antiblock
Cyphriun

EnKeZ

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

EnKeZ last won the day on January 19 2014

EnKeZ had the most liked content!

6 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

799 profile views
  1. com o windows em formato .iso não percisas de pen basta usares daeamon tools ou winrar para abrires o setup
  2. Deixo aqui um programa AdwCleaner link: http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/dl/125/ programa muito bom AdwCleaner é um programa que busca e elimina Adware, barras de ferramentas, programas potencialmente indesejados (PUP), e seqüestradores de navegador do seu computador. Usando AdwCleaner você pode facilmente remover muitos destes tipos de programas para uma melhor experiência do usuário em seu computador e enquanto navega na web.
  3. Tu deves estar a brincar comigo -.-" tu tens quanto anos? (adulto não deves ser com certeza) enfim...
  4. Pessoal eu digo-vos com muita sinceridade a minha intenção nuca foi causar problemas a ninguém. Eu juro por tudo que nunca foi essa a minha intenção so estava a tentar divertir é em abrir um servidor que sempre quis fazer mas eu ja aprendi a lição, é que eu no meu computador nunca tive nem um problema com nada de isso so espero que me intendam. :( Se alguém tiver em algarve aqui perto de mim eu posso pagar o arranje do computador ou resolver ou resolver o problema. Peço desculpa mais uma vez. Obrigado a aqueles que me apoiaram. Um grande obrigado ao Morfo2 . (muito boa pessoa :like: )
  5. Pessoal o link do downlaod foi removido devido a causar varios problemas de virus... eu vou tentar aranjar outro cleint... com muita pena minha mas servidor nao pode estar on com esse tipo de problemas voltarei a fazer novamate o servidor logo que conseguir resolver esse problema servidor vai fechar ate ter um client 100 % seguro. obrigado ja agora peço desculpa a quem causo algum problema.. EnKeZ
  6. Ja tem rates podes experimentar upas lindamente.
  7. Escolhe o CH primeiro. ;)
  8. Boas pessoal, MetinInisght abriu hoje em beta. Servidor PvP/PvM -LvL Max: 125 -Pet system -Novos mobs -Novos mapas e muito mais para descobrir... Lojas: Alguns drops: - os 6/7 bonus com bonus PvM -EXP upa-se bem bom -armas transmutam (65>80>90>105) -armaduras -novos cofres (cheios de surpresas) O servidor esta cada vez a melhorar mais. Site: REMOVIDO POR O CLIENTE TER VÍRUS Facebook: https://www.facebook.com/pages/Metininsight/300740263336882
  9. Boas Eu não instalar diz-me isso n vb Alguem sabe como resolver? obrg.
  10. Boas pessoal. Eu tenho um pedido a fazer alguem qeu saiba de VB que me ajude porque não encontro em lado nemhum um auto updater Eu qeuro um auto updater da minha aplicação no VB Eu encontrei ulguns mas nao estão assim como eu quero....Eu queria que quando ouvesse uma nova versão para o meu programa, aparece-se esta mensagem "Existe uma nova versão do programa caregue ok para atualizar" ao iniciares o programa..depois qeu fosse baixado a nova versão do programa e apagar a antiga versão e no fim iniciar o programa com a nova versão..Mas não encontro se alguem souber agradeço muito..
  11. Para isso não percisas de diff... Não existe esse diff:D
  12. Eu tenho esse web site no outro pc amanha mando-te se quiseres.
  13. Bem pessoal agradeço a vossa colaboração por me ter ajudado mas ja resolvi o problema sozinho.E nao utilizem programas que instalam todos os drives.(Não prestam, pelo menos a mim não prestou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/espi29.gif )Dei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif a todos so por me tentarem ajudar (não sou forreta)Se alguém conhece alguém que tem o mesmo problema podem contactar aqui no forum e eu ajudo como o que sei.Obrigado.Podem Fechar tópico.
  14. percisas de comprar o programa premium para fazer isso