antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Loading

Membro Elite
  • Content Count

    736
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by Loading

  1. Version 13.0

    169 downloads

    Boas, venho aqui partilhar o Photoshop CS6 Portable que normalmente uso. Quase todos nós conhecemos esta ferramente, mas para os mais distraídos, aqui está uma breve descrição: Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão. Instalação: Download; Extrair Executar em: \AutoPlay\Docs\PhotoshopCS6Portable.exe (atalho criado para facilitar) Nota: PSCS6.exe, PSCS6.ico, autorun.inf, lua5.1.dll e lua51.dll podem ser removidos se quiserem uma aparência mais limpa, pelo facto de estes aparentarem não ter qualquer função. Não me lembrei de os remover quando fiz o upload; Como podem ver, é super leve, aproximadamente 130Mb; É uma versão portátil, porém não me deparei ainda com qualquer defeito. Traduzir para inglês (informação dada por: Lynn): AutoPlay-> Docs -> App -> PhotoshopCS6-> Locales->en_US -> Support Files -> Mudar o ficheiro que se chama "tw10428.dat" para "tw10428.dat.back"
  2. Loading

    CyberGhost

    Version 6.0.6.2540

    19 downloads

    Boas, venho aqui partilhar o CyberGhost 6 que tenho aqui guardado num canto à bastante tempo. Esta versão tem algumas características premium, porém, não se consegue tirar completamente proveito como se realmente tivessem pagado por ela. Uma das características, é a ausência de queues e publicidades Características desta versão: Higher data throughput via servers reserved for private customers up to an average of 6.000 kBit/s running a Premium or Premium Plus subscription. Depending on the respective server uplink, the speed can even reach the speed of a user's usual Internet connection. Real flat rates with unlimited traffic. Free choice of servers. No forced disconnection after 3 hours of surfing uninterruptedly. No waiting times, no queue. Automatic reconnection after being disconnected. With CyberGhost VPN Premium you can use servers in Europe and the USA. Additional features: Ad blocker, malware blocker, tracking blocker, data compression and forced HTTPS traffic Instalação: Download; Extrair Executar em:\CyberGhost 6\CyberGhost.exe Instalar o serviço que é pedido Nota: Apenas é possível escolher os países que estão disponíveis para a versão free do software. Não testei todas as funções do software, por não o usar, daí não saber se estão realmente a funcionar nesta versão crack. Quem perceba do assunto, está a favor de confirmar as suas funcionalidades.
  3. Não sou muito ligado ao mundo da musica, mas isso é o mais recente que adicionei à playlist: Yap, call me retarded xDD
  4. Não sei quanto à parte de serem tops no addictmt2, mas bem vindo, e boa sorte!
  5. Ou seja, apenas pagas quando o servidor abrir? É que, não me leves a mal, mas o que requer mais trabalho pela parte dos programadores é antes do servidor abrir, e não depois... Se for este o caso, desejo-te boa sorte a encontrar alguém que te faça isso que pretendes, vais precisar.
  6. Uma dúvida que acho que muitos vão te colocar: Vais efectuar pagamentos antes do servidor abrir? Quanto pensas em pagar a cada programador?
  7. Ou isso ou a população de Portistas anda a decrescer devido ao facto de esses não jogarem nada
  8. Não muda o facto de quase ninguém achar que o Porto mereça passar
  9. Bem vindo à comunidade. Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco
  10. Links off Tópico movido para: Lixeira do Fórum
  11. Links off Tópico movido para: Lixeira do Fórum
  12. Loading

    Dicas de braum

    Acho que um bom inicio para aprenderes, é começares a ler as passivas dos items. Não os compres pelos stats que eles te dão, mas sim pela passiva que te oferecem. Por exemplo, fizeste ardent censer em quase todas as builds que aí tens. No entanto, não te vai servir de nada. Além de o AP que te oferece nao te vai servir de grande coisa, as passivas importantes do item são completamente irrelevantes para o teu boneco: +10% heal and shield power +8% movement speed Heals and shields on allied champions (excluding yourself) enhance your basic attacks and theirs for 6 seconds. Granting you and them +10% - 30% (based on target's level) attack speed and 5 - 20 (based on target's level) bonus on-hit magic damage. Em relação ao que podes melhorar com o boneco em si, fica difícil de se dizer, porque não sei como jogaste nestes jogos, mas provavelmente o que te fez perder não foi o champion em si, mas sim tu como jogador (pareces ser novato no jogo).
  13. Loading

    apaga

    Primeiramente, pelo que li, ninguém te humilhou cá. Depois, têm toda a razão, não sei qual o problema porque apagaste, mas quando se trata do secundário, tudo ou quase tudo se resume a usar fórmulas, por isso é meio caminho andado indicares as formulas para o problema em questão. Por ultimo, se achas que este forum é tão "merda", "bosta de cão", e tudo o que te vier à cabeça, porque não te deram a papa na boca, estás à vontade de sair, ninguém está a te impedir de o fazer. Tópico movido para a lixeira.
  14. Loading

