antiblock
diamwall

MarkHDGamer

Membro
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About MarkHDGamer

  • Rank
    Novato
  • Birthday 04/17/1996

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Paris
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

392 profile views
  1. Claro que me lembro. Ja jogamos durante algum tempo juntos por la, Eras um shaman ;) Um abraço, e boa sorte no jogo ;)
  2. Nao consigo confiar neste servidor. No passado servidor, houve tanta confusao e tanta corrupçao que foi demais, os reds acabaram todos por sair do servidor. Se desta vez nao houver, talvez traga de volta aqueles que la passaram muito tempo, se continuar igual, nem vale a pena. Se queres ter um projeto decente, tens que ter lealdade para todos os jogadores de igual forma. Tu como a tua staff, servidor apesar de ser bom e de alguns bug's que tinha, era top, a equipa é que lixou tudo. Talvez seja por isso que tu proprio disseste "Equipa diferente/nova" .. Cumprimentos. De um ex-jogador. PS: Ja conheço esse servidor tao bem para experimentar o Beta, encontramo-nos possivelmente no Oficial.
  3. Ja abriu! Servidor especialmente composto de Alemaes, com alguns jogadores de origem estrangeira para a raça dominante no servidor. O servidor esta bué bem organizado, com os "Expert Chest" a darem rodares e adicionares, como 1 montada que da 2k de HP e dando um inicio extremamente confortavel. Servidor é facil de upar até 55, depois começa a puxar mas é sempre bué rapido. Para terem uma noçao, upei nos Sarrafas até nivel 35. Depois Pretos até 50. Em mais ao menos 1hora de jogo, com o tempo perdido de meter bonus & rodar algumas coisitas. O unico ponto negativo, é o Yang feito, sabendo que depois de voltares a Nivel35 dos Sarrafas ou seja onded queiras upar, nunca tens o suficiente para comprar os items todos para voltares la para os Pretos e tankares aquilo easy. Gostei do servidor, E irei continuar e como tal, recomendo que o joguem.
  4. Até la.. Boa sorte, quando tiver, diz alguma coisa.
  5. Alguém me pode fazer o virustotal do Auto-Patch desse servidor, tenho o ESET Smart Security que me da um virus classificado como extremamente perigoso: Win32/Ramit.2 ou algo assim,
  6. Engraçado, aconteceu-me a mesma coisa, tinha comprado ambos os dois items.. Mas eles entregaram-me as MD's e nao os items, e voltei a compra-los denovo. Nao aconteceu so comigo, aconteceu com 2 pessoas, portanto que eu saiba ELES DEVOLVERAM TUDO. Ao menos a mim sim, a 2 amigos meus que compraram pet's e eu o traje e penteado, mas deves ser um jogador fora-de-lei e so contigo é que nao deu. weird.. Mesmo assim, a Equipa do Hemera me surpreendeu apesar de muito que ja aconteceu, Se foste so tu que reclamaste..
  7. So pelo que foi dito desse "Tierri" nessa equipa, eu nem entro kkkkkk. Boa sorte para o servidor.
  8. Acho engraçado como pensas num sistema emigratorio dos seres existentes no planeta Terra para esse mesmo, sem ter a noçao que isso é impossivel. Nao nos esqueçemos que esse NOVO MUNDO, esta a 14 anos e 311 dias de viagem do planeta terra, e que atualmente nao existe meios para "chegar" a esse MUNDO com a dimensao para carregar uma "pessoa" no seu interior. Pelo que vi e relataram, dizem que esse novo planeta esta num estado avançado de vida, no qual é impossivel a existencia de vida por nossa parte visto o "ar" nao conter o que nos precisamos para viver, nos caimos neste mundo nao foi ao acaso, porque ele é feito para nos mesmos, como certamente podera existir outros mundos no qual existe também populaçao, mas esses mundos sao feitos para eles mesmos, acho estupido a NASA se iludir a procura de planetas para substituir o nosso atual que dentro de +300.000 anos, sera completamente inexistente. E sobre as guerras por territorios? Estas investigaçoes e todos os processos espacias sao realizados por membros norte-americanos, pois eles é que tem os meios para tal, sendo um pais democrata e que nao entra em guerras devido a isto ou aquilo, e luta mais para manter a paz no Mundo, desconfio que isso venha a acontecer.
  9. Também tive o mesmo virus, nao instalei.
  10. Infelizmente tenho uma tia que vivo nessa zona de portugal. Aparentemente ela nao participou nem viu esse festival, mas disse que deitaram agua ao gato logo depois de ele ter fugido e 2 rapazes levaram o gato para uma clinica. E normalmente o gato nunca morre, o que eles fazem nao é humano é verdade, mas o que acontece normalmente é que o gato "sente o calor" e o pote deveria de cair a mais tempo, porque o pote nao é fechado, simplesmente o gato ficou mesmo dentro e nao decidiu saltar, mas este ano foi a primeira vez em que o mesmo ficou em chamas..
  11. Este servidor é pay2win? PS: Quando digo pay2win, nao é dizer-me que: "Os items da IS podem ser negociados in-game entre membros", gostava de saber se tudo o que se pode ter na IS, podemos ter no jogo?
  12. Servidor é Pay2Win.. Gosto do servidor em cima, mas tens que passar muitas horas a farmar para obteres um equip, mas este server nasceu para dinheiro ser gasto. Sou Lvl190, e muitas coisas foram trocadas, mas se querem ser alguém nesse jogo, teem que retirar do bolso.. Uma arma é +80 cofres, para quem joga a 1 semana ou 2 semanas a levar na beiça contra gajos como eu ou como muitos outros full IS.. Rapidamente iram perder a vontade de jogar. Mas o servidor esta awesome, problema mesmo é o Pay2Win.. Cumprimentos,