antiblock
Elveron

chavetas69

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Chaves
  • Sexo
    Travesti

Recent Profile Visitors

436 profile views
  1. Boa sorte, que venha demonstrar que a comunidade portuguesa de Metin2 ainda tem algo para dar. Não caiam nos mesmos erros dos donos/devs portugueses dos últimos anos. Sejam profissionais, é meio caminho andado.
  2. Já entrei. IGN: cancroso Mas vou alterar futuramente. Btw, a Supercell manda sempre conteúdo novo OP, não por não saberem se fica em desvantagem, é mesmo para o pessoal meter pasta e comprar os packs de dinheiro/gemas. Já no Clash Royale é a mesma merda.
  3. Well, dado que o meu morreu de vez (o display) tive de me apressar e acabei a comprar o p20 Lite, gosto do design, das funcionalidades, do "encaixar" na mão e do OS. Obrigado pelas dicas, talvez se tivesse tido mais tempo para considerar tivesse comprado outro.
  4. Gracias pelas info. Estou inclinado ou para o MI6 ou então para o Huawei P20....
  5. Tal como diz no tópico, estou à procura de sugestões. Aceito tudo, seja marca branca ou marca conhecida, desde que seja fiável e jeitosinho. Irá ser usado para o básico, e-mail, redes-sociais, alguns joguitos, fotografias, SMS e Chamadas. Tive uma sugestão, Ulefone, digam-me o que acham desta marca. Beijos :*
  6. Não sei o que se passa, mas o não consigo passar à frente do AdF.ly e prosseguir para o download :s