    Novata

    Bem vinda à comunidade. Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco
  15. Comentários desnecessários, com o seu conteúdo, ou maior parte dele, não relacionado ao tópico foram removidos. Estão à vontade de fazer um debate num tópico destes, desde que sigam as regras. Membros avisados.
  16. Não sei que tipo de pessoas achas que sou com essas esperanças para mim, mas obrigado! E agradeço a nutella!
  17. Não fiz mal a ninguém, pls, not like this
  18. Já andei em grandes loose streaks, inclusive em ranked. Por vezes é azar mesmo, teres jogadores da outra equipa melhores que os da tua. Posso estar completamente enganado, mas acho que o league funciona do género, tens um mmr de 1700 (falando por pontos como o op.gg), e na altura que entras em queue, a média do mmr do teu elo de momento é de 1600. A equipa adversária, vai ter só jogadores com o seu mmr bastante perto dos 1600 (porque são jogadores que entram em queue regularmente). Como tu tens um mmr mais alto do que deverias, a tua equipa tem que ter um mmr mais baixo que o teu, e do que os adversários, para que a média seja aproximadamente 1600 também. Para começares a apanhar jogadores do teu nível de skill na tua equipa, e na da adversária, aconselho-te simplesmente a fazer uma pausa +/- de 1 semana. Com isto, tens a possibilidade de o mmr do teu elo ter voltado a subir, e apanhares premades decentes. Além disso, que até podes pensar que não, mas perdes skill quando perdes muitos jogos de seguida em espaços de tempo pequenos, então esta pausa volta-te a meter a cabeça onde deveria estar. Isto é o que normalmente faço, mas acho que o que realmente todos deveria-mos ter em mente é que nós não somos tão bons como pensamos ser. Se assim o fossemos, não estaria-mos presos no elo por causa dos restantes jogadores, afinal de contas, jogadores profissionais sobem contas sem problema algum. O melhor é entrar em jogos com a cabeça de quem está consciente que não é o melhor jogador no jogo, e está sempre pronto a ver os seus erros, e a aprender com eles
  19. Não sei quanto trabalho tens a fazer estes vídeos, ou o seu planeamento, mas garanto-te aqui e agora, se não melhores a qualidade de imagem da tua gameplay pelo menos, não vais chegar a lado nenhum. Podes ser a pessoa mais engraçada, a com mais criatividade, ou até a com mais skill que existe, mas se os teus vídeos tiverem a pouca qualidade de imagem que estás a apresentar ao publico, nunca irás longe. Sim, amigos e família vão ver o video e gostar do video, mas não vai passar disso. As críticas que estás a receber, até podem parecer que são tentativas de ataques a ti, como pessoa ou até youtuber, mas não são. Acho que deverias ouvir as criticas, mesmo que estas sejam negativas, e melhorar os pontos que foram tocados. Não sei todas elas são verdadeiras ou não, até porque digo-te mesmo honestamente, não consegui ver nenhum dos vídeos devido à sua qualidade. Além disso, o pouco que vi, vejo que precisas melhorar o teu "dialogo" com quem está a ver o video, a tua voz pouco me cativou a ficar lá a ouvir o que estavas a dizer. Por ultimo, acho que devias começar a fazer vídeos com a perspectiva do teu publico em mente... Ou seja, tens que pensar sobre o que poderia cativar o teu publico a verem o video por completo, e o porquê de continuarem a o fazer nos próximos vídeos.
  20. Torna-se difícil alguém dizer-te onde está o problema quando mandas apenas parte do código. Ninguém consegue adivinhar como pensaste isso e como construíste. Além disso, uma sugestão minha era meteres prints e/ou gifs dos problemas que estás a ter, torna-se mais fácil de se perceber.
  21. Tópico movido para: Lixeira do Fórum
  22. Site offline. Tópico movido para: Lixeira do Fórum.
  23. Bem vindo à comunidade. Sim, é verdade que encontras alguns membros que já frequentaram a hero-gamers cá, eu não me lembro se já fiz parte dela ou não, mas à quem afirme que sim :) Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco
  24. Bem vindo à comunidade. Espero que tenhas uma boa estadia, qualquer dúvida sobre o funcionamento desta comunidade, não hesites em perguntar à equipa, ou até a outros membros da comunidade. Sobretudo, espero que aprendas, ensines e convivas connosco