antiblock
diamwall

DownD

Membro
  • Content Count

    177
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

DownD last won the day on September 15 2021

DownD had the most liked content!

About DownD

  • Rank
    Novato
  • Birthday 08/12/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Odemira
  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

1,551 profile views
  1. Provavelmente tens de abrir os ports do router.
  2. Tens de abrires as portas do router para a maquina especifica e poderás ter também de autorizar o computador a ser acordado de fora da tua LAN. Podes também hospedar um servidor de VPN e assim fazer wake on lan através disso. Assim não precisar de autorizar o computador a ser acordado de fora da rede local. Se não estou em erro normalmente as portas default são 7 e/ou 9.
  3. Por enquanto tenho o projeto suspendido, o objetivo seria tornar o processo de atualização totalmente automático (atualmente o mesmo é "semi-automático"), mas devido á universidade e outros projectos, não tenho tempo para emular o cliente da gameforge e recentemente adicionaram algumas proteções para deixar o mesmo mais difícil que requerem ainda mais tempo. Entre estes e outros motivos, não tenho conseguido atualizar o website. Infelizmente ainda não sei quando voltarei a este projeto, mas se por caso abandonar o mesmo irei disponibilizar o código aqui.
  4. Tenta reinstalar o directx. Apaga tudo na pasta syserr e o ficheiro ErrorLog.txt. Corre o metin e depois dá upload desses ficheiros.
  5. O host-provider não está permitindo esta funcionalidade e visto que não existe qualquer tipo de informação privada trocada entre cliente e servidor, tenho adiado a mesma. Mas irei ter isto em conta futuramente.
  6. Obrigado pelo feedback, nem tinha reparado em metade dos bugs. Website atualizado: - Corrigido bugs nos preços dos items, são agora mostrados corretamente. - Corrigido erro gráfico nos filtros, agora sempre que se troca de linguagem os filtros dos bonus são limpos. - Corrigido erro no footer. - Corrigido erro no filtro dos bonus, agora os items são filtrados corretamente quando são usados vários bonus. Em relação à procura exata, irei adicionar esta funcionalidade num futuro mais distante, agora o principal foco é no backend, de forma a providenciar atualizações das lojas mais frequentemente.
  7. Website atualizado: - Adicionado filtro para bonus
  8. Website atualizado: - Adicionado Servidor Germania - Preços superiores a 100kk são mostrados como wons. - Adicionado certificado SSL. - Em caso de o servidor de jogo ficar offline, será mostrado os items da ultima atualização.
  9. Obrigado pelas sugestões, irei implementar o sistema para mostrar os wons, em relação aos bonus requer algumas mudanças na framework da tabela mas irei adicionar esta funcionalidade á lista.
  10. Obrigado, aparentemente parte do CH1 foi abaixo, já está online.
  11. Boas dias, sempre vos custou fazer compras no metin2? não têm possibilidade de obter o vidro da procura? Aqui está a solução, Metin2search.com para servidores oficiais, totalmente grátis! Metin2search permite que tenham acesso, a uma tabela com todos os itens disponíveis no bazar CH1, a partir de qualquer browser, com a possibilidade de filtrar e ordenar por preços, permitindo assim poupar tempo e dinheiro na compra itens, permite verificar a localização, nome da loja, nome do jogador e respectivos extras do item selecionado sem a necessidade de ir fisicamente á loja! E ainda podem escolher diferentes linguagens para os itens e bonus. A lista de itens é atualizada aproximadamente de 30 em 30 minutos. Notas adicionais: Este projeto ainda faz parte de uma versão BETA portanto é normal que contenha alguns erros. Atualmente é apenas suportado o servidor de Portugal mas irá ser expandido para outros servidores oficiais. Sugestões são sempre bem-vindas! Boas compras! Link para website: https://metin2search.com/.
  12. Eu fiz isso com um router da MEO, apenas desliguei o servidor DHCP e defini o defualt gateway para o router principal. Deverá ser o mesmo para outros tipos de routers.
  13. Não é preciso ser criador deter os direitos de autor de algo. Um exemplo bastante conhecido: Youtube. A Google é detentora dos direitos de autor do Youtube e não teve nada a ver com a sua criação. Os direitos de autor podem ser comprados. Edit: Aparentemente que detem todos os direitos de autor é a "Webzen Games" uma vez que compraram a Ymir, algo que eu desconhecia, a Gamforge é apenas a empresa que publica.
  14. Boas, vendo diversas contas no Aeldra com items ou Aceito RUBINUM S2 em troca: Warrior Corpo lvl 105 - vai na 2ª missao das joias Shaman Cura lvl 101 - Vai nos Ramos Vermelhos Warrior Mental lvl 95 - Marmores do gelo Warrior Corpo lvl 86 - Vai na missao Tugy's Joguei até ter havido o patch que desbloqueou o nivel 115 ou 120, e até aí o meu char principal estava praticamente full pvp e pvm. Portanto, O warrior de lvl 105 está com set full PVM e full items PVP (até ter sido desbloqueado o lvl 105). Alquimia perfeita menos Onyx e Jade quase perfeita. Em baixo está um print com os mais relevantes items. Para mais informações sobre items ou outras coisasPM. A troca ou venda é feita apenas com Middleman confiavel ou caso a pessoa em questão queria ir primeiro. Por isso é excusado a tentativa de furto.
  15. Fiquei curioso, proteção serverside, a primeira coisa que me faz lembrar é aquela sh#t dos capatchas que atiram maior parte dos jogadores fora. A melhor proteção que podiam ter seria um Kernel Driver Clientside, mas custa dinheiro. Boa sorte, sou capaz de testar essa proteção se tiver tempo.