antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

LordChaox

Membro
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About LordChaox

  • Birthday June 1
  1. Boa tarde! Obrigado, isto vai dar-me bastante jeito! Cumprimentos.
  2. Boa tarde! Isso é provavelmente da falta de algum ficheiro das texturas, experimenta desinstalar o jogo por completo e reinstalá-lo. Caso o problema se mantenha utiliza o sistema de ticket's do fórum do jogo. Cumprimentos.
  3. Quem tiveres interessado me contactar: Bot Atualizado para 2.0.0.0 RaidCall: CaoZarolho Grupo do RaidCall: 8590312 Melhor Guild do MKMT2 Phoenix Top 1 Rank Boa tarde! Coloca não só o link como scan de vírus. Cumprimentos.
  4. Boa tarde! Belas jogadas, tens o canal recheado de play's de League Of Legends, tenta fazer mais de outros jogos, agora. :like: Cumprimentos.
  5. Boa tarde! Sê bem vindo, qualquer ajuda que necessites dá o toque. :like: Cumprimentos.
  6. Boa tarde! Cristalservers Dois tópicos exatamente iguais? Experimenta utilizar o botão editar, caso queiras fazer alguma alteração. #CloseRequest Cumprimentos.
  7. Boa tarde! É necessário key para experimentar o jogo? Cumprimentos.
  8. Boa tarde! Na minha opinião, o vídeo está bastante longo, por norma deveriam ser à volta dos 10/15 minutos senão quem está a ver o vídeo cansa-se e provavelmente nem querem ver o vídeo de tão comprido que ele é. Deverias também baixar um pouco o volume da música de fundo. O teu comentário é bastante bom, dizes tudo e isso é fundamental para que, neste caso(divulgação/teste de servidores privados), o visualizador fique esclarecido. Cumprimentos.
  9. Boa tarde! Como a maioria, concordo com a ideia, particularmente com os 3 últimos pontos. Na minha opinião, os 2 primeiros pontos, tal como já foi referido, promove o spam e é completamente desnessário. Pois, do meu ponto de vista, pode haver um membro que não seja muito participativo nos tópicos, alguém que não goste de dar a sua opinião, mas que, por outro lado, tenha interesse em falar com outras pessoas na Shoutbox, conviver, etc... Para concluir, sou unânime em concordar com os 3 últimos pontos, pelo qual acho bastante necessário. Cumprimentos.
  10. Metin é mais do mesmo, fugir à rotina e ser original é o melhor que podes fazer.
  11. Obrigado e igualmente para todos!