Anata Dake

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Sobre Anata Dake

  • Data de Nascimento 16-11-1995

Informação do Perfil

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    Portugal
  1. quest change_empire begin state start begin when 20094.chat."Mudar de Reino" begin local count = pc.get_change_empire_count() ; if count >= 1 then return end say_reward("Mudar de Reino") say("") say("Para mudar de Reino...") say("Não deve possuir Guild.") say("Se estiver Casado...") say("Deve Divorciar.") say("Irá Custar 500.000 Yangs") say("") say("Quer Mudar de Reino ?") say("") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 then change_empire.move_pc() end end when 71054.use begin say_title("Pergaminho De Exílio:") say("Tens o Teu Cavalo ?") if get_time() < pc.getqf("next_use_time") then say("Ainda não podes mudar de reino.") say("") if pc.is_gm() then say("Como és GM podes Colocar o tempo") say("de espera a 0.") say("") local s = select("Quero Fazer Isso", "Cancelar") if s == 1 then say("Feito") pc.setqf("next_use_time", 0) end end return end if change_empire.move_pc() == true then pc.setqf("next_use_time", get_time() + 86400 * 7) end end function move_pc() if pc.is_engaged() then say("Está Casado.") say("Não Pode Mudar De Reino.") say("") return false end if pc.is_married() then say("Está Casado.") say("Não Pode Mudar De Reino.") say("") return false end if pc.is_polymorphed() then say("Está Transformado.") say("Não Pode Mudar De Reino.") say("") return false end if pc.has_guild() then say("É Membro de Uma Guild.") say("Não Pode Mudar De Reino.") say("") return false end if pc.money < 500000 then say("Não tem Yang Suficiente.") say("Precisa de 500.000 Yangs!") say("") return false end say("Escolhe O Reino Que Quer:") local s = select("Shinsoo", "Chunjo", "Jinno", "Sair") if 4==s then return false end say("") say_reward("Tem Certeza?") say("") local a = select("Sim", "Não") if 2== a then return false end local ret = pc.change_empire(s) local oldempire = pc.get_empire() if ret == 999 then say("Já mudou de Reino!") say("Deve ir até ao seu Novo Reino.") say("") pc.change_gold(-500000) ; char_log(0, "CHANGE_EMPIRE",string.format("%d -> %d", oldempire, s)) return true else if ret == 1 then say("Já é deste Reino!") say("Escolhe Outro.") say("") say("") elseif ret == 2 then say("É Membro de Uma Guild.") say("Não Pode Mudar de Reino.") say("") say("") elseif ret == 3 then say("Está Casado.") say("Não Pode Mudar de Reino") say("") end end return false end end end quest change_empire begin state start begin when 20094.chat."Mudar de Sexo" begin say_title("Alteração de Sexo") if pc.get_level() < 50 then say("Deve ser nível 50.") say("") return elseif pc.is_married() then say("Não pode estar numa relação.") say("") return elseif pc.is_polymorphed() then say("Não pode estar transformado.") say("") return elseif get_time() < pc.getqf("next_time") then say("Ainda não passou tempo suficiente") say("desde a tua última mudança.") say("Não pode mudar agora.") if pc.is_gm() then say_reward("O seu tempo de espera é de 0 segundos.") pc.setqf("next_time", 0) end return end say("Tem os requisitos todos.") say("Parece que está pronto para mudar") say("o teu sexo.") say_reward("Quer mudar?") local s=select("Sim", "Não") if 1==s then say_title("Alteração de Sexo") say("Mudou o teu sexo com sucesso!") say_reward("Deve alterar a personagem") say_reward("para que isto tenha efeito.") pc.setqf("next_time", get_time() + 86400 * 3) pc.change_sex() end end end end Eu testei e funciona perfeitamente, espero que ajude alguem..
  2. local percentage = 20 if number(1, 100) < percentage game.drop_item_with_ownership(ID, QUANTIDADE) Creditos: NewWars
  3. QUEST : Sala_cristal quest doesn't have begin-end clause. (beginstate) sala_cristal.quest:1:Abort (core dumped) Aparece-me sempre isso... Porem funcionou quando eu fiz algo simples como: quest sala_cristal begin state start begin when 20090.chat."Quero entrar na sala de cristal!" begin pc.warp ( 177300 , 1220100 ) setskin(NOWINDOW) end end end Nao e bem como eu queria, mas e melhor do que nada xD Obrigado a todos que tentaram ajudar...
  4. Boa noite Alguém poderia apontar onde esta o erro, e a forma como soluciona-lo? quest sala_cristal beginstate start begin when 20090.chat."Sala de Cristal" say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Olá " .. pc.get_name() .. "" ) say ( "Deseja entrar na sala de cristal?" ) wait() say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Esconde poderosas e imortais criaturas." ) say ( "Deverás ser nível 95 para " ) say ( "poderes passar.") say ( "E não só! Deves ainda ter em sua posse " ) say ( "uma Passaporte" ) say_reward ( "Pretendes Continuar?" ) local x = select ( "Sim" , "Não" ) if x == 2 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say ( "Tomas-te uma decisão sábia." ) say ( "Retorna, quando for forte suficiente." ) return end elseif x == 1 then if pc . get_level ( ) < 95 then say_title ( ""..mob_name(20090).."" ) say("-95") say ( "Não possuis nível suficiente para entrar!" ) say ( "Volta quando alcançares nível 95." ) return end else if pc . countitem ( "71095" ) > 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Possuis o passaporte!") say ("Nobre Guerreiro como esta com o passaporte poderei") say ("te ajudar a chegar a Sala de Cristal,") say_reward ("Desejo-te Boa Sorte!") pc.removeitem ("71095") pc.warp ( 177900 , 1220400 ) else if pc . countitem ( "71095" ) < 0 then say_title (""..mob_name(20090).."")say ("Ah!") say ("Sem um passaporte nao posso ajuda-lo!") say ("Volte quando tiver um passaporte") return end end end Obrigado pela atenção Cumps
  5. Eu gostaria de adicionar drops ao dragão, com probabilidades em percentagem, por quest cairá instantaneamente quando o matar, assim não me dava muito jeito, há algum jeito de o adicionar no mob_drop_item.txt? Ou qualquer outra forma, desde que nao caia instantaneamente.. Eu tenho usado o game.drop_item_with_ownership no ficheiro do mob, mas assim cai sempre que o mata...
  6. Boa noite, Estava a algum tempo a tentar editar os drops do dragão azul, no entanto não existe o código " 2493 " (id do mob) em parte alguma do documento... Cheguei a conclusão de que ele poderia ter algum outro código la, ou ate mesmo não seja ali que mude.... Ja que tentei de varias formas " adiciona-lo ao documento " e nao consegui... Caso alguém soubesse solucionar esse problema, seria de imensa ajuda. Cumps
  7. Anata Dake

