antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

faq

Membro
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  1. http://cyber-gamers.org/topic/12741-freebsd-mysql-password-resets/ Só seguires o tuturial, e metes a password que quisesseres... É só procurar um bocadinho no fórum... Abraço!
  2. Ouvi dizer que todos os "anónimos" que desmascaram os membros da Iluminati foram mortos em estranhos acidentes, mas tu continuas vivo. Por enquanto.... Meus mais sentidos pêsames a tua família...
  3. Informo que a experiência e os item's dados nas quest do servidor narmt2 foram alterados. As quest's agora iram dar 2 a 4 vezes mais experiência que as quests dos servidores oficiais, e é possível adquirir novos item's através das mesmas com o objectivo de melhorar a jogabilidade do servidor. Data de lançamento para testes será em breve, últimos pormenores a serem concluídos. Cumprimentos, Faq narmt2 [sGM]
  4. 1ª solução: Ácido muriático e papel de aluminio dentro de uma garrafa. Agitas atiras para dentro da janela de casa. Aquilo faz quase o mesmo que gaz pimenta é muito mais fraco mas assusta e inerva. 2ª solução: Podes pagar 100€ a um cigano para os lixar, mas depois o cigano vai te bater a porta todos os dias. 3ª solução: Podes comprar uma G-36 de AirSoft que são baratas e parecem verdadeiras, despenteia-te e faz uns riscos na cara com graxa, mete uma fita na cabeça como se fosses os Rambo e usa uma roupa com as mangas rasgadas. Depois mandas uns petardos na rua e finges que estas aos tiros, enquanto isso berras que não aguentas mais e que os vais matar, fazes cara de doido e se for preciso corre rua a cima e rua a baixo a rir te maquiavelicamente . Se não resultar esquece as soluções pacificas, vai a sportzone compra um taco de basebol mete lhe uns pregos e umas correntes e dá lhes umas tostas.
  5. faq

    Qual Tera?

