que o mk?
  6. Seriously? '-' Não há bom pvp no portugalia?
  7. Então é melhor mesmo melhor seguir o Portugalia? É que por mim, não sei, eu só jogo Metin mais pelo pvp, curto bastante andar á porrada e só queria encontrar um bom servidor para conseguir chegar ao top. Porque dizem tao mal do MK?
  8. Pois eu curto também do convivio e eventos, mas principalmente é mesmo o pvp, e pelo que ouvi dizer o mt2portugalia é muito DEMORADOO para chegar a high level e que apreciar o pvp era muito pouco comparado ao mk, que o mk proporciona melhores ''momentos a duelar etc" Que dizem?
  9. Boas estou indeciso em que servidor devo jogar, o que curto é pvp, mas também não quero um jogo muito fácil até a high level, o meu objetivo é chegar a high level e duelar até me fartar, com eventos pvp etc. Qual dos dois é melhor em que tenha bom convivio, competitividade etc? Qual o melhor?
  10. Tem muitos jogadores online? É preciso gastar dinheiro?
  11. Boas, estou indecis ose volto a jogar Metin ou não, indeciso também na escolha de servidores ou no PT, ou num privado. Mas em privados estou um pouco farto também, acho que não há bem ao meu gosto, o último que gostei foi o MyLastPvP, apesar dos seus maus updates lá gostei do pvp. A seguir passei pelo MK mas não me puxou muito. O PT é algo que ainda estou a pensar, não queria jogar num servidor onde o pessoal vem aqui a este fórum buscar cheats de upar para depois chgar lá e ser top e os mods não fazerem nada ou aquilo está diferente? Também nas ultimas vezes que joguei aquilo tava parado, e não sou gajo de gastar dinheiro em jogos nem tenho grande paciência para upar a high level. Ou então, conhecem algum MMORPG semelhante? O último que joguei sem ser Mt2 foi Silkroad, amei. :D
  12. Nao fica mais secante o servidor? Tudo facilitado...
  13. fishbot neste sv é permitido? pessoal que dizem se fizer um lets play mkmt2? será que o pessoal curte?
  14. Sou um bot em awp, mas curtia entrar '-'