    Atlants No Filezilla

    Boa tarde, Depois de tanto procurar, resolvi criar um tópico com a questão.. Sera que alguém saberia... Qual desses mapas corresponde a Sala de Cristal? metin2_map_skipia_dungeon_01 metin2_map_skipia_dungeon_02 metin2_map_skipia_dungeon_011 metin2_map_skipia_dungeon_012 metin2_map_skipia_dungeon_013 metin2_map_skipia_dungeon_021 metin2_map_skipia_dungeon_022 metin2_map_skipia_dungeon_023 Aguardo qualquer resposta util, Cumprimentos.
  8. O problema era que, as outras pessoas só conseguiam logar no meu server com Mc/Sura. E eu acho brega ter um arquivo na pasta do client que mostre o seu IP, não sabia que aquilo poderia desaparecer quando pusesse num host... Por causa disso, passei vários dias a tentar fazer outras pessoas logarem sem o MC, e nunca obtive um resultado positivo, o maximo que chegou foi escolher o personagem, esperar o loading e tomar dc. Mas agora já estou informado os problemas todos desaparecem.
  9. Obrigado, tem o +1. Não acredito que desperdicei tanto tempo precioso tentando tirar mc... Sendo que vão poder logar sem ele..
  10. Eu tenho uma dúvida, Estive uns longos dias, a tentar descobri como outras pessoas logam no meu Sv sem o tal launcher do Sura... Não obtive qualquer resultado positivo, no entanto, descobri que tudo isso pode ter sido em vão... Agora a minha dúvida é: Quando o server passa de caseiro para um host dedicado pago, não é necessário mais um launcher para logar pela info do root? Tipo, eles simplesmente iniciam o client pelo metin2.bin ou metin2client.bin e logam pela info do root.eix/epk normalmente? Grato a quem souber tirar essa dúvida ~> (+1)
  11. Se for para colocar itens a vender em um NPC, e so criar uma quest, em que quando clique no NPC abra a loja X, e no navicat, cria a loja X com os itens que você quiser. Ou então, se for um NPC com loja já feita, e só adicionar os itens a loja, no navicat, em "shop_item" penso que não seja difícil se te esforçares um bocado. Espero ter ajudado, Cumpz
  12. Navicat -> Player -> Player : Edita o nome do jogador que quiser, coloca o [GM] a frente do nome dele, como estava a dizer... Depois vai a Common->gmlist e coloca lá o id da conta e o nome do player que você editou, e na ultima opção, escolhe " IMPLEMENTOR " Depois dê reboot ao SV e seja feliz. Espero ter ajudado, Cumpz
  13. Procura a quest do teleportador, faz as modificações nela, salva, e vai ao VPC ou VB e faz os comandos : cd /usr/XXXX/share/locale/germany/quest (XXXX) e o nome da pasta das suas files De seguida faça : ./qc nome da quest E se tudo estiver correto, e nao der erro, dê reboot ao servidor, e de certeza serão efetuadas as alterações. Espero ter ajudado, Cumprimentos.
  14. Boa noite, Vai ao Filezila, na pasta das quests, cria uma quest, ou edita uma já feita, pode ser a give_basic_weapon.quest Por exemplo, se for editar essa quest, pode colocar na parte dos itens que são dados independente da classe que o jogador escolher, o comando pc.give_exp2( ).... Dentro do ( ) colocam a XP necessária para atingir o nível desejado, dessa forma, toda vez que uma personagem recebe os items básicos, ela recebe essa quantidade de XP... Espero ter ajudado, Cumprimentos.