antiblock
https://arwen2.global/

kavera

Membro
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About kavera

  • Birthday 12/12/1969

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Paraná
  1. Obrigado atençao, o problema nao esta com a quest de drop item ou com o drop item txt. e sim quando altero por exemplo HP, FORÇA, ATAQUE no Navicat. exemplo: 1º - faço a quest de drop com aviso no chat e tudo ( ela funciona), eu dropo e tenho o aviso ! 2º - fazendo testes , decido que o boss em questao esta " fraco e facil" 3º - vou ao NAVICAT e coloco +HP, +FORÇA e +ATAQUE 4º - O "safado" do Boss não dropa mais nada, nem mesmo usando o drop_txt
  2. Venho trazer uma dúvida um tanto interessante, pelo menos para iniciantes na "arte" de "montar" um servidor de Metin2. Após escolher o dito Boss, coloco nele o Drop que eu preciso que ele dê, e tudo fica uma maravilha, funciona redondinho ! Seja por Quest ou qualquer outro método utilizado! Porém se Eu editar força, ataque, hp ou quaisquer parametros nesse sentido o drop pára de cair ! Daí a questao, é normal isso ou é algum bug ( mesmo retornando os valores o drop nao cai mais ! ) Aguem teria alguma dica ou exclarecimento nesta questao?
  3. Muito , Muito obrigado , gente com vossa senhoria que abrilhanta ainda mais o forum
  4. Valeu pelo pack, já vai me evitar muita digitacao !!!
  5. Amigos, após instalar o Freebsd 10.3 no Virtual Box eu consegui atualizar e Pingar o mesmo, porém não consigo conectar o Filezilla e dá o seguinte erro que segue na imagem. Qualquer ajuda será bem vinda e desde já fico muito agradecido, pois não consigo de forma alguma a conecção e portanto não posso instalar as Files do servidor. Ja foram verificados , firewall, rede, tudo está nos conformes Foram usados: VirtualBox 5.0.20 FreeBSD 10.3 Segue a imagem do erro !
  6. feliz aniversário kavera!