    O da GF tem mais tugas. Quando joguei (por causa de amigos) tava lá uma guild chamada lusitania, e tinha bastantes tugas em vários server. Mas em termos de equilíbrio de IS e jogo o da enmase é o melhor. Arranjas bastantes coisas da IS in-game, dão te bonus e presentes quando tens de esperar para entrar (por causa do servidor estar cheio e assim) arranjas as keys para abrir os cofres facilmente. O da GF não tens nada disso e a maneira mais fácil de arranjar as chaves é nos CS's.
  6. Tipo Guild Wars 2, Se eu fizer uma skill de fogo um arqueiro pode fazer cenas em conjunto com a minha skill? Isso é fixe. É uma mistura das melhores cenas dos MMO's. O ambiente desses mapas faz lembrar ESO ou skyrim, skills combinadas, usar o ambiente a teu favor (no caso de atirar o mob pelo ar). Vou jogar isso definitivamente.
  7. No 10º print tem uma cena a voar e uma especie de foguete, Aquilo é algum mob? E o foguete é um ataque?
  8. Morfo2 não temos falta de atenção pois não ficamos parados em um forum, não temos falta de atenção ao ponto de criticar a criatividade dos outros e não nos culpes pelos erros dos outros. Servidores feitos por outras pessoas que não profissionais? Tens alguns e dou-te exemplos: MKMT2, MyLasPvP, techmt2, bestvip e Phoenixmt2 do qual aparentemente fizeste parte da equipa ou contribuis-te de alguma forma e do qual actualmente está na secção offline e desde Fevereiro que não dá sinais de vida. Neste servidor não tem nada de novo, quest PT-PT, pets, trajes, dungeons e montadas. Alguns do oficial outros não, mas inovação não nos falta sem sair do tema Metin2. Se somos originais e inovadores ao ponto de implementar sistemas que só se vê nos servidores alemães ou pelo menos tentados criar sistemas parecidos não é minha culpa que não tenham a mesma possibilidade. Infelizmente existem pessoas de má fé que só vêm o lado negativo das coisas e não dão o minimo de apoio a terceiros, e infelizmente para algumas pessoas o seu QI só lhe permite respirar e mal, mas não é por existirem pessoas assim que eu vou deixar de fazer o que gosto. Como o [CoMa]Frozen mostrou temos alguns novos sistemas outros seram mostrados in-game. Não leves isto como uma ataque a tua pessoa, mas podias ao menos parar de atacar o servidor quando nada fizemos para o merecer? Ou vês em nós o caminho que os servidores que depositas-te a tua fé seguiram? Podes dar uma hipótese ao nosso servidor antes mesmo de achares que não vai abrir? E se achas que não vai abrir podes poupar o teu teclado as calunias que aqui vens deixar? Para quem quer saber, fast equip é a possibilidade de andarem com um outro set de equips a parte do inventario, e se por alguma necessidade precisarem de alterar de equips rapidamente basta clicarem F5 e alteram o vosso set.
  9. Muitos sabem que a source se tornou publica em vários fóruns, isso levou nos a perder mais tempo com as chamadas "game cores" personalizadas e a deixar muitas outras coisas para traz. Ninguém iludiu os jogadores em nada, apenas tu estás a levar esse caminho, é verdade que a um ano que lês a cerca de nós mas também é verdade que nunca demonstras-te um pouco de fé em relação ao projecto, basta recordar os comentarios que fizes-te ao topico do kaiserPT na "falecida" tech. Não é teu dever o fazer nem ninguém te pode pedir ou exigir isso, mas se não gostas do servidor podias apenas ignorar ou ser indiferente ao mesmo em vez de vires passar informações negativas e induzir as pessoas que isto "é mais um que não abre." ou "é mais um zunMT2". A ideia do zunMT2 é apenas não existir um nível máximo, pois assim que existires 10/20 ou 100 pessoas e nível máximo o mesmo será aumentado e a dificuldade de level up será aumentada também. Se quiseres criticar, faz construtivamente e peço-te (vai de ti aceitar ou não o meu pedido) que não passes ideias negativas. Continuação de um bom dia a todos faq narMT2 [sGM]
  10. Bom dia cyberianos, venho por este meio dar a conhecer o desenvolvimento do servidor NarMT2. O que é o NarMT2? Narmt2 ou Not A Regular MeTin2 é um servidor pvp/pvm, irá ser um servidor diferente do convencional. Este servidor será perfeito para todos aqueles que estão fartos de quando jogam apenas se limitarem a subir o char de nível, fazer equipes e duelar. Aqui vais encontrar muitos mais que isso. Terá missões de época (ex: Natal, Páscoa, Halooween...), missões de conhecimento e reconhecimento de mapas e mobs, entre outras missões únicas no servidor. Quest's do biólogo ajustadas até ao nível 110. Haverá montadas limitadas em número e tempo de aquisição, tal como equipes. Teras de enfrentar boss's em grupo para poderes te tornar mais forte. Todos os equipamentos podem ser obtidos in-game a dificuldade de lvl up será fácil até certo nível e mediana após esse mesmo nível para continuar a cativar os jogadores podendo de futuro ser aumentada a dificuldade. Todas as quests serão ajustadas as necessidades do servidor. Level máximoe inicio sera 110 mas será aumentado conforme se for preenchendo o "pódio" (aproveitando a ideia do ZunMT2). Especiais dos equips saem todos no máximo (valores máximos do oficial) Bonus 6&7 obtidos em lojas in-game mas sera adicionado apenas no futuro. Rates gerais serão 200% (Reino vencedor das "Guerras de Reino" terão as rates aumentadas para 300% durante uma semana e durante essa semana não irá ser possível alterar de reino). Muitas outras novidades irão ser apresentadas na pagina oficial do Facebook Junto partilho algumas imagens do nosso servidor: (copy/past do texto original de autoria de Miguel Alberto.)
  11. Sem duvida a melhor sign que já fizes-te até hoje. Estás de parabens. Quem me dera um dia ser como tu. Mas em gajo. 1000000/10 tá muito bacana Só alterava um bocado a lett, metia um mask nisso. Mas eu não percebo nada disso, falei por falar.
  12. /usr/game/share/locale/turkey (ou assim parecido) cube.txt
  13. Files Maxmi v1.2.3 com algumas quests em PT e o local_string tambem em PT. Mas a 1ª vista não tem mais nada. Se estiveres interessado em fazer uma versão das files em PT tipo V1.2.3PT das files posso te passar algumas quests que aqui tenho em PT que eu traduzi.