antiblock
Cyphriun

τєixєirα

Membro
  • Content Count

    19
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About τєixєirα

  • Birthday 04/04/1997

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Cabeceiras de Basto
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

637 profile views
  1. Boas malta da Cyber-Gamers.org. Queria informar que todas as novidades ou comunicados entre a equipa e a comunidade, serão feitos através deste TÓPICO e do nosso DISCORD. Para promover-mos a interação entre a comunidade do Assirio2, foi criado um servidor de DISCORD. Nele poderão encontrar conteúdo exclusivo do Assirio2 até à abertura. Desde já informo que o Servidor será estilo: OldSchool PvM/PvP. Gostaria de lembrar também, que as candidaturas para as vagas de GM e Moderador de Fórum/Discord estão abertas! Passem pelo nosso DISCORD para mais informações. DISCORD: https://discord.gg/Gs4e6BwzN8 Os melhores cumprimentos, Assirio2 - Reborn From The Ashes
  2. Futuramente foi adicionado: - Loja Offline - Inventário de Drops (Livros,Pedras,Materiais) -Alquimia - Novo cliente terminado a Fase Beta. - Necessário o novo cliente para poderem jogar.
  3. Boa noite, Procuro Designer para trabalhos Metin2. Cumps,
  4. Serverfiles todas maradas, nem iniciam.
  5. Não sabia, já fui alertado. Estou disposto a fazer uma coisa espetacular ! Preciso de apoio e motivação de toda a parte!
  6. Boa tarde Malta, estou de volta à comunidade Cyber depois de bastante tempo. Estou disposto a fazes um servidor tipo o nosso antigo PT uma cena Oldschool nível máximo 90 sem estas paneleirisses de agora! Queria uma ideia e opinião de vocês, queria saber se querem se vão jogar, se querem ajudar, posso fazer um bom servidor para vocês todos relembrarem os velhos tempos do Metin2!
  7. Venho por este meio apresentar a está comunidade um pequeno projeto que futuramente espero tornar-se grande, que na qual tem o objetivo de mostrar não só aos oficiais, mas sim também aos privados como o metin2 deveria ser. É com muita pena que digo que cada vez está mais acabado o futuro do Metin2, e foi essa a razão que me levou a voltar aos tempos de programação referida ao mesmo. A minha palavra está dada de resto vai ficar algumas informações sobre o servidor. Desde já comprimentos a todos os membros e equipa desta grande comunidade. Informações: Nível Máximo: 90 Atributos Máximos: 90 Taxas de Jogo: Taxa de Ganhar Yang: 100 Taxa de Ganhar Experiência: 75 Taxa de Ganhar Itens: 100 Eventos: Evento Pesca Evento Luar Evento Natal Evento Halloween Evento Páscoa Entre Outros. Pedras Metin: Nível 5+: Poderás obter conteúdos interessantes que não irão ser revelados. Nível 45+: Poderás obter Pedras da Alma e Mármores da Bênção com uma taxa adequada. Também poderás obter conteúdo equipável entre +6 & +7 e Pedras +4. Entre outros conteúdos que descobriras brevemente. Tópico em construção, em breve mais noticias. Abertura será feita brevemente e tópico será atualizado. Sem mais, Teixeira
  8. Boas comunidade, como administrador do Metin2Lusitano dirijo-me a está área para procurar um designer para a equipa. Informo desde já que o servidor irá conter o mesmo conteúdo do Metin2.PT. Os extras saíram sempre ao máximo, mas será complicado de rodar. Entre outros assuntos que depois irei publicar na área relacionada com esse conteúdo. Sem mais, τєixєirα http://metin2lusitano.sytes.net/
  9. Boas comunidade, Microsoft Visual C++ 2008: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?displaylang=en&id=29 MultiHack_Kamer: https://mega.co.nz/#!7lZRHB4a!SycrQ2tfwt4BaDNEoECMMGoziUKKXtq0uDD-rC8o0EQ VirusTotal: https://www.virustotal.com/tr/file/032ebbcaa78d7001691b73213ac1376afa2f5ea4bcaf2adbff2e570f4398053d/analysis/1393893785/ Espero ter ajudado, Sem mais, τєixєirα Gostas-te? Não custa nada c(:
  10. Vou falar com ele. Obrigado pela ajuda. Levas Sem mais, τєixєirα
  11. Boas comunidade, tive a criar as minhas files e afins, testei estava tudo a funcionar corretamente, passado algum tempo resolvi mudar as serverfiles para o host. Quando fui a dar o comando para iniciar vi que não estava a ligar, fui a syserr e deparei com este erro: SYSERR: Mar 3 22:15:45 :: LoadSetting: [iNIT_FORKED] Do not open file (locale/portugal/forkedmapindex.txt) Fui verificar se tinha o ficheiro forkedmapindex.txt em falta mas não, ele estava lá. Alguem me pode ajudar? Quem ajudar leva Sem mais, τєixєirα
  12. Boas amigo, Fica aqui um programa para adicionar diffs ao gamecore. https://mega.co.nz/#!XlZECCSB!gWfAZI-2OIylrbzzmi9x6QeaSNHqW5cNFe7_aAilHUQ Sem mais, τєixєirα Gostas-te? Não custa nada c(:
  13. De nada amigo, sempre as ordens. Qualquer coisa deixar mensagem. τєixєirα
  14. Boas comunidade agora vou explicar como aumentar o yang de negócio no vosso cliente. Normalmente todos os clientes de metin2 o máximo de yang que dá para meter no negocio é 9.999.999. Para modificar irão ter que ir a vossa pasta [ PACK ] de seguida procuram dois ficheiros [ ROOT ] descompactam os ficheiros e procuram pelo seguinte ficheiro uiexchange.py abrem o ficheiro com o bloco de notas ou notepad++ e procuram pela seguinte linha: dlgPickMoney.SetMax(7) aqui vão mudar conforme o vosso gosto se quiserem por exemplo que dei para negociar 999.999.999 basta substituírem por dlgPickMoney.SetMax(9) caso contrário metam ao vosso gosto. Lembrando desde já que o (9) irá ser o número de números que pode adicionar ou seja se ficar com (7) no negocio só vai poder adicionar 9.999.999 se estiver com (9) vai dar para adicionar 999.999.999. Espero ter ajudado, Sem mais, τєixєirα Gostas-te? Não custa nada c(: